|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/4/2005 Mensagens: 833 Localização: Alcochete... brevemente TN
|
Amanhã às 9h30 tenho a minha consulta de infertilidade na MAC...
Beijinhos Sonya http://www.fertilityfriend.com/home/1dca0cO meu filho foi concebido ao 2º mês de ttt (1 Dufine + 1 Utrogestan) em Abril de 2005... A tentar a 2ª estrelinha desde Julho 2007 (está mais dificil...) De Outubro a Dezembro 2007 (1 Dufine + 1 Utrogestan) Desde Janeiro 2008 (2 Dufines + 1 Utrogestan) Dia 09/05/2008 - 1ª consulta de infertilidade... vamos fazer IIU; Dia 24/06/2008 - 2ª consulta de infertilidade... delinear o ttt para a IIU... Madrinha: Sofia. Afilhada: Sarafofa1
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 7/10/2006 Mensagens: 647
|
Boa sorte, vai correr tudo muito bem. Beijinhos
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 887 Localização: Litoral Norte
|
[luciaferreira wrote:]Boa sorte, vai correr tudo muito bem. Beijinhos Faço minhas as palavras da Lúcia... Em treinos desde Junho de 2005 Vários meses com Dufine - Problemas na ovulação Muco hostil 1º dia do ciclo - 14/03/2008 - Dufine + Puregon - 1ª pica em 20 Março 1ª IIU - 27 Março 2008 - negativo Consulta: 27/06/2008 - aguardar próximo ciclo 2ª IIU em Agosto
|
|
Membro desde: 4/24/2007 Mensagens: 213 Localização: V. N. Gaia
|
Boa sorte sonya!! Fico a torcer por ti  beijinhos, cafapv
  Treinos para mano(a) desde Maio 2005 Espermograma: OK Trompas: Obstruídas FIV em Janeiro 2008 - resultado negativo Teste de farmácia a 6 de Maio - POSITIVO !!! (gravidez espontânea!!  )
|
|
Membro desde: 3/7/2008 Mensagens: 256 Localização: porto
|
boa sorte vai correr tudo muito bem bjs
 1ª ICSI------INICIO MAIO 2008 NEG a 12/06/2008 2ª ICSI------INICIO AGOSTO 2008
|
|
Membro desde: 4/4/2008 Mensagens: 279
|
Cá estou a torcer. beijinho. 37 anos. 10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2005) 04/2007- Dufine 06/2007- Aborto ás 7 semanas 08/2007- Dufine(por 6 meses) 01/2008- Aborto ás 6 semanas e fim do ttt com Dufine 02-03/2008- Exames e manutenção das tentativas sem ttt HSG-ok;Espermograma-não são nenhuns campeões mas ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(já considerado alto) Estradiol-73(alto tb) o resto ok. Estudo hormonal indicia ovários preguiçosos  04/2008- ttt com Puregon 450iu+Pregnyl- coito programado (-) 06/2008- 1ª IIU- ttt Puregon 450iu+Femara+Pregnyl (que os Anjinhos da Fertilidade estejam conosco!)[/i
Madrinhas:
Milagre de Amor Saraesofia
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 2/1/2008 Mensagens: 24 Localização: lisboa
|
boa sorte,amiga Vais ver que corre tudo bem. Eu tb fui hoje á MAC,pois entreguei os papeis em janeiro, mas disseram-me que estão com um atraso de quase 7 meses ainda estavam a tratar os casos de outubro Quando entregas-te os teus? Isto é uma seca... Dizem que não há crianças, e quem as quer ter e tem dificuldades não tem ajuda nenhuma e ainda dificultam. Bem foi so um desabafo,é que estas coisas irritam um bocado Mais uma vez muita sorte e que os  te acompanhem.
|
|
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 363
|
[susyfitness wrote:]boa sorte,amiga Vais ver que corre tudo bem. Eu tb fui hoje á MAC,pois entreguei os papeis em janeiro, mas disseram-me que estão com um atraso de quase 7 meses ainda estavam a tratar os casos de outubro Quando entregas-te os teus? Isto é uma seca... Dizem que não há crianças, e quem as quer ter e tem dificuldades não tem ajuda nenhuma e ainda dificultam. Bem foi so um desabafo,é que estas coisas irritam um bocado Mais uma vez muita sorte e que os  te acompanhem. Não desesperes! Vais ver q tb os  te irão acompanhar 1 dia. Beijocas
|
|
|
[sonya wrote:]Amanhã às 9h30 tenho a minha consulta de infertilidade na MAC... Tu sabes q estu atorcer por ti! Muita força! Beijocas
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 229 Localização: Centro - Distrito Santarém
|
[sonya wrote:]Amanhã às 9h30 tenho a minha consulta de infertilidade na MAC... Olá:
Não sóvou rezar por ti, como às 9:30 "estarei " contigo.
Boa Sorte
Guga
[ Ultima pilula: Fev 2006 Desde Fev 2006 s/ ciclo menstrual regular Exame Ginecologico rotina - Normal Análise Hormonais - Normais Tratamento com PROVERA: Sem resultado (nunca consegui menstruação) Fevereiro 2006 - Inicio tratamento com DUPHASTON (2 comp do 16º - 26ª : - Menstruação no final dos 2 primeiros ciclos - Ausência menstruação nos 2 seguintes (teste - Negativo) ULTIMA MENSTRUÇÃO: Junho 2007 13 Mar 08 Consulta GO: Suspenção tratamento Duphaston (s/ resultados) Endometrio mt fino, ovarios "adormecidos", nenhum vestigio de menstruação pra breve
Resultado das Análises Hormonais: Sem alterações significativas
Conclusões: Não há menstruação por ausencia de ovulação (S/causa aparente) Segue-se: TAC Hipofise e ECO Tiroide - Exames normais Consulta Endocrinologista ( repetir analise hormanais) PS: A PERDER AS ESPERANÇAS (a médica não consegue ver explicação, vamos a novos despistes)
INDUTORES OVULATORIOS: Adiados pelo menos até ao Verão (Esperar que o marido esteja a tempo inteiro)
13 Maio: Subitamente surge suposta Menstruação (em quantidade mt dimnuida)????????? (Sem medicação) 1 Junho: Menstruação normal????????????? - SEM SABER O QUE PENSAR DE TUDO ISTO
|
|
|
Então Sonia? Como correu a consulta?
|
|
|
Olá Docas... obrigado por te lembrares de mim... A consulta correu bem... a médica confirmou-me que só a IIU poderá ser feita, uma vez que já tenho um filho do meu marido... Dia 19 o meu marido vai fazer análises e dia 23 de Maio vai fazer o espermograma... que depois demorará 4 semanas a sair o resultado e só depois irei à médica novamente. Eu (para já  , terei de fazer análises hormonais ao 3º dia do ciclo!!! Resumindo... estou convencida que só lá para meio ou finais do verão é que farei ttt...
Beijinhos Sonya http://www.fertilityfriend.com/home/1dca0cO meu filho foi concebido ao 2º mês de ttt (1 Dufine + 1 Utrogestan) em Abril de 2005... A tentar a 2ª estrelinha desde Julho 2007 (está mais dificil...) De Outubro a Dezembro 2007 (1 Dufine + 1 Utrogestan) Desde Janeiro 2008 (2 Dufines + 1 Utrogestan) Dia 09/05/2008 - 1ª consulta de infertilidade... vamos fazer IIU; Dia 24/06/2008 - 2ª consulta de infertilidade... delinear o ttt para a IIU... Madrinha: Sofia. Afilhada: Sarafofa1
|
|
Membro desde: 7/11/2007 Mensagens: 350 Localização: Algarve
|
Olá Sónia, Ainda bem que a consulta correu bem... foi mais um passinho para conseguires o teu baby. Pensamento positivo porque em breve vais conseguir! Toca a fazer análises, tu e o maridão. Olha, eu no mês em que fiz as análises ao 3.º dia do ciclo fiquei grávida da minha filhota! Mas porque é que apenas podes fazer IIU por já teres um filho do teu marido? Não percebi... Beijinhos
|
|
Membro desde: 3/7/2008 Mensagens: 256 Localização: porto
|
ola sonya fico contente por saber que a consulta correu bem desculpa a ignorância mas 4 semanas por um resultado de um espermograma não é muito tempo os que o meu marido fez nunca demoraram mais de 2 semanas mesmo feito no publico. pensamento positivo pode demorar mais um bocadinho mas vais conseguir bjs e boa sorte
 1ª ICSI------INICIO MAIO 2008 NEG a 12/06/2008 2ª ICSI------INICIO AGOSTO 2008
|
|
|
[martas wrote:]ola sonya fico contente por saber que a consulta correu bem desculpa a ignorância mas 4 semanas por um resultado de um espermograma não é muito tempo os que o meu marido fez nunca demoraram mais de 2 semanas mesmo feito no publico.
pensamento positivo pode demorar mais um bocadinho mas vais conseguir bjs e boa sorte Foi o prazo que a MAC deu para sair o resultado...
|
|
|
[beanie wrote:]Olá Sónia,
Ainda bem que a consulta correu bem... foi mais um passinho para conseguires o teu baby. Pensamento positivo porque em breve vais conseguir! Toca a fazer análises, tu e o maridão. Olha, eu no mês em que fiz as análises ao 3.º dia do ciclo fiquei grávida da minha filhota! Mas porque é que apenas podes fazer IIU por já teres um filho do teu marido? Não percebi...
Beijinhos Só posso fazer IIU pq o pai do meu 2º filho é o mesmo do 1º... na MAC disseram-me que poderia dazer FIV se para esta 2ª gravidez o pai fosse outro... (vá-se lá perceber estas mentalidades...)
|
|
|
Olá! Ainda bem q a consulta correu bem. Vais ver q tudo se vai resolver. É o 1º espermograma q o teu marido faz?
|
|
|
Guest |