|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 217 Localização: Albufeira
|
Tenho uma amiga em França que está grávida de 20 semanas. Na ecografia que fez não dava para ver nem a pilinha nem o pipi, mas para a semana já devemos ficar a saber! É uma das minhas melhores amigas e entrou recentemente aqui para a nossa comunidade mas como não sei se ela quer ver o nome divulgado, por enquanto vou deixar assim.
Ela e o namorado mudaram-se para França no final do Verão passado (ideia da mãe dela que lá mora) e, ao fim de pouco tempo viram-se sozinhos e sem o apoio de ninguém, nem mesmo da família, nem dinheiro para voltar... ora foi logo nessa altura que ela descobriu que estava grávida! Com muito esforço e depois de algum tempo a morarem numa pensão lá conseguiram arranjar uma casinha! Esta menina é uma lutadora, eu não sei quantas de nós se estivéssemos assim longe de tudo e todos teríamos essa força. Ainda não nadam em dinheiro, aliás ainda só ganham o suficiente para viver e ela nem usa soutiens porque o peito aumentou demais e não têm dinheiro para isso... Custa-me imenso ver uma amiga a passar por tudo isto...
Não vim aqui pedir roupas (se bem que ela ficaria muito agradecida ) mas tenho uma caixa enorme de roupas que já não servem ao meu filhote para lhe mandar mas por correio deve custar uma pequena fortuna... alguma menina aqui que trabalhe nos correios ou numa empresa de transportes pode dar uma ajuda no envio?
  Madrinha: sme1979 Afilhada: kamer
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 8/22/2007 Mensagens: 292 Localização: Maia
|
Minha krida afilhada Como já te disse em relação ao transporte não te posso ajudar. Mas se arranjares, diz que eu preparo algumas coisas p enviares tb. Beijocas grande p ti e p o meu afilhado lindo Sandra Esteves Afilhada: Bellagarage (Bella) - Enrique
|
|
Membro desde: 2/20/2008 Mensagens: 246 Localização: Lisboa
|
Boa tarde, Sabes qual a medida actual do soutien dela? Para já ela só precisa de um normal, certo? Fico à espera
|
|
Membro desde: 2/2/2008 Mensagens: -474 Localização: S. Joao da Talha
|
Olá,
Informa-te no correio quanto custa enviar a caixa e depois diz alguma coisa sff.
Beijinho,
Cristina
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 819 Localização: sao marcos
|
|
|
|
Muito obrigada a todas Channel, eu vou informar-me acerca do preço e depois digo qualquer coisa aqui no tópico, pode ser que dê para fazer uma vaquinha ou algo assim Ou pode até ser que alguém tenha uma ideia melhor!! Mas pronto, como algumas mamãs perguntaram o tamanho dela, é o 36/38C (acho eu, ela agora não usa, mas como antes usava 36/38B acho que é isso).
Eu gostava de lhe enviar a caixa em breve porque depois as roupinhas vão acumulando e fica demais para mandar de uma só vez... Eu recebo dia 14/15 e se conseguir enviar nessa altura eu faço-o, mas agradecia se alguma mamã ou papá que trabalhe nos CTT ou noutro serviço de entregas me pudesse fazer um jeitinho ou um preço especial
Seja como for, se alguém quiser ajudar, seja de que maneira for, a ajuda é muito bem vinda!!
Já agora, para quem estiver interessada, a menina em causa é a minha afilhada Kamer. Ela é nova aqui no fórum mas é um doce de pessoa
|
|
|
[xikitta wrote:]olá
Eu posso ajudar enviando uns soutiens k tenho, mas são normais, tipo 38 40 axas k lhe dá?
beijokas Olá, E são copa C? Se não forem eu estava a pensar em comprar um e enviar. Não é muito mas sempre é uma ajuda... nesta altura é importante o peito ter apoio Obrigada
|
|
|
Obrigada Miaua Acho que ela agora é copa C, é como disse antes, ela agora não usa por isso não sabe, mas como antes era B, calculo que agora seja C! Mas eu preferia que não gastassem dinheiro com coisas novas! Usadas e de bom coração chegam bem 
E uma vez mais obrigada a todas, já vi que ainda há muita gente de bom coração
Já agora, quando tiverem alguma coisa pronta para enviar enviem PM e eu envio a morada (pode ser a minha, ou se preferirem mandar directamente para ela também posso dar a morada).
Muitos beijinhos a todas e aos vossos piolhos e piolhas!
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 819 Localização: sao marcos
|
|
|
|
|
|
|
... os meus são copa B, não dá  Olha, e se eu então comprasse um copa C mas daqueles que depois dá para amamentar? Na H & M há uns muito giros, até têm rendinhas! Eu só descobri uns 6 meses depois de começar a dar de mamar mas como dei até aos 12 meses, ainda me deu jeito  Eram é copa B... Achas bem? Parece-me um dinheiro bem empregue e lá não são muito caros, acho... Mas se houver alguma mamã copa C que possa dar, eu ajudo de outra forma
|
|
|
[Miaua wrote:]... os meus são copa B, não dá  Olha, e se eu então comprasse um copa C mas daqueles que depois dá para amamentar? Na H & M há uns muito giros, até têm rendinhas! Eu só descobri uns 6 meses depois de começar a dar de mamar mas como dei até aos 12 meses, ainda me deu jeito  Eram é copa B... Achas bem? Parece-me um dinheiro bem empregue e lá não são muito caros, acho... Mas se houver alguma mamã copa C que possa dar, eu ajudo de outra forma  Obrigada Miaua, deixa passar mais uns dias, pode ser que alguma menina tenha um usado que já não precise e assim não precisas de gastar... todas nós sabemos o quanto nos custa ganhar uns tostões!!
Já agora, o mais importante está a ficar esquecido... não há por aqui nenhuma mamã ou papá que possa ajudar no transporte?
|
|
|
Sabes quanto custa?
|
|
|
Não, estou à espera de receber esta semana para ir tratar disso. Mas tenho esperança de que entretanto apareça por aqui alguém que trabalhe numa empresa de transportes...
|
|
|
Estive agora no site dos CTT a fazer os cálculos e enviar a caixa para França dá-me à volta de 40€... Isso é um bocado caro... Se alguém souber de uma boa transportadora que leve menos por favor avise!!
|
|
|
Ninguém?
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 1,882 Localização: Oásis do Deserto
|
Se mais alguma mamã ajudar eu não me importo de te fazer uma transferencia bancaria mas não mais que 10€ beijocas Mamã dos Melguinhashi5 : http://melgamor.hi5.com msn: patyemelguinhas@hotmail.com 

|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/12/2008 Mensagens: 19
|
Diz-me uma coisa, quanto pesa a caixa?
|
|
|
A caixa neste momento pesa cerca de 8 Kg, mas eu fiz o cálculo na página dos CTT a contar com 9 para dar alguma margem.Se pudesses fazer isso era óptimo mamãdosmelguinhas! Vou mandar PM!
|
|
|
Guest |