|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/28/2008 Mensagens: 156 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 2,850 Localização: Oásis do Deserto
|
|
|
Membro desde: 2/28/2008 Mensagens: 156 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 230 Localização: Albufeira
|
[andreiadias wrote:]Bom dia,
olha já tentaste saber o preço enviando a caixa naqueles autocarros que vão para França. A minha avó costumava enviar muitas assim. Não sei se será mais barato, mas pelo menos pergunta-se...
Por acaso também já tinha pensado nisso mas não sei qual é a companhia... sabes?
 Madrinha: sme1979 Afilhada: kamer
|
|
|
Às mamãs que se disponibilizaram a ajudar:
Eu tinha dito que iria tentar enviar a caixa dia 14 ou 15 mas a kamer pediu para esperar mais uns dias para ver se conseguem estabilizar a situação deles pois se não o conseguirem vão tentar voltar e, nesse caso não será necessário fazer o envio. Para a mamãdosmelguinhas que ficou de transferir algum dinheiro para ajudar no transporte da caixa, se já o fez agradeço imenso mas se vier a verificar-se que não vai fazer falta eu transfiro-o de volta sem qualquer problema 
Uma vez mais, o bebé dela quando nascer já tem muita roupa dos 3 meses para cima, que eram do meu piolho (algumas delas também me foram dadas por mamãs aqui do fórum). Roupa de recém-nascido até aos 3meses é que já não tenho porque também a fui dando até ficar a saber da barriguita da kamer, por isso se alguém tiver algumas peças a mais seria óptimo! 
Resumindo o que falta:
-Roupa de recém nascido até aos 3m -Soutiens 36C
(Por enquanto não falta mais nada porque a meu ver, as coisas do meu menino vão chegar)
Uma vez mais, muito obrigado a todas pelo vosso apoio!
|
|
Membro desde: 2/20/2008 Mensagens: 399 Localização: Lisboa
|
Se não aparecer nenhuma mamã que tenha um soutien 36C, eu ofereço um  Roupinha já não tenho, fui dando...
|
|
Membro desde: 9/18/2007 Mensagens: 196 Localização: sintra
|
|
|
|
Como moro no Algarve com o dinheiro que iria acabar por gastar no transporte para Lisboa, mais valia enviar por correio, né?
Se bem me lembro está para nascer em finais de Setembro por isso se esses teus familiares pudessem fazer o jeito eu dava-te 1000 beijos! 
|
|
Membro desde: 2/20/2008 Mensagens: 399 Localização: Lisboa
|
Há novidades quanto ao soutien? Vi que a Bidusha está a vender dois 90C e dois 75C  Não sei qual será o mais próximo do 36C mas se tiveres hipótese de enviar para França, eu ofereço um, que tal?
|
|
|
Já mandei PM Miaua!!
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 10/15/2007 Mensagens: 19 Localização: lisboa
|
Tenho um soutien de amamentação em casa q me deu a minha tia, espero q ainda tenha a etiqueta não está muito usado pk a mh tia nem chegou a dar de mamar eu é q usei mais, se for o numero dela posso enviar, têm é q me dar a morada.
|
|
Membro desde: 5/28/2008 Mensagens: 188 Localização: no mundo encantado dos principes!!
|
o meu peito aumentou imenso, tenho 2 soutien para dar nº 42 e 44 mas nao sao muito muito grandes e estes ja sao de amamentaçao. posso enviar, manda me pm se estiveres interessada
|
|
Membro desde: 9/18/2007 Mensagens: 196 Localização: sintra
|
|
|
|
Isso seria perfeito! O bebé dela vai nascer antes disso mas como quase só pus roupa a partir dos 3 meses vai dar perfeitamente! 
|
|
|
Guest |