|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/17/2007 Mensagens: 309 Localização: Lisboa
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 6/15/2007 Mensagens: 1,487 Localização: Porto Salvo
|
Olá eu sou uma viciada em café durante a gravidez tomava com moderação (nunca à noite e tentava não tomar logo de manhã  Agora que amamento continuo a tomar, no centro de saude disseram para não tomar de manhã e à noite pois pode influenciar no comportamento da bebe. Eu bebo ás vezes um de manhã e um ao fim do almoço, à noite só se for jantar fora. Que eu note não interferiu com a bebe ela continua calminha. Mas acho que isso depende de bebe para bebe, não tomes amanha e vê como ele fica se ficar na mesma agitado pode ser dele e não do cafe. Beijinhos
 http://noseobaby.blogs.sapo.pt
|
|
Membro desde: 12/31/2007 Mensagens: 130 Localização: Algarve
|
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 2,969 Localização: Zaragoza
|
Ola! Possivelmente sim, o teu bebe esta mais irrequieto por isso mesmo. Mas se nao o fizeres por habito, nao vem mal ao mundo por um cafe ou uma coca cola de quando em vez! Beijinhos Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
Membro desde: 7/25/2007 Mensagens: 725 Localização: Parede
|
Como as outras meninas disseram, é mesmo capaz de ser do café. Eu tomei um cafezito nas 1ªs semanas da minha piolha e sei que nessa noite ninguém dormiu cá me casa. Por isso, tenho evitado beber café. Mas às vezes bem que me apetece... Acho que um dia destes experimento outra vez a ver o efeito 

[url=http://daisypath.com]
|
|
Membro desde: 12/14/2006 Mensagens: 331
|
Oi, como em tudo temos é que escutar o bebé. Eu continuo a tomar oas cafés que tomava antes... eunca notei nada no filho. O que sim notei é com chocolate com 70% de cacao em overdose e gengibre... de resto, no problem. Bjs, Marta ----------------------------------- www.slingbebeboom.com
|
|
Membro desde: 8/27/2006 Mensagens: 941
|
O que me disse a pediatra foi para não abusar, claro - que podia tomar 1 café por dia mas logo a seguir à maminha - assim o efeito ía passando até ele mamar outra vez. Beijocas

Ana Lúcia Espreitem coisinhas fofinhas: http://ideias-delas.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 150 Localização: Beja
|
eu tento não beber café depois das 5 da tarde para ela não sentir agitação à noite e tento não beber café imediatamente antes de amamentar, mas de resto não tenho cuidados especiais. Claro que não bebo os 6/7 cafés que bebia antes de engravidar!!!
|
|
Membro desde: 2/9/2008 Mensagens: 104 Localização: vila nova gaia
|
Olá querida Antes de mais parabéns Nas aulas de PPP a enfermeira disse que café só 1 e de manhã. è o que tenho feito, como tomo o peq almoço por volta das 8/9h tomo o meu cafezito e no fim do almoço tomo um descafeinado, pois já tinha como hábito tomar 2 cafés por dia. Até hoje, não senti alteração nenhuma na minha princesa, de manhã dorme até ás 12h30m, de tarde dorme cerca de 2 h e dorme tb de noite. Espero ter ajudado beijos A nossa princesa Beatriz já tem 3 meses, 3 semanas e 4 dias Ao nascer 12-02 » Peso: 2930 Kg; Comprimento: 49 cm; PC 32 14 dias 25-02 » Peso 3460 Kg; Comprimento: 50,5; PC 34 07-04 » Peso: 4840 Kg; Comprimento 57 cm; PC 37,2 12-05 » Peso: 5650 Kg; Comprimento 61 cm; PC 39 17-07 ?
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 157 Localização: Viseu
|
Eu tb tomei café! a Ped. falou em beber 2h antes de ela mamar. Tomava de manha e depois do almoço e nunca notei nada de especial.

|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 930
|
Olá, Segundo a pediatra do meu filho podemos beber 1 cafe por dia, mais do que isso ela não aconselha porque a cafeina passa para o leite. Ela aconselhou a toma do cafe a seguir á refeição. Bjs
Vera e Miguel    com 1 mês e 3 semanas  - no banho Madrinha: Anjo de luz Afilhadas: piu * tartaruga * tmaia * projectodegente
|
|
Membro desde: 10/2/2007 Mensagens: 87 Localização: Lisboa
|
Olá Sweet mamy, Eu, viciadíssima em café, perguntei logo na maternidade Disseram-me um a dois por dia. Eu nomalmente de manhã dou de mamar e a seguir tomo o meu café ou café com leite se ainda não tiver tomado o pequeno almoço. Nos poucos dias em que tomei depois de almoço notei alguma agitação extra na Laura à noite. O café sabe-me pela vida e acho que vale mais tomar que andar zombi o dia todo. Ainda por cima com fibromialgia a energia já é pouca. bj Rita

|
|
Membro desde: 4/12/2008 Mensagens: 69 Localização: STA MARIA DA FEIRA
|
Olá mãmã, Não sou grande apreciadora de café, mas o café com leite ao peq. almoço...bem o pediatra disse-me que podia tomar um por dia, mas não me impôs qq regra, agora deverás ser tu a analisar os impactos que tem no bébé. Se ficou muito irrequieto,experimenta tomar noutro horário ou assim que acabares de amamentar para dar tempo do teu organismo absorver a cafeína e não passar para o leite... 'jocas
|
|
|
Guest |