|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/29/2007 Mensagens: 414 Localização: Cambridge
|
Boa sorte!!! E que corra tudo bem! Bjs
 A tentar engravidar durante 4 anos ~ Factor masculino (OAT grave) ICSI #1 Dez 2007 (-) ICSI #2 Abril 2008 - 9/5/08 BETA POSITIVO!!! 1ª Eco - 28 de Maio - 7,8 mm e coração a bater! 2ª Eco - 2 de Julho - 5,6 cm de gente  3ª Eco (TN) - 7 de Julho - 7 cm aos pulos 4ª Eco (Morfológica) - 18 de Agosto - tudo bem, confirma-se que é menina  Madrinha: Ana (analmatias)
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 69 Localização: Lisboa
|
Olá! Boa Sorte! E tudo a correr pelo melhor! Bjs e fica bem
Inicio treinos: Out. 2007 Abril 2008 - espermograma - oligoastenoteratozoospermia Maio 2008 - inscrição HSM e MAC Madrinha: Lazuli
|
|
Membro desde: 3/7/2008 Mensagens: 393 Localização: porto
|
Realmente não custou nada mas não imaginam o que me aconteceu não é que ontem liguei para a clinica para marcar as ecos e qual é o meu espanto quando a dra. me diz que não pode marcar a eco pq o resultado da lavagem de esperma não esta pronto, claro que fiquei doente disse que me ligava ao final do dia para confirmar se eu tomava a pica ou não ligou-me as 19:30 a dizer que so podia tomar a pica com autorização do dr critiano por acaso eu tenho o nº de tlm do dr. e ele disse para tomar na mesma que hoje resolviamos o problema e não é que resolvemos, tenho a eco marcada para 6ª feira ás 9:15 e o resultado chega no mesmo dia, senão tinha que adiar um mês eu sei que um mês não é muito mas para mim parece uma eternidade muito obrigada a todas pelo apoio são fantasticas as vossas palavras ajudam-me a ter força e esperança hoje vou dar a 2ªpica espero que corra como a 1ª beijokas e boa sorte para todas nos
 1ª ICSI------INICIO MAIO 2008 NEG a 12/06/2008 2ª ICSI------INICIO JULHO 2008
|
|
Membro desde: 7/25/2007 Mensagens: 363 Localização: Zona Sintra
|
Olá... Tudo a correr muito bem. Pensamento sempre POSITIVO,ok? Bjs, Ana
Ovários Poliquisticos. Fui adiando sonho de ter filhos devido a diversas situações... Out/Nov 2006 -> Histerosalpingografia (Trompas pouco permeáveis e suspensas) e TAC. Dez 2006 -> Ava Clinic, Drº. Paulo Vasco. Detectou quistos e polipos... Bebés só c FIV. Junho/Julho 2007 -> ICSI (após terem detectado q Espermatozóides não entraram no óvulo). Hiper-estimulação. Setembro 2007 -> Cancelada transferência de dois embriões congelados-não desenvolveram mais Outubro 2007 -> 18 óvulos (originaram 13 embriões- 10 desenvolveram). 29 - transferência de dois embriões restantes estão congelados. Beta Negativo. +++ +++ +++ +++ 2008 +++ +++ +++ +++ 2008 +++ +++ +++ +++ 2008 +++ +++ +++ +++ 2008 Dia 20 Março -> TEC (ficaram 5 ou 4 tesourinhos congelados) 1 de Abril -> Negativo Inscrição MAC em Abril. Já fomos a duas consultas, novo Espermograma, Eco em Setembro e consulta em Setembro. Procura de novas respostas...  22 Abril -> Consulta com Drª. Daniela Sobral (Mm opinião Drº. Paulo Vasco- Questão de tempo/sorte ou pq não tem mm q dar). 16 Maio -> Consulta com Drº. Mário de Sousa (Porto- Instituto Abel Salazar). Repetição Espermograma e fazer Espermocultura. Comigo tudo OK mm c SOP e Trompas pouco suspensas, acha q posso engravidar naturalmente. Não preciso de mais exames/análises  Setembro... Nova consulta. Onde?
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 268 Localização: V. N. de Gaia
|
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 342
|
Boa sorte Marta! Vais ver, esta fase é muito rápida, logo logo vais estar a fazer a punção e depois a transferência..... Foi o Dr. Cristiano que me fez a transferência, uma simpatia! Estou a torcer por este positivo e vou acompanhando esta tua caminhada! Bjs  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
Membro desde: 10/17/2007 Mensagens: 283 Localização: Centro
|
Que bom ainda bem que conseguiram resolver o problema! Bolas tem sempre de acontecer alguma coisa! não é?? Mas ainda bem que não passou de um susto! agora é que vai ser vai correr tudo bem bjs 
A tentar a * desde: Dez. 2005 33 anos Hormonas: Ok Espermograma: Ok Hisperosalpingografia15/02/2008: OK Compatibilidades: 24/03/2008: OK Consulta na Ferticentro: 8/05/2008 Início ttt: 2 dufine 8/05/2008 TPC: Muco hostil 16/05/2008 1.ª IIU: 17/06/008 (-) 2.ª IIU: 17/07/008 ( -) Boa sorte a todas QUE VENHAM DAÍ MUITOS POSITIVOS
|
|
|
Ola amigas hoje fui fazer a 1ª eco de monotorização então é assim ovario esquerdo muito preguiçoso 4 foliculos 2 de 9mm 1 de 8mm e 1 de 7mm ovario direito trabalha que se farta não sei quantos foliculos tinha, sei que tinha 1 de 13mm 2 de 12mm 2 de 11mm 4 de 10mm e muitos de 7, 8 e 9 o dr diz que estão a crescer muito bem e que estão com optimo tamanho vou continua com o puregon mais 3 dias mas agora tb tenho que tomar orgalutran nova eco 2ª feira as 12:20 ja estou a ficar perita nas picas duvida: -depois da 2ªeco as injeccoes que temos de tomar têm que ser dadas por um enfermeiro ou continuamos a dar nós -normalmente quanto tempo demora da 2ªeco ate a punção -é normal não ter nenhum tipo se sintoma obrigada a todas e desculpem as perguntas um grande beijo
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 342
|
Olá Martinha! Está a correr tudo bem, ainda bem! Quanto às tuas questões: - O Puregon e o Olgalutran és tu que dás (primeiro só o Puregon e agora as duas, certo?) - O Pregnyl é que vai ser dada por enfermeiro e é só uma pica, tem que ser 36 horas antes da punção. - A punção deverá ser marcada pelo médico quando fizeres a próxima eco e vai depender da resposta que estiveres a fazer à medicação (no meu caso fui fazer eco numa 6ª feira - último dia de Puregon e Olgalutran - e ele marcou-me a punção para 2ª feira seguinte, o Pregnyl tomei no sábado, exactamente 36 horas antes da punção). - quanto a não ter sintomas, eu não tive e já vi aqui muitas meninas a não terem, logo acho que é normalissimo! Um beijinho e boa sorte! Ju  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
Membro desde: 11/3/2007 Mensagens: 518 Localização: V.N.Gaia
|
Olá martas. Não sei responder a nenhuma das tuas perguntas, mas estou a acompanhar-te... e aprender tbm... pois espero daqui a pouco tempo passar pelo mesmo, com os mesmos profissionais. Quero deixar-te um beijinho com votos de muitas felicidades! Que tudo corra bem.. Estou aqui a torcer muuuito por vocês ... Beijinhos
"Ninguém sabe o quanto deseja um filho até ser confrontado com a impossibilidade de o conceber."[i] Infertilidade feminina:Endometriose + SOP Infertilidade masculina: oligo.asteno.necro.teratozoospermia ICSI: em Outubro!! EU ACREDITO!! ____________ O meu blog: http://sonhode1vida.blogspot.com
|
|
|
obrigada joaninha sera que sai outro almoço é que desta vez eu gostava muito de ir quem sabe para vos dar uma boa noticia POSITIVO ESPERO QUE SIM bjs
|
|
Membro desde: 1/6/2008 Mensagens: 130 Localização: Sintra
|
Olá Martas Tb faço nova eco 2ª feira A minha 1ª pica é hoje....vamos ver como corre Estou a acompanhar-te nesta caminhada, e ....VAMOS SER MAMãs beijos férteis
 Agosto 2006- Início dos treinos Novembro de 2007- descobrimos o porquê... - astenoteratozoospermia Maio/Junho 2008- 1ª IIU
|
|
Membro desde: 2/20/2008 Mensagens: 142 Localização: Porto
|
Olá pois é nesta vida nada é impossivel, temos de ter fé e acreditar (mesmo que às vezes o mundo nos pareça cair em cima) que um dia alcançaremos o sonho de ser mães. Estou a torcer por ti, vais var que vais conseguir. Eu tive de ir ao posto médico para me darem as injecções e aos fins de semana era o meu marido pois nunca consegui dar.  Tu és uma vencedora e uma lutadora e vais ser recompensada por isso. Beijinhos Isabel
  Dez: Dores mto fortes Jan/Fev 07:Endometriose, cirurgia no IPO (Anemia, 2 transfusões de sangue, anexectomia do ovário e trompa esq.) Maio a Nov:Consultas de Infertilidade MJD Nov a Jan 08: Quistos de Endometriose e Hidrossalpinge - Tratamento mensal de injecções Jan/Fev:1ªICSI -Positivo DPP: 1 Nov
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 629 Localização: Numa parte do deserto, mas com uma ponte
|
Martas, Calma, as coisas estão a correr bem!! Segunda-feira vais saber tudo diritinho e em breve terás a tua estrelinha dentro de ti. Boa sorte!
29 anos Janeiro 2007: fim da pílula. Análises de rotina: tudo Ok Ovários poliquísticos Ovulação irregular ou inexistente Ciclos entre 60 e 130 dias Maio/2008: Dia 1 - Teste à urina positivo/ Dia 2 - BHCG Positivo/ Dia 13 - Aborto espontâneo 02/05/2008: 1ª consulta de infertilidade 24/07/2008: teste pós coital negativo Tratamento: provera + dufine + pregnyl + utrogestan: 1º ciclo - Abril/2008; 2º ciclo - Julho/2008 Agosto/2008: Dia 7 - teste à urina positivo/ Dia 8 - BHCG POSITIVO (VALOR - 117) A minha barriguita:1 Mês: 4 semanas e 2 dias2 Meses: 8 semanas e 4 dias 3 Meses: 13 semanas 4 meses: 17 semanas e 2 dias 5 Meses : 21 semanas e 5 dias 6 Meses: 26 semanas 7 Meses: 30 semanas e 2 dias 8 Meses : 34 semanas e 5 dias 9 Meses : 39 semanas
|
|
|
[Lusitana Paixão wrote:]Olá martas.
Não sei responder a nenhuma das tuas perguntas, mas estou a acompanhar-te... e aprender tbm... pois espero daqui a pouco tempo passar pelo mesmo, com os mesmos profissionais.
Quero deixar-te um beijinho com votos de muitas felicidades! Que tudo corra bem..
Estou aqui a torcer muuuito por vocês ...
Beijinhos ola amiga obrigada ja foste fazer os exames? quando precisares de ajuda é só dizer estou a ficar uma expert em picas pensamento positivo a nossa estrelinha esta a chegar beijinhos
|
|
|
[Telfa wrote:]Olá Martas Tb faço nova eco 2ª feira A minha 1ª pica é hoje....vamos ver como corre Estou a acompanhar-te nesta caminhada, e ....VAMOS SER MAMãs beijos férteis ola amiga 2ª feira lá vamos nós ver como se portam os nossos foliculos obrigada beijinhos e boa sorte
|
|
|
[IsabelCarmo wrote:]Olá pois é nesta vida nada é impossivel, temos de ter fé e acreditar (mesmo que às vezes o mundo nos pareça cair em cima) que um dia alcançaremos o sonho de ser mães. Estou a torcer por ti, vais var que vais conseguir. Eu tive de ir ao posto médico para me darem as injecções e aos fins de semana era o meu marido pois nunca consegui dar.  Tu és uma vencedora e uma lutadora e vais ser recompensada por isso. Beijinhos Isabel ola isabel é bom saber que já tens a tua estrelinha eu consigo dar as picas de puregon as outras é que são mais complicadas acho que é por ser de seringa e não de caneta mas tb as dou, o marido é que não consegue temos que ter fé e pensamento positvo bjs e obrigada
|
|
|
[nuskinha wrote:]Martas,
Calma, as coisas estão a correr bem!! Segunda-feira vais saber tudo diritinho e em breve terás a tua estrelinha dentro de ti.
Boa sorte! ola amiga como estas? espero que estejas a recuperar bem a tua estrelinha ja esta a caminho acho que me vais fazer companhia na lista de positivos de junho pensamento positivo e muita força beijinhos e boa sorte
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 840 Localização: Norte
|
Olá Martas: Queria deixar-te um bj enorme e desejar-te toda a sorte do mundo,estou a torcer muito por ti Madrinhas: Lio,Susana I e Lazuli Afilhada: Pat1Helena Idade:32 Inicio dos treinos: Agosto de 2003 Varios exames inconclusiveis Infertilidade inexplicada Tratamento: dufine + pregnyl s/ efeito A ser seguida no Prof Alberto Barros 1ª IIU em Março
|
|
|
ola minhas queridas amigas hoje fui fazer a 2ª eco de monotorização os foliculos estão a portar-se muito bem a punção está marcada para 4ª feira ás 14:20 o que implica tomar a injecção de pregnyl hoje as 2:20 da manhã a transferência é 6ª ou sabado vamos ver como corre muito obrigada a todas pelo apoio e pela força bjs
|
|
|
Guest |