|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/3/2007 Mensagens: 535 Localização: V.N.Gaia
|
|
|
Membro desde: 1/6/2008 Mensagens: 130 Localização: Sintra
|
Que bom, está tudo a correr como o esperado Dentro em breve vais ter a tua estrelinha descansa muito, porque o tempo de passares as noites acordada está quase a chegar Beijos
 Agosto 2006- Início dos treinos Novembro de 2007- descobrimos o porquê... - astenoteratozoospermia Maio/Junho 2008- 1ª IIU
|
|
Membro desde: 3/7/2008 Mensagens: 402 Localização: porto
|
ola amigas hoje de madrugada lá fui eu tomar a pica de pregnyl a punção é amanhã estou cheia de medo e nervosa será que me vai doer quando acordar da anestesia e depois????? deus queira que corra tudo bem bjs
 1ª ICSI------ MAIO 2008 - 2ª ICSI------AGOSTO 2008 -3ª ICSI------ 2009
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 1,138 Localização: Litoral Norte
|
[martas wrote:]ola amigas hoje de madrugada lá fui eu tomar a pica de pregnyl a punção é amanhã estou cheia de medo e nervosa será que me vai doer quando acordar da anestesia e depois?????
deus queira que corra tudo bem
bjs Olá Marta, medo? nervosa? doer? Isso não interessa nada... o que interessa é que daqui a uns dias vens cá dar-nos a boa notícia! Vamos torcer muito muito muito por ti, vamos fazer uma corrente poderosa, vamos encher-te de energia positiva... Menina Marta não escapas VAI SER UM LINDO POSITIVO Em treinos desde Junho de 2005 Problemas na ovulação Muco hostil Vários meses com Dufine - 1ª IIU - 27/03/2008 - negativo 2ª IIU - 25/08/2008 - resultado dia 8 de setembro ... ai ai ai
|
|
|
meninas vou fazer a punção torçam por mim bjs
|
|
|
martas estou a torcer muito por ti Vais ver que o sofrimento vai passar e a bonança vai chegar  Bjs e BOA SORTE
 Agosto 2006- Início dos treinos Novembro de 2007- descobrimos o porquê... - astenoteratozoospermia Maio/Junho 2008- 1ª IIU
|
|
|
OLA MENINAS a punção correu bem retiraram 8 ovulos hoje ligaram-me do laboratorio a dizer que fecundaram 5 agora vou ter que esperar ate amanhã para saber se a transferencia é sabado ou 2ª feira depende de como se portarem vamos ter fe bjs e obrigada pelo apoio
|
|
Membro desde: 5/13/2008 Mensagens: 209 Localização: Lisboa
|
Desejo-te toda a sorte do mundo... pensamento positivo SEMPRE para depois chegar um POSITIVO!!!       Beijinhos e boa sorte!
[color=blue]Tenho uma filha com 10 anos gravidez natural  A TREINAR DESDE:Maio 2007 Ovários Poliquisticos TRATAMENTO Dufine e Pregnyl / Espermograma: Ok 10 de Maio 2008:Aborto espontaneo gravidez de 6 semanas?? Ectopica??? Histerosalpingografia 17.07.08 ambas as trompas estão obstruidas  Consulta para inicio tratamento FIV na Ava Clinic Agosto 2008 Picas Puregon/Orgalutran Agosto... Punção 18 de Agosto (12 foliculos) Transferencia 21/08 1ª FIV (-) A luta continua! EU ACREDITO!
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 342
|
Martinha, ainda bem que está a correr tudo uma maravilha! Descansa e boa sorte para a transferência, já falta tão pouquinho para trazeres a tua estrelinha na barriga... Um beijinho, Ju  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 5/27/2008 Mensagens: 2 Localização: Sintra
|
OLá , eu sou nova por aqui , mas queria dizer-te para teres pensamento positivo , vais ver que tudo vai correr bem , eu estive 7 anos para conseguir engravidar , fiz 3 ICSI e á 3 foi de vez , estou grávida de 20 semanas. Boa sorte
Carla Figueiredo
|
|
Membro desde: 4/4/2008 Mensagens: 584
|
Estamos a torcer por ti. Pensamento positivo. Beijinhos e boa sorte. 37 anos. 10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2005) 04/2007- Dufine 06/2007- Aborto ás 7 semanas 08/2007- Dufine(por 6 meses) 01/2008- Aborto ás 6 semanas e fim do ttt com Dufine 02-03/2008- Exames e manutenção das tentativas sem ttt HSG-ok;Espermograma-não são nenhuns campeões mas ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(já considerado alto) Estradiol-73(alto tb) o resto ok. Estudo hormonal indicia ovários preguiçosos  04/2008- ttt com Puregon 450iu+Pregnyl- coito programado (-) 06/2008- 1ª IIU- ttt Puregon 450iu+Femara+Pregnyl (que os Anjinhos da Fertilidade estejam conosco!) Os anjinhos não estiveram e o resultado foi negativo 07 e 08/2008- Férias do GO Descanso dos guerreiros. 31/08 - inicio das picas para a FIV. Anjinhos da fertilidade...preciso de vós!!!!
Madrinhas:
Milagre de Amor Saraesofia
|
|
Membro desde: 10/10/2005 Mensagens: 239 Localização: Porto
|
Estou a vibrar com a tua caminhada, força amiga, vai correr tudo bem. BOM FIM DE SEMANA, de preferência a descansar muito
SÃO 2 BEBÉS RESULTADO DE UMA ISCI
|
|
|
Estou toda torcidinha por ti  Vai correr tudo bem!!! Um beijinho e boa sorte! PS: agora descansa muuuuuito...
Beijinhos!!  "Ninguém sabe o quanto deseja um filho até ser confrontado com a impossibilidade de o conceber."[i] Infertilidade feminina:Endometriose + SOP Infertilidade masculina: oligo.asteno.necro.teratozoospermia ICSI: em Outubro!! EU ACREDITO!! ____________ O meu blog: http://sonhode1vida.blogspot.com
|
|
|
oi meninas obrigada pela força ligaram-me agora do laboratorio a transferência esta marcada para 2ª feira ás 15:50 os 5 embriões estou a desenvolver muito bem e todos ao mesmo ritmo o que quer dizer que vão deixa-los chegar a blasticistos ou seja quando os colocarem dentro de mim eu já vou estar gravida de 120horas tenho que pensar assim para ver se me animo vou aproveitar o fim de semana para passear muito porque depois é cama e sofá deseijo a todas muita sorte e torçam por mim bjs
|
|
Membro desde: 8/25/2007 Mensagens: 1,113
|
|
|
|
Ehehehe as tuas estrelinhas são muito bem comportadas!!! Passeia, mas relaxa... sim? Nada de ansiedade... Blastocistos é óptimo!!! Beijocas!!
Beijinhos!!  "Ninguém sabe o quanto deseja um filho até ser confrontado com a impossibilidade de o conceber."[i] Infertilidade feminina:Endometriose + SOP Infertilidade masculina: oligo.asteno.necro.teratozoospermia ICSI: em Outubro!! EU ACREDITO!! ____________ O meu blog: http://sonhode1vida.blogspot.com
|
|
Membro desde: 8/29/2007 Mensagens: 419 Localização: Cambridge
|
Que bom!!! Está a correr tudo lindamente, e o resultado só pode ser bom! Bjinhos e boa sorte!
 A tentar engravidar durante 4 anos ~ Factor masculino (OAT grave) ICSI #1 Dez 2007 (-) ICSI #2 Abril 2008 - 9/5/08 BETA POSITIVO!!! 1ª Eco - 28 de Maio - 7,8 mm e coração a bater! 2ª Eco - 2 de Julho - 5,6 cm de gente  3ª Eco (TN) - 7 de Julho - 7 cm aos pulos 4ª Eco (Morfológica) - 18 de Agosto - tudo bem, confirma-se que é menina  Madrinha: Ana (analmatias)
|
|
|
Que boa notícia!!! BOA SORTE para segunda
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 108 Localização: monte estoril
|
olá Martas estou a torcer por ti, vou começar o meu tratamento por volta do dia 10/06, tudo depende da data da menstruação, o meu medicamento tem outro nome mas tb é uma pica que tenho que aplicar em casa. Foi dolorido o tempo das injeções? Sentiu-se mal? Sentiu alguma coisa? Bjs e tudo vai correr lindamente
|
|
|
pois é meninas é hoje que vou buscar as minhas estrelinhas espero que tudo corra bem quem já passou por isto como se lida com a ansiedade e a espera de fazer o beta? acho que vou dar em maluca 5 dias em casa sem fazer nada torçam por mim que eu estou a torcer por todas vamos encher o mês de junho de POSITIVOS TENHO FÉ QUE VAI SER UM GRANDE MÊS
|
|
|
Guest |