|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 108 Localização: monte estoril
|
Dia 13/06 será um grande e maravilhoso dia!!!! Bjm
|
|
Membro desde: 11/3/2007 Mensagens: 518 Localização: V.N.Gaia
|
Dia 13 de Junho é um dia bonito. O dia em que a minha vovó está de parabéns.... Dia 13 é dia de N. Senhora de Fátima... Espero que seja o dia mais feliz da tua vida, querida. Um beijinho.
"Ninguém sabe o quanto deseja um filho até ser confrontado com a impossibilidade de o conceber."[i] Infertilidade feminina:Endometriose + SOP Infertilidade masculina: oligo.asteno.necro.teratozoospermia ICSI: em Outubro!! EU ACREDITO!! ____________ O meu blog: http://sonhode1vida.blogspot.com
|
|
Membro desde: 3/7/2008 Mensagens: 393 Localização: porto
|
ola amigas hoje vim trabalhar umas horitas porque tinha muita papelada acumulada no escritorio mas a cadeira esta a dar-me cabo das costas acho que me habituei ao colchão de casa não sei se sera bom sinal mas não tenho qq tipo de sintoma será que é normal? não sei o que pensar....................... nunca mais chega 6ª feira.......... bjs e obrigada pela força
 1ª ICSI------INICIO MAIO 2008 NEG a 12/06/2008 2ª ICSI------INICIO JULHO 2008
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 1,097 Localização: Litoral Norte
|
[martas wrote:]ola amigas hoje vim trabalhar umas horitas porque tinha muita papelada acumulada no escritorio mas a cadeira esta a dar-me cabo das costas acho que me habituei ao colchão de casa não sei se sera bom sinal mas não tenho qq tipo de sintoma será que é normal? não sei o que pensar.......................
nunca mais chega 6ª feira..........
bjs e obrigada pela força Marta, nada de pensamento negativo ok? A Susaninha está sempre a dizer que nunca teve sintomas e como vês a Ritinha está a caminho.. não é Susaninha?? Por isso menina Marta, logo logo vamos ter boas notícias... Em treinos desde Junho de 2005 Vários meses com Dufine - Problemas na ovulação Muco hostil 1º dia do ciclo - 14/03/2008 - Dufine + Puregon - 1ª pica em 20 Março 1ª IIU - 27 Março 2008 - negativo Consulta: 27/06/2008 - aguardar próximo ciclo 2ª IIU em Agosto
|
|
Membro desde: 3/20/2008 Mensagens: 131 Localização: Braga
|
Olá marta Penso que fizeste bem em ir trabalhar ajuda a aliviar o stress, estive a ler o tópico e quero te dizer coragem já faltou mais para teres a tua estrelinha nada de pensamentos negativos eu tenho 2 pimpolhos que são a luz dos meus olhos tive também que fazer tratamento e o único sintoma que eu tinha era uma asia que me acompanhou até ao nascimento dos meus pimpolhos Boa sorte para 6ª feira BJOS Pabilu
 a minha filhota a Bia   o meu filhote o Lucas    A história da Bia e do Lucas em http://www.serprematuro.com/2008/07/bia-e-lucas.html
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 814 Localização: Bombarral
|
Olá martas, Não se importe com os sintomas, pois muitas vezes só nos confundem. Tens é que acreditar que vai conseguir. Dia 13 esta chegando e será um grande dia. Estou torcendo pelo seu positivo. Um grande beijo. beth
      Meu tesouro tem 6 anos      Meu anjinho partiu às 18 semanas2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho 2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado. resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados. 2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK 2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo... 2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática. 2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção. 2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27. 2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março 2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25 2008 - O ano ainda não acabou      Vou em busca da minha 3ª estrelinha Soniafcarneiro (sonia) Analmatias(ana) Alvesc(carla) Alvesc(carla)
|
|
Membro desde: 4/4/2008 Mensagens: 526
|
Olá! Tenta mater-te tranquila (sei que é difícil...). Quanto aos sintomas não te preocupes. Queres saber de uma coisa? Todos os meses torço muito para não ter nenhum sintoma, tipo, seios doridos, dores abdominias, pois no meu caso é sinal de malvado a chegar. Das duas vezes que estive grávida (e abortei...) o meu sintoma era não ter sintoma nenhum, percebes? Boa sorte querida. 37 anos. 10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2005) 04/2007- Dufine 06/2007- Aborto ás 7 semanas 08/2007- Dufine(por 6 meses) 01/2008- Aborto ás 6 semanas e fim do ttt com Dufine 02-03/2008- Exames e manutenção das tentativas sem ttt HSG-ok;Espermograma-não são nenhuns campeões mas ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(já considerado alto) Estradiol-73(alto tb) o resto ok. Estudo hormonal indicia ovários preguiçosos  04/2008- ttt com Puregon 450iu+Pregnyl- coito programado (-) 06/2008- 1ª IIU- ttt Puregon 450iu+Femara+Pregnyl (que os Anjinhos da Fertilidade estejam conosco!) Os anjinhos não estiveram e o resultado foi negativo 07 e 08/2008- Férias do GO Descanso dos guerreiros.
Madrinhas:
Milagre de Amor Saraesofia
|
|
|
Já só faltam 2 dias... Um beijinho enorme Em treinos desde Junho de 2005 Vários meses com Dufine - Problemas na ovulação Muco hostil 1º dia do ciclo - 14/03/2008 - Dufine + Puregon - 1ª pica em 20 Março 1ª IIU - 27 Março 2008 - negativo Consulta: 27/06/2008 - aguardar próximo ciclo 2ª IIU em Agosto
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 733 Localização: porto
|
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/28/2008 Mensagens: 29
|
Olá Martas,
Espero que estejas bem! Não te preocupes com os sintomas, pois cada caso é um caso. Eu assumi que tinha de ver este processo por etapas... senão stressas e não faz bem!
Sempre PENSAMENTO POSITIVO!
Dá notícias, assim que souberes.
Uma beijoca para ti!
|
|
|
ola amigas as noticias não sao boas a cerca de meia hora fui á casa de banho e tinha um corrimento acastanhado estranho claro que liguei ao medico mandou-me fazer o beta amanhã seja o que Deus quizer mas a esperança esta a desaparecer
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 478 Localização: Do outro lado do rio
|
|
|
Membro desde: 5/28/2008 Mensagens: 29
|
oi MArtas,
o que me disseram no dia da transferência ´que isso não é sinónimo de não gravidez... pode acontecer. avisaram-me logo disso.
não desanimes e muita força!!!
|
|
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 516
|
Força! Isso n é sinonimo de n estares gravida, alias, ate pode ser sinal de gravidez! Boa sorte!
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 349 Localização: Centro - Distrito Santarém
|
Olá Lutadora!
Não desanimes agora, tem-se visto aqui pelo forum que por vezes esse corrimento acastanhado é um bom sinal. Relaxa, descansa bem esta noite, e amanhã vem dar-nos noticias.
Beijocas e boa Sorte live">[[size=6][i]Ultima pilula: Fev 2006 Desde Fev 2006 s/ ciclo menstrual regular Exame Ginecologico rotina - Normal Análise Hormonais - Normais Tratamento com PROVERA: Sem resultado (nunca consegui menstruação) Fevereiro 2006 - Inicio tratamento com DUPHASTON (2 comp do 16º - 26ª : - Menstruação no final dos 2 primeiros ciclos - Ausência menstruação nos 2 seguintes (teste - Negativo) ULTIMA MENSTRUÇÃO: Junho 2007 13 Mar 08 Consulta GO: Suspenção tratamento Duphaston (s/ resultados) Endometrio mt fino, ovarios "adormecidos", nenhum vestigio de menstruação pra breve
Resultado das Análises Hormonais: Sem alterações significativas
Conclusões: Não há menstruação por ausencia de ovulação (S/causa aparente) Segue-se: TAC Hipofise e ECO Tiroide - Exames normais Consulta Endocrinologista ( repetir analise hormanais) - Tudo normal PS: A PERDER AS ESPERANÇAS (a médica não consegue ver explicação)
INDUTORES OVULATORIOS: Adiados (Esperar que o marido esteja a tempo inteiro)
13 Maio: Subitamente surge suposta Menstruação (em quantidade mt dimnuida)????????? (Sem medicação) 1 Junho: Menstruação normal????????????? [color=green]7 Julho- Menstruação (sem medicação) [color=green]19 Agosto - Mentruação (ciclo 43 dias... estão a aumentar??)
|
|
Membro desde: 4/21/2008 Mensagens: 85 Localização: Lisboa
|
Olá marta
Então o que é isso, a desperar logo no inicio? Calma, não vale a pena começar já a sofrer. Quando engravidei não tive qualquer sintoma e dois dias depois do beta, tambem me apareceu esse corrimento e alguma febre. Entrei em pânico e fui a correr para a MAC, afinal estava tudo bem, a minha estrelinha cá estava, agarradinha a mim, e afinal era tudo normal, disseram, era apenas a reacção do meu corpo ao turbilhão de alterações que estava a sofrer. Vais ver que não é nada, que vai correr tudo bem e amanha vais estar aqui com um sorriso de orelha a orelha.
Felicidades
"Podemos fazer tudo o que quisermos desde que nos apeguemos ao que queremos por tempo suficiente."-- Helen Keller
"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer." -- Santo Agostinho
Á minha afilhada Nuca: "A amizade nasce no momento em que uma pessoa diz para a outra 'O que? Você também! Pensei que eu era o único."-- Clive Staples Lewis
|
|
Membro desde: 3/26/2008 Mensagens: 20 Localização: Lisboa
|
Olá Martas, espero que corra tudo bem! Força, muita fé
[img] Inicio dos treinos Out. 2006 Jan. 2007- Folicil Mar. 2007- Clindigo 1ª Cons. Dr.ª Luz do Céu 13. Set. 2007- Espermograma- astezoospermia 27 Nov. 2007- Dufine (3 Ciclos) 14 Mar. 2008- IVI Dr.ª Catarina Godinho 14 Mar. 2008- espermograma + REM- Astenoteratospermia Grave Analise às Hormonas= eu e o maridão tudo OK 13 Maio 2008- Inicio ICSI 21 Junho 2008- Neg 26/06/2008- ovocitos de má qualidade MAC- Insc. pag. 93, n.º 1099 (+/- 1 ano espera)http://anasonhoze.blogspot.com
|
|
Membro desde: 9/4/2007 Mensagens: 475 Localização: Varsovia
|
Xooooooooooooo pensamentos negativos Aqui esta tudo a acreditar na tua estrelinha. Depois do teste vem ca contar. Bjos becas

FIV prevista para Setembro. Primeira IIU a 31 de Janeiro de 2008 - Teste em casa a 15/02/08 NEGATIVO. Em busca da estrelinha desde Maio de 2005. Segundo os medicos, nem eu nem o maridao temos qualquer problema que nos impeca de engravidar naturalmente. MUDEI DE NOME. SOU A ANTIGA becas_treinante MAS COM NOVA IDENTIDADE + POSITIVA++++++
|
|
|
Menina Marta, faça o favor de mudar o título deste tópico!!! Ainda nada está perdido... E como já disseram nós acreditamos no teu positivo. Muita força Em treinos desde Junho de 2005 Vários meses com Dufine - Problemas na ovulação Muco hostil 1º dia do ciclo - 14/03/2008 - Dufine + Puregon - 1ª pica em 20 Março 1ª IIU - 27 Março 2008 - negativo Consulta: 27/06/2008 - aguardar próximo ciclo 2ª IIU em Agosto
|
|
|
ola meninas ok sonia já mudei pois é mudei mas o mr  já veio em força fui fazer o beta na mesma porque o meu maridão pediu mas acho que nem valia a pena tenho a certeza que ainda não foi desta não sou pessoa para me ir a baixo até porque o meu marido esta de rastos sente-se muito culpado e tenho que lhe dar muito apoio e muito mimo vou ja começar outra vez a tomar a pilula porque tenho ICSI marcado no HSJ para começar dia 4 ou 11 de julho por isso menina sonia ponha lá o meu nome na famosa lista de julho porque tenho a certeza que vai ser desta mas se não for é da proxima ou da proxima eu sei que a minha estrelinha vai chegar pode demorar um bocadinho mas que vai chegar vai obrigada a todas pelo apoio estou a contar com o mesmo para a proxima etapa muuuuuuuuuuuitos beijinhos para todas
|
|
|
Guest |