|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/4/2008 Mensagens: 584
|
Martas, Não posso deixar de lamentar, mas agrada-me perceber que estás com força! Assim é que é. Renova energias, dá um apoio ao maridão que está a precisar e bola para a frente! Estamos contigo! Nada de desânimos ok? Beijinho grande. 37 anos. 10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2005) 04/2007- Dufine 06/2007- Aborto ás 7 semanas 08/2007- Dufine(por 6 meses) 01/2008- Aborto ás 6 semanas e fim do ttt com Dufine 02-03/2008- Exames e manutenção das tentativas sem ttt HSG-ok;Espermograma-não são nenhuns campeões mas ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(já considerado alto) Estradiol-73(alto tb) o resto ok. Estudo hormonal indicia ovários preguiçosos  04/2008- ttt com Puregon 450iu+Pregnyl- coito programado (-) 06/2008- 1ª IIU- ttt Puregon 450iu+Femara+Pregnyl (que os Anjinhos da Fertilidade estejam conosco!) Os anjinhos não estiveram e o resultado foi negativo 07 e 08/2008- Férias do GO Descanso dos guerreiros. 31/08 - inicio das picas para a FIV. Anjinhos da fertilidade...preciso de vós!!!!
Madrinhas:
Milagre de Amor Saraesofia
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 765 Localização: porto
|
Que pena minha linda  Mas, é assim mesmo, nada de desanimar. Será para a próxima, sim!!! Bem vinda à lista de Julho. Um beijinho e um xi bem apertadinho Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI; Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)
ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12)  1ª eco: 12 Agosto - (3mm) 2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção! 3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm (tudo bem!) 4ª eco: 18 Setembro - morfológica
|
|
Membro desde: 4/21/2008 Mensagens: 90 Localização: Lisboa
|
Olá Martas
Tenho muita pena que não tenha resultado desta vez mas vejo que estás cheia de vontade de continuar a luta, ainda bem, é mesmo assim que deves encarar a situação, pensa no que se passou como um treino e pensa tambem que agora, mediante os resultados obtidos será tambem muito mais facil para quem te acompanha, saber qual o protocolo a aplicar. Pelo que percebi vais mudar do privado para o publico, não te esqueças de pedir o relatório para entregar no S. João, é muito importante que saibam todos os pormenores. Tens que conseguir animar o maridão. Convence-o de que não deve sentir-se culpado, tal como já disse, para mim não existe infertilidade feminina ou masculina, a infertilidade é do casal e é assim que deve ser encarada. Tenho a certeza que sentiste que estavas quase lá, é assim mesmo, nada de desanimar, afinal tens um factor muito positivo a teu favor, a boa resposta à estimulação e a quantidade de embriões obtidos, o que eu nunca tive. Tenho a certeza que vai ser na proxima viagem. Descontrai-te, procura não pensar muito nisso, não te isoles neste momento e aproveita o sol para renovar energias e recomeçar.
Muita, muita sorte
"Podemos fazer tudo o que quisermos desde que nos apeguemos ao que queremos por tempo suficiente."-- Helen Keller
"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer." -- Santo Agostinho
Á minha afilhada Nuca: "A amizade nasce no momento em que uma pessoa diz para a outra 'O que? Você também! Pensei que eu era o único."-- Clive Staples Lewis
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 74 Localização: Lisboa
|
Olá Martas Assim é q é! Pensamento positivo! E bola prá frente! Não foi agora será da próxima. Se fosse possível era tudo para ontem, como não é, espera-se mais um pouco... tenho a certeza q o teu positivo está a chegar é só esperar mais um pouquinho. Bjs e fica bem 
Inicio treinos: Out. 2007 Abril 2008 - espermograma - oligoastenoteratozoospermia Maio 2008 - inscrição HSM e MAC Madrinha: Lazuli
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 389 Localização: Centro - Distrito Santarém
|
[martas wrote:]ola meninas ok sonia já mudei pois é mudei mas o mr  já veio em força fui fazer o beta na mesma porque o meu maridão pediu mas acho que nem valia a pena tenho a certeza que ainda não foi desta não sou pessoa para me ir a baixo até porque o meu marido esta de rastos sente-se muito culpado e tenho que lhe dar muito apoio e muito mimo vou ja começar outra vez a tomar a pilula porque tenho ICSI marcado no HSJ para começar dia 4 ou 11 de julho por isso menina sonia ponha lá o meu nome na famosa lista de julho porque tenho a certeza que vai ser desta mas se não for é da proxima ou da proxima eu sei que a minha estrelinha vai chegar pode demorar um bocadinho mas que vai chegar vai obrigada a todas pelo apoio estou a contar com o mesmo para a proxima etapa muuuuuuuuuuuitos beijinhos para todas live">Olá: Fico com pena de não terido desta, mas fico feliz por ver que não cruzaste os braços e tenho a certeza que para em breve chegará a tua vez, poi tens toda a razão, pode não ser tão rápido como o desejado mas que chegará a nossa vez tenho a certeza.
Beijocas Guga live">[[size=6][i]Ultima pilula: Fev 2006 Desde Fev 2006 s/ ciclo menstrual regular Exame Ginecologico rotina - Normal Análise Hormonais - Normais Tratamento com PROVERA: Sem resultado (nunca consegui menstruação) Fevereiro 2006 - Inicio tratamento com DUPHASTON (2 comp do 16º - 26ª : - Menstruação no final dos 2 primeiros ciclos - Ausência menstruação nos 2 seguintes (teste - Negativo) ULTIMA MENSTRUÇÃO: Junho 2007 13 Mar 08 Consulta GO: Suspenção tratamento Duphaston (s/ resultados) Endometrio mt fino, ovarios "adormecidos", nenhum vestigio de menstruação pra breve
Resultado das Análises Hormonais: Sem alterações significativas
Conclusões: Não há menstruação por ausencia de ovulação (S/causa aparente) Segue-se: TAC Hipofise e ECO Tiroide - Exames normais Consulta Endocrinologista ( repetir analise hormanais) - Tudo normal PS: A PERDER AS ESPERANÇAS (a médica não consegue ver explicação)
INDUTORES OVULATORIOS: Adiados (Esperar que o marido esteja a tempo inteiro)
13 Maio: Subitamente surge suposta Menstruação (em quantidade mt dimnuida)????????? (Sem medicação) 1 Junho: Menstruação normal????????????? [color=green]7 Julho- Menstruação (sem medicação) [color=green]19 Agosto - Mentruação (ciclo 43 dias... estão a aumentar??)
|
|
Membro desde: 9/4/2007 Mensagens: 477 Localização: Varsovia
|
Lamento o resultado. Mas fico feliz por ver que nao baixas os bracos e estas cheia de animo para continuar. Vamos la!!! Bjos becas

FIV prevista para Setembro. Primeira IIU a 31 de Janeiro de 2008 - Teste em casa a 15/02/08 NEGATIVO. Em busca da estrelinha desde Maio de 2005. Segundo os medicos, nem eu nem o maridao temos qualquer problema que nos impeca de engravidar naturalmente. MUDEI DE NOME. SOU A ANTIGA becas_treinante MAS COM NOVA IDENTIDADE + POSITIVA++++++
|
|
Membro desde: 3/7/2008 Mensagens: 402 Localização: porto
|
oi meninas fui na mesma buscar o beta que teu inferior a 1.2 como ja estava á espera não me custou muito olhar para o valor o maridão anda inconsolável não sei que mais fazer obrigada a todas pela força nos vamos conseguir é só mais um bocadinho bjs e muuuuuuuuuuuuito boa sorte para todas nós
 1ª ICSI------ MAIO 2008 - 2ª ICSI------AGOSTO 2008 -3ª ICSI------ 2009
|
|
Membro desde: 2/7/2007 Mensagens: 2,028 Localização: Porto
|
Marta, Fiquei muito triste com a notícia, mas contente por te ver tão animada! Para além de te deixar umas palavrinhas de esperança, tenho que te dizer que entre tratamentos como a FIV/ICSI fazem-se intervalos de 3 meses. Acho que tem a ver com a "agressividade" deste tipo de ttt, sabes!!! Fala com os teus médicos: o do privado e o do público! Inunda o teu amor de beijinhos durante muitoooooosssss dias!  Beijinhos para ti!!
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 1,138 Localização: Litoral Norte
|
Martinha, Uma montanha de beijinhos para ti... Tb tive um negativo há pouco tempo e sei bem o que custa... Mas uma coisa é certa, nada que o tempo não cure! E com outro ttt de seguida até esquecemos o negativo anterior! Fica bem Em treinos desde Junho de 2005 Problemas na ovulação Muco hostil Vários meses com Dufine - 1ª IIU - 27/03/2008 - negativo 2ª IIU - 25/08/2008 - resultado dia 8 de setembro ... ai ai ai
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 108 Localização: monte estoril
|
Olá Martas, hoje lí o que aconteceu,fiquei triste mas desde o início que leio os seus depoimentos e vejo realmente a força que tens. O meu ttt não deu certo no início pois os meus ovários não responderam como o Dr. esperava e vou tb tentar com força total no mês de julho e vamos continuar o nosso caminho!!! Bjs
|
|
Membro desde: 7/10/2006 Mensagens: 876
|
Fiquei triste por vocês, mas feliz ( se me é permitido ) pela tua força. Vais conseguir, sei que vais ter o teu positivo e vai ser um positivãoooooooo. Acreita sempre e mantem essa força. Em relação ao marido que tal um jantar romantico á luz de velas, um banho especial, muitos mimos, beijinhos e........................................................................................................ Beijinhos grandes.
|
|
Membro desde: 3/11/2008 Mensagens: 240
|
Olá Martas, Gosto de ver o teu espírito e a tua preocupação em animar o teu marido. Estas situações são sempre vividas a dois e essa força é muito importante, quando um está mais em baixo, o outro dá a mão.... Depois para além disso, tens as nossas mãos aqui, prontas para ajudar e apoiar sempre que for preciso. bjsss
31 anos Inicio dos Treinos: Dezembro de 2006 Dufine: Maio - Julho 2007 e Setembro - Novembro Histero: Dezembro de 2007: Ok Espermograma: Dezembro de 2007: Ok Puregon + Pregnyl: Março de 2008 (-) Puregon+Pregnyl: Abril de 2008 (-) Puregon+Pregnyl: Maio de 2008 (-)
|
|
Membro desde: 3/20/2008 Mensagens: 131 Localização: Braga
|
Olá martas Fico triste por não ter dado resultado, sei bem como é também já tive um negativo e sei o que custa mas... cabeça erguida bola prá frente e boa sorte para Julho BJOS Pabilu
 a minha filhota a Bia   o meu filhote o Lucas    A história da Bia e do Lucas em http://www.serprematuro.com/2008/07/bia-e-lucas.html
|
|
Membro desde: 1/6/2008 Mensagens: 130 Localização: Sintra
|
Minha querida vais ver que da próxima vez vai chegar o tão esperado POSITIVO Gosto de te ver cheia de força  e com vontade de continuar esta caminhada....mas toca a despachar e não deixes acabar a gasolina 
 Agosto 2006- Início dos treinos Novembro de 2007- descobrimos o porquê... - astenoteratozoospermia Maio/Junho 2008- 1ª IIU
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 342
|
Oh Martinha, fiquei mesmo triste com este desfecho. Isto é tão dificil, bem sei minha querida... Mas ainda bem que há finais felizes que ainda vamos testemunhando e que nos dão força para continuar. E já vi que tens essa força! Quanto a um novo tratamento, acho mesmo que vais ter que esperar os ditos 3 meses. Mas olha, passa a voar! Parece que foi ontem que fiz o meu 1º tto e já é no próximo ciclo que vou avança para o próximo.... Um grande beijinho e para o que precisares já sabes, estou aqui Ju  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
|
Guest |