|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/31/2006 Mensagens: 540
|
Olá,
Dou papa milupa ao meu filho de 5 meses, e não percebo pq é que todos os dias a papa qdo está só a cobriri o fim do prato fica águada, e depois ele não come mais pq odeia-a liquida. Tb vos acontece???? Será que faço mal a papa?
Obrigada carmo
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 10/1/2007 Mensagens: 1,348 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 1,528 Localização: almada
|
A mim também acontece o mesmo com a Nutriben, mas é só mesmo no fim da papa. Também não percebo porquê.
|
|
Membro desde: 1/15/2008 Mensagens: 552 Localização: Algures na Margem Sul (No Deserto!!!!)
|
A mim tb me acontece isso. Penso que deve ser por ficar fria.
|
|
Membro desde: 4/10/2008 Mensagens: 73 Localização: Maia
|
A mim também acontece o mesmo. mas ele não se importa
|
|
Membro desde: 1/31/2008 Mensagens: 451 Localização: Porto
|
A mim isso nunca aconteceu será da marca que uso (Nestlé  ???? BJ
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 4,181 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Olá! É normal isso acontecer e creio que é por ficar fria. Vai mexendo constantemente a papa, de forma a manter a temperatura e a consistência "uniforme".
Beijinhos, Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 248 Localização: Portugal
|
A mim nunca me aconteceu, mas também nunca segui as doses que lá vêm. Fazia a olho, ia juntando a papa a pouco e pouco até me parecer bem.
|
|
Membro desde: 1/13/2008 Mensagens: 862 Localização: Numa ilha do Atlântico ;)
|
[bekas wrote:]ola mama nao sei como fazes a papa mas eu aqueço bem a agua e depois vou colocando a o pó em chuva aos pouquinhos e vou mechendo com o garfo..a quantidade de pó da papa eu ponho a olho... nunca me aconteceu ficar em agua mas ja vi mamas a queixarem-se do mesmo.. beijocas idem idem aspas aspas 
   As minhas afilhadas:Suse5 DPP: 12 Agosto-MartimVanduska - filha ConstançaAs minhas madrinhas:sun14-dpp 8 agosto-CarlotaArianaso-Tomás Rodrigomadrilhada:*Beatriz*-a Carolina nasceu a 19-02-08!!!"As Crianças gostam de fazer perguntas sobre tudo. Mas nem todas as respostas cabem num adulto."
|
|
Membro desde: 9/27/2007 Mensagens: 97 Localização: Mafra
|
Olá, também começei por dar milupa à minha filha e acontecia o mesmo; depois experimentei a ceralac e deixei de ter esse problema. Também acontecia que eu tinha a mania de estar sempre a mexer a papa enquanto lhe estava a dar e também me habituei a ir tirando com a colher só de um cantinho sem mexer no resto. Espero ter ajudado. Bjs
 Primeira sopinha de legumes: 23 de Fevereiro Primeira papinha: 09 de MarçoPrimeira sopinha com carne: 25 de MarçoPrimeira sopinha com peixe: 07 de Maio
|
|
Membro desde: 5/2/2007 Mensagens: 286 Localização: Leiria
|
Olá meninas, isso nunca me aconteceu, e uso tanto papas da Milupa como da Nutriben. Nunca ponho as colheres de farinha que dizem para pôr, faço sempre a olho e ponho na consistencia que quiser; faço sempre a papa com o leite bem quente; uso sempre um prato térmico, ponho água bem quente dentro do prato antes de começar a fazer a papa, e assim a papa não arrefece; nunca mexo a papa conforme vou dando, vou sempre tirando a partir de um cantinho e não mexo na restante. Eespero ter ajudado. Jinhos
Paula & Lara http://larocafeijoca.blogspot.com/
|
|
|
Guest |