http://activestresss.blogs.sapo.pt/2006/02/Este link dá acesso directo ao blog na parte que fala no parto, já sabendo que a menina ia nascer sem vida.
Todo o sofrimento está bem descrito. É muito chocante, acho que ninguém consegue ler sem que as lágimas corram de fio pelo rosto abaixo.
O importante deste testemunho doloroso é a força que ele transmite. Esta é uma mulher de coragem.
Acho importante divulgar estes casos para que quem passa por momentos difíceis como estes veja que não é só a si que acontece e que não tem culpa por ter acontecido.
O apoio psicológico, qualquer que seja a forma como é feito, é muito importante.
Na minha opinião e uma vez que há tantos casos de morte no útero, a pouco tempo de os bebés nascerem, os exames nas últimas semanas deviam ser muito rigorosos e, no mínimo, semanais.

-

Última menstruação: 4 de Setembro de 2007
Teste positivo: 8 de Outubro de 2007
Ás 32 semanas: ameaça de parto prematuro - repouso até às 37 semanas.
Ás 38 sem + 3 dias: indícios de entrada em trabalho de parto - internamento do dia 29/06 até 31/06 - resultado: falso alarme
Ás 39 sem + 2 dias: Nasceu com 3,890 kgs e 52 cms - 10h15m do dia 5 de Junho de 2008 - Parto normal com fórceps
Indice de Apgar: 9 e 10. Perímetro cefálico: 36