Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Estou assim.... [Options] · [View]
mlsm
Inserida em: Friday, May 09, 2008 1:32:48 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/24/2007
Tenho passado por aqui, mas não me sinto com forças para dar forças a ninguém. Cada vez que leio os post das meninas que não conseguiram a sua estrelinha ou que a perderam, só me dá para chorar. Á noite qd vou deitar a minha princesa e a fico a observar, penso em vocês todas, que ainda não conseguiram a vossa estrelinha e choro.
Tento não me questionar o porquê desta injustiça porque passamos (pq eu já passei para conseguir a minha princesa), nós que queremos tanto ser mamãs, pela 1ª vez, ou pela 2ª ou até pela 3ª, e não conseguimos.
Devo andar mais sensível, mais chorona....talvez porque o Mr. Red resolveu aparecer, e deixar-me triste. No final do mês vou à minha GO para saber o que fazer...já vislumbro as análises, as esperas, as alterações de humor devido aos medicamentos, a alteração do meu corpo ( pois assim que começo a tomar qq coisa hormonal, começo a inchar), a angústia....mas não vou desistir...pois sei que serei bem sucedida, se não for mais cedo é mais tarde.
Desculpem o tamanho do testamento, mas não me apetece falar com ninguém à minha volta, não me compreenderam da 1ª vez....porque é que me hão-de entender agora.

Beijocas a todas e desejo sinceramente do fundo do meu coração que as nossas estrelinhas brilhem rapidamente....

A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008.

[Sponsor]
Inserida em: Friday, May 09, 2008 1:32:48 PM

[]
cafapv
Inserida em: Friday, May 09, 2008 1:53:12 PM

Membro desde: 4/24/2007
Olá mlsm,

Pois é...os dias menos bons também fazem parte da caminhada SadSad
Mas a ideia a reter é mesmo: "mas não vou desistir...pois sei que serei bem sucedida, se não for mais cedo é mais tarde." Smile

Força!! e se as pessoas à tua volta não te compreendem nós cá sabemos bem o que estás a passar!! por isso conta connosco! grouphug

beijinhos e boa sorte,
cafapv

Espermograma: OK
Trompas: Obstruídas
FIV em Janeiro 2008 - resultado negativo
Teste de farmácia a 6 de Maio - POSITIVO !!!
beanie
Inserida em: Friday, May 09, 2008 2:20:11 PM

Membro desde: 7/11/2007
[mlsm wrote:]
Tenho passado por aqui, mas não me sinto com forças para dar forças a ninguém. Cada vez que leio os post das meninas que não conseguiram a sua estrelinha ou que a perderam, só me dá para chorar. Á noite qd vou deitar a minha princesa e a fico a observar, penso em vocês todas, que ainda não conseguiram a vossa estrelinha e choro.
Tento não me questionar o porquê desta injustiça porque passamos (pq eu já passei para conseguir a minha princesa), nós que queremos tanto ser mamãs, pela 1ª vez, ou pela 2ª ou até pela 3ª, e não conseguimos.
Devo andar mais sensível, mais chorona....talvez porque o Mr. Red resolveu aparecer, e deixar-me triste. No final do mês vou à minha GO para saber o que fazer...já vislumbro as análises, as esperas, as alterações de humor devido aos medicamentos, a alteração do meu corpo ( pois assim que começo a tomar qq coisa hormonal, começo a inchar), a angústia....mas não vou desistir...pois sei que serei bem sucedida, se não for mais cedo é mais tarde.
Desculpem o tamanho do testamento, mas não me apetece falar com ninguém à minha volta, não me compreenderam da 1ª vez....porque é que me hão-de entender agora.

Beijocas a todas e desejo sinceramente do fundo do meu coração que as nossas estrelinhas brilhem rapidamente....

Comprendo o que sentes. Acho mesmo que só quem passa por dificuldades para conseguir engravidar consegue compreender aquilo que nos vai na alma... o desânimo, a revolta, o medo, toda a ansiedade dos exames, da medicação, enfim...
Mas nada de desanimar pois os nossos babys estão a chegar e precisam de nós cheias de alegria para os receber!

Beijinhos

mlsm
Inserida em: Friday, May 09, 2008 2:25:36 PM

Membro desde: 8/24/2007
Obrigada pelos ombros amigos, pela compreensão...
Estava mesmo a precisar de umas palavras amigas.

Beijocas

A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008.

sissa27
Inserida em: Friday, May 09, 2008 3:52:14 PM

Membro desde: 10/17/2007
Olá mlsm, espero que te sintas melhor, sim esta caminhada é muito dura mas no fim a recompensa é nossa e tu já tens prova disso.
Logo quando menos esperares acontece.
Um bj grande de conforto espero novidades tuasWink

A tentar a * desde: Dez. 2005
32 anos
Hormonas: Ok
Espermograma: Ok
1ª consulta infertilidade: 17/01/2008
2ª consulta infertilidade: 17/04/2008
Hisperosalpingografia15/02/2008: OK
Outra Consulta (exames de compatibilidades): 24/03/2008: OK
Consulta na Ferticentro: 8/05/2008
Consulta pré-concepcional MBB: 23/06/2008

Boa sorte a todas Wink
QUE VENHAM DAÍ MUITOS POSITIVOS
clover
docas
Inserida em: Friday, May 09, 2008 6:49:51 PM

Membro desde: 2/3/2008
Força amiga! Todas temos dis piores...Sabes q podes contar! Beijocas
isara
Inserida em: Saturday, May 10, 2008 10:49:13 AM

Membro desde: 2/24/2008
Olá princesa,

Quantas vezes já tive vontade de desistir!
O caminho para a maternidade tem muitos sobressaltos, mas não é para todas. Parece que é só para nós...

Mas por outro lado, acho que dámos muito mais valor a toda a gravidez e aos nossos bebés! Tentamos ser as melhores mamãs, isso tenho a certeza!!!

Boa caminhada e desejo-te muita sorte para os próximos meses!!!

Bjos

A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007

Madrinha: Pinipom
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum