Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

grupo de discussão para o desfralde AGORA [Options] · [View]
acqsousa
Inserida em: Saturday, August 23, 2008 10:01:03 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 8/17/2008
Olá!
Gostaria de vos ajudar pois tenho um filho com 5 anos e uma filha com 2 anos que tirou agora as fraldas.
Dos dois optei por tirar de vez a fralda. Apenas quando fazia viagens longas de carro é que colocava.
O Manel apenas se descaiu umas 2 ou 3 vezes. Mas a Catarina foram dias complicados que até esgotei as cuecas( e tinha muitas!). Agora desde que se habituou mesmo a dormir não tem feito na fralda. Algumas vezes acorda mesmo e chama-me para fazer.
Cada criança é diferente de todas as outras mas este modo de tirar de vez aho que funciona melhor.
BOA SORTE A TODAS!!!!!
crar
Inserida em: Monday, August 25, 2008 9:40:37 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/1/2007
Olá!!!

O meu piolhito foi 6ªf a consulta dos 15 meses e a pediatra axa que ele ta pronto pa começar a deixar as fraldas. Sábado la lhe tirei a fralda era xixi por todo o lado, no chão , no sofá. Eu acho que ele ainda não tem percepção de que o bacio é para fazer xixi, ponho-o la e ele não faz nada assim que se levanta faz logo.
O que acham que é muito novinho ou que devo insistir?

Obrigada
abcheira
Inserida em: Monday, August 25, 2008 10:47:22 AM

Membro desde: 12/19/2007
Olá!hello hello hello
Tenho que partilhar com vocês...Hoje estou SUPER ORGULHOSA do meu filhote!!!! cheerleader cheerleader cheerleader Ontem pediu sempre para fazer xixi e cocó...não se descuidou uma unica vez... clap clap clap YUPI!!!!!!BOA FILHO!!!!!banana banana banana banana
Espero que continue assim!!!Já está um crescido!!!!
Beijos para todas/os e bons desfraldes...

smooch smooch smooch

Djerba
Inserida em: Monday, August 25, 2008 11:41:07 AM

Membro desde: 11/2/2004
Nestas ferias "forçadas" decidi fazer o desfralde... e contra todas as espectativas CORREU MUITO BEM!
Eliminei totalmente a fralda de dia e passado 2 dias eliminei as das sonecas... ou seja, as fraldas desapareceram la de casa em 2 dias!

Tem corrido muito bem, apenas fez xixi nas cuecas por descuido 2/3 vezes, vai para a sanita e não me cham e depois não baixa a cueca!
De noite nunca fez!

maezinha
Inserida em: Friday, October 10, 2008 2:15:37 PM

Membro desde: 2/23/2007
Olá!
Bem acho que posso cantar vitória finalmente!
Apos um bom começo e 2 retrocessos pelo meio, o meu filhote já só usa fralda à noite e aguenta-se todo o dia sem sujar a roupa. O único senão é que tenho de o levar ao bacio de hora a hora porque ele quando pede para fazer, já fez, é tudo muito rápido!... Mas acho que isso vai com o tempo! Ontem ainda me fez uma cocozada nas calças mas foi porque estava na cadeira de comer, gritou cocó, mas quando cheguei perto dele já tinha feito!

e vocês já estão todos desfraldados os meninos?

beijinhosSmile

GO GIRLS!
maezinha
Inserida em: Friday, October 10, 2008 2:16:41 PM

[Djerba wrote:]
Nestas ferias "forçadas" decidi fazer o desfralde... e contra todas as espectativas CORREU MUITO BEM!
Eliminei totalmente a fralda de dia e passado 2 dias eliminei as das sonecas... ou seja, as fraldas desapareceram la de casa em 2 dias!

Tem corrido muito bem, apenas fez xixi nas cuecas por descuido 2/3 vezes, vai para a sanita e não me cham e depois não baixa a cueca!
De noite nunca fez!

A minha questão da noite é que ele bebe-me 300ml de leite à meia-noite e não há bexiga que aguente!... Não me vou arriscar a tirar a fralda durante a noite... Ainda ! Wink
beijinhos

GO GIRLS!
scspereira
Inserida em: Friday, October 10, 2008 3:18:21 PM

Membro desde: 11/3/2005
Olá,

Também pensei que ia ser uma tarefa dificil, mas a partir do dia 1 de Agosto que o Gui não usa fralda. Inclusivé fomos 1 semana para Paris e por precausão comprei fralda-cueca e ele portou-se lindamente. O mais dificil foi com o cócó, até conseguirmos acertar nos horários... mas eles são espertos e aos poucos começam a pedir.
É óbvio que por vezes ainda há um deslize...mas acho que é normal.
Até mesmo durante a noite é raro fazer.
Em relação a este assunto, e apesar de cada criança ter o seu ritmo, acredito que a escolha do momento para deixar as fraldas é dos pais, porque qd a criança anda e fala é meio caminho andado, claro que umas demoram mais do que outras, mas com paciência e acima de tudo muito tempo, tudo se consegue, por isso é que nós escolhemos a altura das férias.
Espero ter ajudado, mas uma coisa é certa nota-se a diferença na carteira Smile

bjs

Sandra

maezinha
Inserida em: Sunday, October 12, 2008 2:23:17 PM

[scspereira wrote:]
Olá,

Também pensei que ia ser uma tarefa dificil, mas a partir do dia 1 de Agosto que o Gui não usa fralda. Inclusivé fomos 1 semana para Paris e por precausão comprei fralda-cueca e ele portou-se lindamente. O mais dificil foi com o cócó, até conseguirmos acertar nos horários... mas eles são espertos e aos poucos começam a pedir.
É óbvio que por vezes ainda há um deslize...mas acho que é normal.
Até mesmo durante a noite é raro fazer.
Em relação a este assunto, e apesar de cada criança ter o seu ritmo, acredito que a escolha do momento para deixar as fraldas é dos pais, porque qd a criança anda e fala é meio caminho andado, claro que umas demoram mais do que outras, mas com paciência e acima de tudo muito tempo, tudo se consegue, por isso é que nós escolhemos a altura das férias.
Espero ter ajudado, mas uma coisa é certa nota-se a diferença na carteira Smile

bjs

Nota-se e bem!
Smile
beijinhos

GO GIRLS!
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum