Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Ajudem-me, por favor!!!! Tou a desesperar... [Options] · [View]
jo_ana
Inserida em: Friday, May 09, 2008 4:41:23 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/12/2008
Ola Sugar

Olha tambem eu não te posso ajudar. Mas tenta manter a calma porque essa ansiedade pode agravar o problema´e não te faz bem. Pode ser como as meninas dizem, podes estar de menos tempo e não ser possivel ver actividade cardiaca. Como são 2 e no mesmo saco essa actividade pode não ser logo detectavel tão cedo.

Como estás nessa ansiedade porque não telefonas novamente ao medico e lhe explicas os teus medos, diz-lhe que não vais conseguir passar o fim semana nesse estado de panico, se não era possivel ele ver-te ainda hoje. Caso ele recuse toma tu propria a iniciativa e vai ás urgencias do hospital.

Olha a minha cunhada e irmao vivem em Vila Conde e ela tem um GO espectacular. Se quiseres eu peço-lhe o nr telefone e a morada do consultorio. Não tenho a certeza se é lá na vila ou na Povoa.

Tem Fé linda, muita coragem e acima de tudo calma.

Beijinhos

Ultimo dia pilula : 30/09/2007
1º Positivo : 01/02/2008
1ª Desilusão : Aborto espontaneo de 6 semanas a 14/02/2008 ( foi o pior dia dos namorados da minha vida ). Adeus filho.
2º Positivo : 15/04/2008
1ª Consulta : 29/04/2008
1ª Consulta Privado : 12/05/2008 - Está tudo bem Graças a Deus
1ª Eco : 12/05/2008 - 6 semanas de gestação. 8 semanas desde UPM
02/06/2008 - Prognostico - Gravidez não evolutiva
03/06/2008 - Aborto retido e curretagem ás 12 semanas. Adeus filho.
09/07/2008 - 1ª consulta de Infertilidade. Tudo OK. Esperar resultados analise ao bébé.
08/10/2008 - 2ª consulta Infertilidade. Momento da verdade.

As minhas madrinhas : anamag ; tisha1978 ; xoxa ; sonia29
Sugarpops
Inserida em: Friday, May 09, 2008 4:42:56 PM

Membro desde: 4/14/2008
Pah, eu fui agora buscar o relatório da ecografia. Lá dizia que são 2 bébés com 7 semanas e 6 dias e 7 semanas e 4 dias.

Acham realmente possível que se tenham enganado no tempo de gestação?

16/04/2008 - Teste POSITIVO;
20/04/2008- 1ª Ida ao hospital por perda de liquido rosado; Tudo ok, posso sossegar! 1ª Ecografia - 5 semanas e 3 dias;
22/04/2008 - 2º susto! Corrimento acastanhado. Tudo bem na mesma, só preciso repouso e calma. UFA!!!;
25/04/2008 - 3º susto, mais corrimento. N era nd de especial segundo a médica; finalmente alguém m explicou q neste momento n podemos fazer nd, só aguardar pelas 12 semanas.
29/04/2008 - 4º susto (chiça!!!), corrimento castanho avermelhado. O médico mandou-me repousar durante 12 dias pq tenho 1 descolamento de placenta. Sad
30/04/2008 - 1ª Consulta; a minha médica é uma estúpida!!!!!! Toca a procurar um GO no privado...
05/04/2008 - Noto as melhoras, n tenho corrimento. IUPIIII!!!! Dia 9 tiro a limpo as melhoras. Wink
09/05/2008 - 2ª Ecografia e análises gerais: gravidez gemelar monocoriónica e monoamniótica. Um com 7 semanas e 4 dias e outro com 7 semanas e 6 dias. O problema? Não foi detectado movimento cardíaco em ambos os bébés - tenho de aguardar até 2ª feira. Que desespero!!!!!!!! SadSadSadSadSadSadSad
12/05/2008 - Hospital de São João para novos exames... Rezem por mim e principalmente pelos meus bébés... A Natureza acabou com o meu sonho, perdi os bébés.
03/06/2008 - Consulta com GO: a evolução parece favorável mas diagnosticou-me uma anemia (pudera, parecia uma fonte!!!). Há que me começar a tomar ferro e daqui a um mês fazer umas analises a ver que tal...

As minhas madrinhas:

Pooka

Mãe Lara

monicaamaro

As minhas afilhadas:

naty

pati2002 positivo a 17/07/2008! banana

A minha madrilhada:

titas80
monicaamaro
Inserida em: Friday, May 09, 2008 4:47:03 PM

Membro desde: 6/25/2007
[Sugarpops wrote:]
Pah, eu fui agora buscar o relatório da ecografia. Lá dizia que são 2 bébés com 7 semanas e 6 dias e 7 semanas e 4 dias.

Acham realmente possível que se tenham enganado no tempo de gestação?

olha pode ter acontecido,a mim tava sempre a mudar!
mas olha vai ao hospital diz que fizeste uma eco e que te disseram isto e tás preocupada.
assim descansavas esse teu coração de uma vez.
vai la e depois da noticias.
afinal n tás bem e a espera tb pode n ser boa.

eu qd fiz a minha 1 eco pensava que tava de 12 semanas e lá deu menos.
deus queira que tenhoa sido engano e acredita nisso ate realmente saberes o que se passa.
vai ao hospital assim ficas melhor
bjs e mta força

este é a 1 fase depois é chg mm ao meu peso ideal,ja faltou mais já tenho menos um kilo

madrinhas: luciaamaro,mamaaflita,syr
afilhadas:
mama aflita ( ALVARO MIGUEL ) nasceu no dia 20/12/07
Playmobil ( FRANCISCO ) nasceu dia 3/1/08
SallY ( Santiago)
syr ( SARA ) nasceu no dia 31/01
Rumar(benedita) nasceu dia 28 de abril
rosinhas (ines) nasceu no dia 17 de abril
Dulce74 dpp 25/05/08 (Daniel) 27 de maio
palsilva- Beatriz nasceu no dia 4/07/08
Rafaela1984 dpp 21 de julho (LEANDRO)
sun14 dpp 8 de agosto menina ( Carlota )
ladycipriana 20 de setembro
susat4 (susana) dpp 19 de Setembro Rodrigo ou ??
ana_doe81 19novembro ( GIL )
anagomes11 16/01/2009
cvferreira 2 Positivos no dia 03.05.2008 dpp
Ana Rosa dpp provavel 4/1/09
Lpereira dpp provavel 13/01/09
matilde

afilhadas Treinantes a espera da sua estrelinha em breveTou a torcer por elas
paulam Treinante
Sá Treinante
Sugarpops
Vs
Sonya_Carmo

Sopa:
1 sopa: dia 25 de Abril de 2008 (batata/cenoura) estranhou mas depois ja foi gostado
11 sopa : 7 de Julho de 2008 batata abóbora e carne de peru gostou

Fruta:
Maça ralada : dia 6 de Maio de 2008 adorou
Pêra e maçã com bolacha dia 6 de julho de 2008

Papa:
nutriben 1 papa:dia 23 de maio de 2008 gostou
Cerelac de pêra: 17 de Junho de 2008 adorou

[size=8]Força Portugal

[size=3]nosso topico(saudades)

mpyres
Inserida em: Friday, May 09, 2008 4:50:35 PM

Membro desde: 2/19/2008
Esse relatório é estranho.
Se não estou enganada, sendo gémeos verdadeiros (mesmo saco) significa que apenas um óvulo foi fecundado e que depois disso se dividiu em 2 ovos.
Acho estranho essa divisão ocorrer com uma diferença de 2 dias... mas quem pode explicar isso é alguém especializado.
Eu no teu caso ia a uma urgência, de preferência na maternidade para não estar muito tempo à espera.
Diz que sentes dores ou algo do género para que te examinem convenientemente.
Nunca recorri a esse "truque" de fingir sintomas mas já que a ansiedade e dúvida são tão grandes acho que o melhor é ir lá.
Sempre que fui às urgências fui bem atendida e examinada.

-

Última menstruação: 4 de Setembro de 2007
Teste positivo: 8 de Outubro de 2007
Ás 32 semanas: ameaça de parto prematuro - repouso até às 37 semanas.
Ás 38 sem + 3 dias: indícios de entrada em trabalho de parto - internamento do dia 29/06 até 31/06 - resultado: falso alarme
Ás 39 sem + 2 dias: Nasceu com 3,890 kgs e 52 cms - 10h15m do dia 5 de Junho de 2008 - Parto normal com fórceps
Indice de Apgar: 9 e 10. Perímetro cefálico: 36
monicaamaro
Inserida em: Friday, May 09, 2008 4:53:17 PM

Membro desde: 6/25/2007
[mpyres wrote:]
Esse relatório é estranho.
Se não estou enganada, sendo gémeos verdadeiros (mesmo saco) significa que apenas um óvulo foi fecundado e que depois disso se dividiu em 2 ovos.
Acho estranho essa divisão ocorrer com uma diferença de 2 dias... mas quem pode explicar isso é alguém especializado.
Eu no teu caso ia a uma urgência, de preferência na maternidade para não estar muito tempo à espera.
Diz que sentes dores ou algo do género para que te examinem convenientemente.
Nunca recorri a esse "truque" de fingir sintomas mas já que a ansiedade e dúvida são tão grandes acho que o melhor é ir lá.
Sempre que fui às urgências fui bem atendida e examinada.

realmente nem tinha reparado na dif dos dias!é estranho mm!
olha vai a maternidade faz com esta amiga mpyres disse.
fica melhor e mais descansada.bjs

este é a 1 fase depois é chg mm ao meu peso ideal,ja faltou mais já tenho menos um kilo

madrinhas: luciaamaro,mamaaflita,syr
afilhadas:
mama aflita ( ALVARO MIGUEL ) nasceu no dia 20/12/07
Playmobil ( FRANCISCO ) nasceu dia 3/1/08
SallY ( Santiago)
syr ( SARA ) nasceu no dia 31/01
Rumar(benedita) nasceu dia 28 de abril
rosinhas (ines) nasceu no dia 17 de abril
Dulce74 dpp 25/05/08 (Daniel) 27 de maio
palsilva- Beatriz nasceu no dia 4/07/08
Rafaela1984 dpp 21 de julho (LEANDRO)
sun14 dpp 8 de agosto menina ( Carlota )
ladycipriana 20 de setembro
susat4 (susana) dpp 19 de Setembro Rodrigo ou ??
ana_doe81 19novembro ( GIL )
anagomes11 16/01/2009
cvferreira 2 Positivos no dia 03.05.2008 dpp
Ana Rosa dpp provavel 4/1/09
Lpereira dpp provavel 13/01/09
matilde

afilhadas Treinantes a espera da sua estrelinha em breveTou a torcer por elas
paulam Treinante
Sá Treinante
Sugarpops
Vs
Sonya_Carmo

Sopa:
1 sopa: dia 25 de Abril de 2008 (batata/cenoura) estranhou mas depois ja foi gostado
11 sopa : 7 de Julho de 2008 batata abóbora e carne de peru gostou

Fruta:
Maça ralada : dia 6 de Maio de 2008 adorou
Pêra e maçã com bolacha dia 6 de julho de 2008

Papa:
nutriben 1 papa:dia 23 de maio de 2008 gostou
Cerelac de pêra: 17 de Junho de 2008 adorou

[size=8]Força Portugal

[size=3]nosso topico(saudades)

jo_ana
Inserida em: Friday, May 09, 2008 5:00:35 PM

Membro desde: 3/12/2008
SUGAR

Mandei-te um pm.

Tambem eu achei estranho a diferença de tempo mas não posso ajudar porque não percebo nada disso.

Boa sorte

Ultimo dia pilula : 30/09/2007
1º Positivo : 01/02/2008
1ª Desilusão : Aborto espontaneo de 6 semanas a 14/02/2008 ( foi o pior dia dos namorados da minha vida ). Adeus filho.
2º Positivo : 15/04/2008
1ª Consulta : 29/04/2008
1ª Consulta Privado : 12/05/2008 - Está tudo bem Graças a Deus
1ª Eco : 12/05/2008 - 6 semanas de gestação. 8 semanas desde UPM
02/06/2008 - Prognostico - Gravidez não evolutiva
03/06/2008 - Aborto retido e curretagem ás 12 semanas. Adeus filho.
09/07/2008 - 1ª consulta de Infertilidade. Tudo OK. Esperar resultados analise ao bébé.
08/10/2008 - 2ª consulta Infertilidade. Momento da verdade.

As minhas madrinhas : anamag ; tisha1978 ; xoxa ; sonia29
Sugarpops
Inserida em: Friday, May 09, 2008 6:01:02 PM

Eu tou tão apavorada com a ideia de chegar ao hospital e ouvir o mm q de manhã que nem me apetece ir...

Por um lado, ir lá e obter uma opinião de outra pessoa é aliciante pq ia ficar mais segura em relação aos resultados mas por outro... Se ouvir outra vez que não existem batimentos cardíacos... Sad

A ecografia que fiz foi endovaginal, cm tou de pouco tempo n dava pa ser das outras.

Além disso, a condição dos meus gémeos é relativamente rara: gravidez gemelar monocoriónica e monoamniótica. Trocando por miudos, são gémeos "verdadeiros" que partilham o mesmo saco e a mm placenta. Correm mais 50% de riscos de morte fetal, têm mais probabilidades de terem problemas... Enfim, mais de tudo!

Só quero adormecer para chegar rápido a 2ª... Tenho pela frente um fim de semana de pesadelo e, se na 2ª as coisas correrem mal, n se fica pelo fim de semana.

Bem gostava de sentir esperança, de ser positiva, de tar calma mas n consigo sempre isso. Basta falarem nos bébés que eu fico pior... Sad

Desculpem os desabafos mas só aqui tenho encontrado pessoas que entendem o sofrimento de uma mãe ao ouvir o q eu ouvi.

20/04/2008- 1ª Ida ao hospital por perda de liquido rosado; Tudo ok, posso sossegar! 1ª Ecografia - 5 semanas e 3 dias;
22/04/2008 - 2º susto! Corrimento acastanhado. Tudo bem na mesma, só preciso repouso e calma. UFA!!!;
25/04/2008 - 3º susto, mais corrimento. N era nd de especial segundo a médica; finalmente alguém m explicou q neste momento n podemos fazer nd, só aguardar pelas 12 semanas.
29/04/2008 - 4º susto (chiça!!!), corrimento castanho avermelhado. O médico mandou-me repousar durante 12 dias pq tenho 1 descolamento de placenta. Sad
30/04/2008 - 1ª Consulta; a minha médica é uma estúpida!!!!!! Toca a procurar um GO no privado...
05/04/2008 - Noto as melhoras, n tenho corrimento. IUPIIII!!!! Dia 9 tiro a limpo as melhoras. Wink
09/05/2008 - 2ª Ecografia e análises gerais: gravidez gemelar monocoriónica e monoamniótica. Um com 7 semanas e 4 dias e outro com 7 semanas e 6 dias. O problema? Não foi detectado movimento cardíaco em ambos os bébés - tenho de aguardar até 2ª feira. Que desespero!!!!!!!! SadSadSadSadSadSadSad
12/05/2008 - Hospital de São João para novos exames... Rezem por mim e principalmente pelos meus bébés... A Natureza acabou com o meu sonho, perdi os bébés.
03/06/2008 - Consulta com GO: a evolução parece favorável mas diagnosticou-me uma anemia (pudera, parecia uma fonte!!!). Há que me começar a tomar ferro e daqui a um mês fazer umas analises a ver que tal...

As minhas madrinhas:

Pooka

Mãe Lara

monicaamaro

As minhas afilhadas:

naty

A minha madrilhada:

titas80
lilianaa
Inserida em: Friday, May 09, 2008 6:21:51 PM

Membro desde: 3/31/2008
oh minha linda tens de ter calma.....

nada do q possa dizer te vai tirar esse sentimento de angustia, mas tenta descansar o maximo e distrair ( n é facil, eu sei)

desejo te a maior sorte do mundo e muita muita forxa

beijinhos

UM DIA VOU TER A MINHA ESTRELINHA BEM JUNTO A MIM!!!!!

Out 2007 - POSITIVO
Nov 2007 - aborto espontaneo - 6 semanas
Jan 2008 - POSITIVO
Jan 2008 - aborto espontaneo - 5 semanas
Mar 2008 - Positivo
Mar 2008 - mais um aborto espontaneo - 8 semanas
18 ABRIL consulta
22 ABRIL - exames -feitos
resultados - daki por 1 mes

arkred">MADRINHA: Claudia80
arkred">Afilhadas: Dacar e Aninhas30
rbalmeid
Inserida em: Friday, May 09, 2008 6:36:33 PM

Membro desde: 8/13/2007
Ola!

Acima de tudo muita calma! Gemeos e sempre uma gravidez mas arrisvada mas garanto-te que nao seras a primeira mama com gemeos a partilhar tudinho. Ja experimentaste passar no topico de gemeos a pedir experiencias?

A data na eco e data por mediçao dos embrioes que nesta fase sao muito pequeninos e logo medidas imprecisas. Dai a difrença entre os dois e tambem a hipotese de estares com menos tempo. Eu fiz uma eco com 6 semanas e meia e ainda nao havia batimento cardiaco... A dataçao da gravidez faz-se com mais eretzas por volta das 11/12 semanas.

Bejinhos e nada de preocupaçoes. Esse stress sim pode ser perigoso!

Rute

Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatria

Cesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos.
Ao 5º dia de vida deixa o CPAP.
Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda.
Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora.
Ao 10º dia de vida começa como biberao.
Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!!
Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro.
Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins!
Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!!

CIA congenita... à espera que feche pray1 pray1 pray1 pray1

sonya
Inserida em: Friday, May 09, 2008 7:40:32 PM

Membro desde: 4/4/2005
Sugar...

perde o medo e vai ainda hoje ao Hospital... queixa-te com dores e vai lá mulher!!! Não fiques nessa angustia que ainda te faz pior, a ti e aos bebés!!!

Muita força e sorte!!!

bounce

Beijinhos

Sonya

http://www.fertilityfriend.com/home/1dca0c

O meu filho foi concebido ao 2º mês de ttt (1 Dufine + 1 Utrogestan) em Abril de 2005...

A tentar a 2ª estrelinha desde Julho 2007 (está mais dificil...)

De Outubro a Dezembro 2007 (1 Dufine + 1 Utrogestan)
Desde Janeiro 2008 (2 Dufines + 1 Utrogestan)

Dia 09/05/2008 - 1ª consulta de infertilidade... vamos fazer IIU;
Dia 24/06/2008 - 2ª consulta de infertilidade... delinear o ttt para a IIU...

Madrinha: Sofia.
Afilhada: Sarafofa1
Mãe Lara
Inserida em: Friday, May 09, 2008 8:04:10 PM

Membro desde: 4/2/2008
Olha querida, estou em choque! Quero dizer-te para manteres a calma e que acho que ainda nos vamois encontrar, cada uma com duas criancinhas, acredita!

Agora, eu queixáva-me fosse do que fosse e ía às urgências. É que assim vais estar num desespero total até 2ª feira, por mais que te digamos para teres calma.

Por estarem no mesmo saco, não vejo qual o problema, pois isso acontece imenso e é sempre uma gravidez de alto risco, pois o risco de aborto e de deficiências é maior nas gravidezes gemelares.

Põe um tópico nos gémeos. Pode ser que alguma mamã tenha passado por isso e te possa ajudar.

Eles vão viver, pois têm uma mãe fantástica que os ama muitíssimo. Por favor, quando souberes alguma coisa, dá-me um toque que eu ligo-te. Vou enviar-te o meu tlm por PM.

Muitos beijinhos do fundo do meu coração. Eu bem estáva preocupáda. Sabe-se lá porquê.

Bjs, bjs, bjs e parabéns por serem dois, linda!

Lara

As minhas princesas:

A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.
Afilhadas:Mãe babada,micas_sarapicas,analuisa,SugarPops,andreia_s,kikita,jhpp08,aidualc
Kikarato positivo! 2ªcons: 17 Junhocloud9 DPP: 29 de Dezembro ,Xanahpositivo! cloud9 DPP: 1 de Janeiro,Vrutepositivo!cloud9, Pukaspositivooooooooooooo!cloud9pralinecloud9DPP18/10,misshippy1975cloud9Positivooooooooo! 1ª cons_6Jun, titas80cloud9 positivooooooooooooo!elkecloud9positivooooooooooo,Mifolicloud9positivoooooo!, angeline1979positivoooo!cloud9,Taregascloud9positivooooo!, FilBcloud9positivoooooooo!,Mar-titacloud9positivoooooooo!,Muxaxacloud9positivoooooooo!
Mãe Lara
Inserida em: Friday, May 09, 2008 8:07:02 PM

Eu tou tão apavorada com a ideia de chegar ao hospital e ouvir o mm q de manhã que nem me apetece ir...

Por um lado, ir lá e obter uma opinião de outra pessoa é aliciante pq ia ficar mais segura em relação aos resultados mas por outro... Se ouvir outra vez que não existem batimentos cardíacos... Sad

A ecografia que fiz foi endovaginal, cm tou de pouco tempo n dava pa ser das outras.

Além disso, a condição dos meus gémeos é relativamente rara: gravidez gemelar monocoriónica e monoamniótica. Trocando por miudos, são gémeos "verdadeiros" que partilham o mesmo saco e a mm placenta. Correm mais 50% de riscos de morte fetal, têm mais probabilidades de terem problemas... Enfim, mais de tudo!

Só quero adormecer para chegar rápido a 2ª... Tenho pela frente um fim de semana de pesadelo e, se na 2ª as coisas correrem mal, n se fica pelo fim de semana.

Bem gostava de sentir esperança, de ser positiva, de tar calma mas n consigo sempre isso. Basta falarem nos bébés que eu fico pior... Sad

Desculpem os desabafos mas só aqui tenho encontrado pessoas que entendem o sofrimento de uma mãe ao ouvir o q eu ouvi.

eu conheço uns gémeos da sala da minha filhota que foram assim. MM saco, mm placenta e o mesmo amor. Bjs e Acredita. Eles surgiram na tua vida por algum motivo, mamã apavorada desde o início. Bjs

As minhas princesas:

A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.
Afilhadas:Mãe babada,micas_sarapicas,analuisa,SugarPops,andreia_s,kikita,jhpp08,aidualc
Kikarato positivo! 2ªcons: 17 Junhocloud9 DPP: 29 de Dezembro ,Xanahpositivo! cloud9 DPP: 1 de Janeiro,Vrutepositivo!cloud9, Pukaspositivooooooooooooo!cloud9pralinecloud9DPP18/10,misshippy1975cloud9Positivooooooooo! 1ª cons_6Jun, titas80cloud9 positivooooooooooooo!elkecloud9positivooooooooooo,Mifolicloud9positivoooooo!, angeline1979positivoooo!cloud9,Taregascloud9positivooooo!, FilBcloud9positivoooooooo!,Mar-titacloud9positivoooooooo!,Muxaxacloud9positivoooooooo!
Sugarpops
Inserida em: Friday, May 09, 2008 8:09:59 PM

Eu fiquei mto feliz qd a sr.ª disse que eram 2, eu e o Rui riamo-nos incontrolavelmente... Gémeos verdadeiros... Lindo!

O pesadelo começou qd se falou na ausencia de movimentos cardiacos... Aí quase que morria de aflição.

Já deixei uma mnsg nos gémeos mas ninguém passou o mm q eu...

Cada vez mais acho que a minha situação tá negra... E eu choro sempre que penso que os meus bébés possam n tar bem...

Eu tou num dilema... Se eu chegar ao hospital e n ouvirem os batimentos... Eu vou enlouquecer de dor.

Só queria poder ter os meus bébés sãos e salvos. Td o resto a gente arranja...

Eu bem suplico que n aconteça nada de mal mas a consciência do q m foi dito na ecografia tá presente como um fantasma doloroso.

As minhas madrinhas:

Pooka

Mãe Lara

monicaamaro

As minhas afilhadas:

naty

A minha madrilhada:

titas80
ritavm
Inserida em: Friday, May 09, 2008 8:13:41 PM

Membro desde: 2/19/2008
Olá!
Qd estava de 8 semanas fiz uma eco e tb n detectaram nada, disseram q se calhar não tinha desenvolvido o bebe, mas esperei uma semaninha e afinal tinha menos uma semana de gestação, na altura fiquei mto aflita! Agora já vou com 28s e td corre bem!

Jinhos

DPP: 31 Julho

Sugarpops
Inserida em: Friday, May 09, 2008 8:19:11 PM

100000000000000000000000000000000000000000000000 obrigadas, ritavm!!!

Foste a 1ª a ter uma situação parecida com a minha e agora tenho uma real esperança de ter os meus bébés. É pequenina pq é impossível esquecer aquela ecografia mas é alguma coisa...

Eu quero tanto estes bébés, tanto que n consigo descrever o qt os amo, o qt os quero... N sei cm é possível desenvolver uma relação destas com tão pouco tempo de gravidez mas tá cá...

Torçam por eles/elas pq neste momento bem precisam...

As minhas madrinhas:

Pooka

Mãe Lara

monicaamaro

As minhas afilhadas:

naty

A minha madrilhada:

titas80
Mãe Lara
Inserida em: Friday, May 09, 2008 8:48:48 PM

Eu fiquei mto feliz qd a sr.ª disse que eram 2, eu e o Rui riamo-nos incontrolavelmente... Gémeos verdadeiros... Lindo!

O pesadelo começou qd se falou na ausencia de movimentos cardiacos... Aí quase que morria de aflição.

Cada vez mais acho que a minha situação tá negra... E eu choro sempre que penso que os meus bébés possam n tar bem...

Eu tou num dilema... Se eu chegar ao hospital e n ouvirem os batimentos... Eu vou enlouquecer de dor.

Eu bem suplico que n aconteça nada de mal mas a consciência do q m foi dito na ecografia tá presente como um fantasma doloroso.

Olha, acredita que nunca mais vais esquecer a cara dessa senhora que te fez a eco. Eu nunca esqueci a que me fez a eco da Lara Maria, mas tem calminha, viste o que a menina de cima escreveu? Espetacular! Vais ver, vai estar tudo bem, querida.

Sabes que algumas pessoas que trabalham nesses sítios têm pouca sensibilidade e dizem coisas sem certezas e sem pensar no que vamos sentir.
Espera mais um tempinho e vais ouvir o som mais maravilhoso que ouviste em toda a tua vida! Muitos beijinhos, linda.

E um beijinhos tb para o namorido, pois nestes momentos tentam serem fortes para nós nos aguentarmos.

E o beijo mais fantástico vai para os teus bébés fantástico, que estão a criar um suspense muito grande, mas vão aparecer em grande estilo, vais ver. Bjs para os 4! Em breve, uma família super feliz! Bjs

As minhas princesas:

Sugarpops
Inserida em: Friday, May 09, 2008 8:51:44 PM

[Mãe Lara wrote:]

Olha, acredita que nunca mais vais esquecer a cara dessa senhora que te fez a eco. Eu nunca esqueci a que me fez a eco da Lara Maria, mas tem calminha, viste o que a menina de cima escreveu? Espetacular! Vais ver, vai estar tudo bem, querida.

Sabes que algumas pessoas que trabalham nesses sítios têm pouca sensibilidade e dizem coisas sem certezas e sem pensar no que vamos sentir.
Espera mais um tempinho e vais ouvir o som mais maravilhoso que ouviste em toda a tua vida! Muitos beijinhos, linda.

E um beijinhos tb para o namorido, pois nestes momentos tentam serem fortes para nós nos aguentarmos.

E o beijo mais fantástico vai para os teus bébés fantástico, que estão a criar um suspense muito grande, mas vão aparecer em grande estilo, vais ver. Bjs para os 4! Em breve, uma família super feliz! Bjs

É td o que eu quero...

O meu homem com um dos nosso bébés nos braços e eu com o outro...

Que Deus te oiça, Mãe Lara, e me que devolva a alegria de ser mamã de gémeos...

As minhas madrinhas:

Pooka

Mãe Lara

monicaamaro

As minhas afilhadas:

naty

A minha madrilhada:

titas80
vandicha
Inserida em: Friday, May 09, 2008 9:43:26 PM

Membro desde: 3/22/2008
sugarpops não estou grávida de gémeos vou deixar-te aqui o dois testemunhos......o meu e o de uma grande amiga minha. Eu já estou a fazer 20 semanas e ela 15......
Quanto a mim, fiz a 1ª ecografia com 6 semanas e 5 dias e tb não havia batimentos cardíacos.... e tive que ouvir assim: "Bom temos aqui 2 hipoteses: ou está grávida de menos tempo do que espera, ou então a sua gravidez parou......" Assim mesmo, foi sensivé não acham???? Eu e o meu marido gelámos.....foi uma coisa horrivél...até hoje não esqueci a cara dela.....
saí de lá e foi um pranto...como seria de prever.
Repeti a eco uma semana depois, noutro sitio é claro.... e graças a Deus estava tudo bem!! E nenhuma situação se verificou, ou seja, não estava grávida de menos tempo, bem pelo contrário (o bébe tinha mais um dia), nem a gravidez tinha parado....explicações????? Um mau ecógrafo, uma má profissional.....não sei.
Estou optima, quase com 20 semanas e vou ter um menino lindo!!!

Agora......uma grande amiga minha fez a 1ª eco provavelmente ás 6 semanas e qr coisa.....resultado...nada, não havia batimentos. A médica pintou logo um quadro negro, mas disse-lhe para repetirem a eco uma semana depois..... uma semana depois, havia batimentos cardíacos, mas........o saco estava demasiado grande para o tamanho do embrião. A médica disse-lhe que de havia 99% de hipoteses daquela gravidez não ir para a frente e que portanto era melhor ela preparar-se para o pior. No entanto, iam esperar mais 2 semanas para faze a reavaliação novamente. Imagina mais 2 semanas de angustia.....Ao final de 2 semanas de um sufoco enorme, a médica engoliu tudo o que tinha dito...pq dsta vez, e graças a deus tudo estava bem. Ela já estava de 9 semanas nesta altura.
Conclusões..... não sei. Uma médica excelente da Mac, onde aliás todas a ecos foram feitas!!

Portanto Sugarpops muita calma.....pq é de calma e serenidade que os teus lindos bébes precisam. A verdade é que as 1ªas ecos por vezes são feitas cedo demais, e depois o resultado é este!!

Eu acho que devias ponderar muito bem, antes de ires ao Hospital.....pq acredita que 2 ou 3 dias pode fazer uma diferença enorme. No entanto, acho que deves agir de acordo com a tua consciência.

Um grande beijinho e muita força

Mãmas de Setembro - Outubro de 2008

Madrinha - mina25

Afilhada - Lili80
floribella
Inserida em: Friday, May 09, 2008 10:19:59 PM

Membro desde: 9/6/2007
Fico a torçer pelos teus bebés, espero que tudo corra bem.

Aniversários da barriguinha:
1 mês :10-11-2007 - 4 semanas e 2 dias.
2 meses :11-12-2007 - 8 semanas e 4 dias.
3 meses :10-01-2008 - 13 semanas
4 meses :10-02-2008 - 17 semanas e 2 dias.
5 meses :11-03-2008 - 21 semanas e 5 dias.
6 meses :10-04-2008 - 26 semanas
7 meses :11-05-2008 - 30 semanas e 2 dias.
8 meses :10-06-2008 - 34 semanas e 5 dias.
9 meses :11-07-2008 - 39 semanas

Data Provável do Nascimento :17-07-2008

___________________________________________________________________________________________

Madrinhas: Xanah, All77 e Luna79
vanya
Inserida em: Saturday, May 10, 2008 12:28:23 AM

Membro desde: 3/18/2008
Ola sugar...
n te preocupes k se Deus kiser hade tar tdo bem cos teus bebes...tente manter a calma k sei k é dificil mas pensa neles e descansa o +k poderes...2 dias passam rapido,vais ver....n sofras por antecipaçao k isso n faz nd bem....
1 beijo grande e mta força ...tdo correrá plo melhor...kualker koisa k precises ta á disposiçao(e ainda melhor por sermos "vizinhas"Winkangelyellow
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum