Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Ajudem-me, por favor!!!! Tou a desesperar... [Options] · [View]
Mãe Lara
Inserida em: Saturday, May 10, 2008 12:42:13 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/2/2008

Queridíssima Sugar:

A minha antiga GO aquando da minha situação menos feliz, chegou-me a dizer que o mal era andarem a espiolhar os bébés a toda a hora, pois por vezes, existem coisas que naquele momento não estão bem, mas uns dias depois estão óptimas e se nunca se tivésse visto, nunca se tinham preocupado.

A mamã dos gémeos grandões que eu te falei, só fez eco com 12 semanas e só aí descobriu que eram 2.
Muitos beijinhos e muita calminha no colinho dos teus pais. Bjs

As minhas princesas:

A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.
Afilhadas:Mãe babada,micas_sarapicas,analuisa,SugarPops,andreia_s,Muxaxa,Mar-tita,kikita,jhpp08
Kikarato positivo! 2ªcons: 17 Junhocloud9 DPP: 29 de Dezembro ,Xanahpositivo! cloud9 DPP: 1 de Janeiro,Vrutepositivo!cloud9, Pukaspositivooooooooooooo!cloud9pralinecloud9DPP18/10,misshippy1975cloud9Positivooooooooo! 1ª cons_6Jun, titas80cloud9 positivooooooooooooo!elkecloud9positivooooooooooo,Mifolicloud9positivoooooo!, angeline1979positivoooo!cloud9,Taregascloud9positivooooo!, FilBcloud9positivoooooooo!
Mãe Lara
Inserida em: Saturday, May 10, 2008 12:22:26 PM

Olá linda:

Cada uma das minhas filhotas está a rezar por cada um dos teus bébés. Muito bjs para ti.

As minhas princesas:

A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.
Afilhadas:Mãe babada,micas_sarapicas,analuisa,SugarPops,andreia_s,Muxaxa,Mar-tita,kikita,jhpp08
Kikarato positivo! 2ªcons: 17 Junhocloud9 DPP: 29 de Dezembro ,Xanahpositivo! cloud9 DPP: 1 de Janeiro,Vrutepositivo!cloud9, Pukaspositivooooooooooooo!cloud9pralinecloud9DPP18/10,misshippy1975cloud9Positivooooooooo! 1ª cons_6Jun, titas80cloud9 positivooooooooooooo!elkecloud9positivooooooooooo,Mifolicloud9positivoooooo!, angeline1979positivoooo!cloud9,Taregascloud9positivooooo!, FilBcloud9positivoooooooo!
Xanah
Inserida em: Saturday, May 10, 2008 1:16:30 PM

Membro desde: 9/5/2007
Um beijinho Grande Sugarpops e muita calma...aguarda o mais serenamente possivel por 2ª feira e vais ver que tudo vai corrrer bem!

Um grande beijinho e força!

Xana

O meu Blog - www.inamoratti.blogspot.com

Madrinhas: AL77 e Mãe Lara Madrilhada: CarlaVC Afilhadas: floribella; diaba ; pinipom; belas ; Vamos Conseguir ; sfiasaramago; rafalum
; ligma

Contigo para sempre no meu coração!Até um dia minha Amada Avó!

12 de Maio de 2008 - Teste ClearBlue - POSITIVO Super Nítido ao fim de apenas alguns segundos!
1ª Consulta: 20 de Maio - Tudo nos conformes;
1ª Eco 30 de Maio - Afinal estou de 7 semanas; Coração a bater e mais de 2,5cm de gente linda! Tudo normal para o tempo de gestação!

2ª Consulta + 2ª Eco: 12 de Junho - Tudo Normal! Vi o meu bebé Lindo...que Felicidade!!

DPP:
13 de Janeiro
ritavm
Inserida em: Saturday, May 10, 2008 2:12:25 PM

Membro desde: 2/19/2008
Vais ver que corre td bem! Eu ainda esperei uma semana até saber se o bebe tinha desenvolvido ou não, custa mto, mas assim depois tivemos a certeza q estava td bem Smile

Animo e muita força!!

Jinhos

DPP: 31 Julho

Suse5
Inserida em: Saturday, May 10, 2008 2:18:47 PM

Membro desde: 1/11/2008
Pensamento positivo, muita calma.

Madrinhas: ::: Liliana ramos & inesj
Afilhada ::::::::: Kikita::: Acredito com muita esperança que terás a tua estrelinha!
::::::::::::::DPP : 12 Agosto:::::::::::::::
malu71
Inserida em: Saturday, May 10, 2008 2:26:29 PM

Membro desde: 9/6/2007
grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug TUDO DE BOM ...

Malu
36 ANOS
UM FILHO : GONÇALO 7 anos ** GRÁVIDA DE UMA GIRL : LAURA

dpp: 28/07/2008[u] **
23 junho = 35 semanas
30 junho = 36 semanas
07 julho = 37 semanas
14 julho = 38 semanas
21 julho = 39 semanas

MADRINHA : vemasaca AFILHADA : vemasaca
Cat80
Inserida em: Saturday, May 10, 2008 2:28:42 PM

Membro desde: 1/8/2008
Sugarpops,

A única ajuda que te posso dar é com a minha energia positiva. Estou a torcer do fundo do meu coração para que tudo resulte em bem.

Beijinhos e coragem!

Cat

Lista das Mamãs de Setembro-Outubro
Madrinhas: Licas, Pekerrucha
Afilhadas:
taniaallg
claudia.mota

O nosso blog:http://mundodosls.blogspot.com

Passo a passo:
1º mês: 13-02-08 - 4 s e 2 d (60 kg)
2º mês: 13-03-08 - 8 s e 4 d (61 kg)

3º mês: 9-04-08 - 13 s (63 kg)
4º mês: 09-05-08 - 17 s e 2 d
5º mês: 09-06-08 - 21 s e 5 d (65.5 kg)
6º mês: 09-07-08 - 26 s
7º mês: 08-08-08 - 30 s e 2 d
8º mês: 08-09-08 - 34 s e 5 d
9º mês: 08-10-08 - 39 s
DPP: 15 de Outubro de 2008

Barriga às 25 semanas
veneza
Inserida em: Sunday, May 11, 2008 10:27:05 AM

Membro desde: 11/3/2007
Minha querida, difícil não é sinónimo de impossível!
Muita força e muita coragem e não desistas já dos teus bebés, se tu não acreditares neles, quem acreditará?
Estou a torcer por todos vocês

Aborto Retido em Junho 07 (11 semanas e 6 dias)
De volta aos treinos: Agosto 07
31 Março 08: Positivo!
26 Abril Eco 8s - 1,5cm de gente, coração a bater!!!!
14 Maio Consulta 10s - tum tum tum - coração a bater!!!
26 Maio Eco 12s - 5,5cm de gente, coração a bater, "suspeita" de pilocas!!
11 Junho Consulta 14s - tum tum tum!
16 Junho 15s - o primeiro movimento do meu piolho!!!
A partir das 16s - é a festa do mexe-mexe!

Sugarpops
Inserida em: Sunday, May 11, 2008 11:04:08 AM

Membro desde: 4/14/2008
Eu n desisti dos meus bébés, desde que soube que eram dois que ainda os quero mais.

Qd olho pá minha barriguinha, sinto um incerteza mto grande mas tb sorrio qd penso nos meus gémeos.

Já prometi à Nossa Senhora de Fátima pelos meus pequenos.

O meu namorido tá triste e com medo (ele ficou mto feliz com os bébés) mas eu sinto uma calma estranha. Queira Deus que seja pq os meus bébés tão bem.

Rezem por eles, por mim... Nc precisei tanto cm agora.

Um beijinho mto grande pa tds vcs, um especial pá Mãe Lara que tem sido um anjo e um bem-haja para tds. Vcs são um pilar neste momento.

16/04/2008 - Teste POSITIVO;
20/04/2008- 1ª Ida ao hospital por perda de liquido rosado; Tudo ok, posso sossegar! 1ª Ecografia - 5 semanas e 3 dias;
22/04/2008 - 2º susto! Corrimento acastanhado. Tudo bem na mesma, só preciso repouso e calma. UFA!!!;
25/04/2008 - 3º susto, mais corrimento. N era nd de especial segundo a médica; finalmente alguém m explicou q neste momento n podemos fazer nd, só aguardar pelas 12 semanas.
29/04/2008 - 4º susto (chiça!!!), corrimento castanho avermelhado. O médico mandou-me repousar durante 12 dias pq tenho 1 descolamento de placenta. Sad
30/04/2008 - 1ª Consulta; a minha médica é uma estúpida!!!!!! Toca a procurar um GO no privado...
05/04/2008 - Noto as melhoras, n tenho corrimento. IUPIIII!!!! Dia 9 tiro a limpo as melhoras. Wink
09/05/2008 - 2ª Ecografia e análises gerais: gravidez gemelar monocoriónica e monoamniótica. Um com 7 semanas e 4 dias e outro com 7 semanas e 6 dias. O problema? Não foi detectado movimento cardíaco em ambos os bébés - tenho de aguardar até 2ª feira. Que desespero!!!!!!!! SadSadSadSadSadSadSad
12/05/2008 - Hospital de São João para novos exames... Rezem por mim e principalmente pelos meus bébés... A Natureza acabou com o meu sonho, perdi os bébés.
03/06/2008 - Consulta com GO: a evolução parece favorável mas diagnosticou-me uma anemia (pudera, parecia uma fonte!!!). Há que me começar a tomar ferro e daqui a um mês fazer umas analises a ver que tal...

As minhas madrinhas:

Pooka

Mãe Lara

monicaamaro

A minha afilhada:

naty
ritavm
Inserida em: Sunday, May 11, 2008 11:18:48 AM

Membro desde: 2/19/2008
Boa sorte para amanhã vamos todas torcer por vcs angelyellow

grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug

DPP: 31 Julho

Mãe Lara
Inserida em: Sunday, May 11, 2008 3:00:58 PM

[Sugarpops wrote:]
Eu n desisti dos meus bébés, desde que soube que eram dois que ainda os quero mais.

Qd olho pá minha barriguinha, sinto um incerteza mto grande mas tb sorrio qd penso nos meus gémeos.

O meu namorido tá triste e com medo (ele ficou mto feliz com os bébés) mas eu sinto uma calma estranha. Queira Deus que seja pq os meus bébés tão bem.

Um beijinho mto grande pa tds vcs, um especial pá Mãe Lara que tem sido um anjo e um bem-haja para tds. Vcs são um pilar neste momento.

Já é quase segunda feira. deus queira que já possas ouvir que está tudo bem, ou que nesses casos é normal. Muitos beijinhos. Eu também gosto muito de ti e preocupo-me muito contigo. Estou desejosa de ouvir notícias boas da tua barriguita.

Bjs

As minhas princesas:

vandicha
Inserida em: Sunday, May 11, 2008 3:29:54 PM

Membro desde: 3/22/2008
Estamos todas desejosas de boas noticias.....Continua calma, e amanhã vem cá dar-nos as boas noticias!! Very Happy Very Happy Very Happy

Mts beijinhos

Mãmas de Setembro - Outubro de 2008

Madrinha - mina25

Afilhada - Lili80
Sugarpops
Inserida em: Sunday, May 11, 2008 5:19:56 PM

Já vi que tds me dão mta força. Nem imaginam o bem que sabe poder contar com vocês. Smile

Amanhã já decidi que, mesmo que ainda n detetem batimentos, vou esperar uma semana como a ecografista me disse. Pde ser tolice mas só qd houverem certezas absolutas sobre os bébés é que tomo decisões.

Não desisto de lutar por eles com duas de tretas.

Bigada a tds por td!

Mãe Lara: tb gosto mto de ti. O q tens feito por mim n se esquece e estarei aqui sempre para ti. Smile

Sinto-me na mm grávida cm antes. Enjoos, os peitos doridos e enormes, a barriguinha q tá redondinha... Há uma coisa que eu n percebo... Os bébés cresceram, é possível eles continuarem a crescer mm sem batimentos cardíacos ou eles param de crescer?

Beijinhos!

20/04/2008- 1ª Ida ao hospital por perda de liquido rosado; Tudo ok, posso sossegar! 1ª Ecografia - 5 semanas e 3 dias;
22/04/2008 - 2º susto! Corrimento acastanhado. Tudo bem na mesma, só preciso repouso e calma. UFA!!!;
25/04/2008 - 3º susto, mais corrimento. N era nd de especial segundo a médica; finalmente alguém m explicou q neste momento n podemos fazer nd, só aguardar pelas 12 semanas.
29/04/2008 - 4º susto (chiça!!!), corrimento castanho avermelhado. O médico mandou-me repousar durante 12 dias pq tenho 1 descolamento de placenta. Sad
30/04/2008 - 1ª Consulta; a minha médica é uma estúpida!!!!!! Toca a procurar um GO no privado...
05/04/2008 - Noto as melhoras, n tenho corrimento. IUPIIII!!!! Dia 9 tiro a limpo as melhoras. Wink
09/05/2008 - 2ª Ecografia e análises gerais: gravidez gemelar monocoriónica e monoamniótica. Um com 7 semanas e 4 dias e outro com 7 semanas e 6 dias. O problema? Não foi detectado movimento cardíaco em ambos os bébés - tenho de aguardar até 2ª feira. Que desespero!!!!!!!! SadSadSadSadSadSadSad
12/05/2008 - Hospital de São João para novos exames... Rezem por mim e principalmente pelos meus bébés... A Natureza acabou com o meu sonho, perdi os bébés.
03/06/2008 - Consulta com GO: a evolução parece favorável mas diagnosticou-me uma anemia (pudera, parecia uma fonte!!!). Há que me começar a tomar ferro e daqui a um mês fazer umas analises a ver que tal...

As minhas madrinhas:

Pooka

Mãe Lara

monicaamaro

A minha afilhada:

naty
Mãe Lara
Inserida em: Sunday, May 11, 2008 5:25:04 PM

Já vi que tds me dão mta força. Nem imaginam o bem que sabe poder contar com vocês. Smile

Amanhã já decidi que, mesmo que ainda n detetem batimentos, vou esperar uma semana como a ecografista me disse. Pde ser tolice mas só qd houverem certezas absolutas sobre os bébés é que tomo decisões.

Não desisto de lutar por eles com duas de tretas.

Bigada a tds por td!

Mãe Lara: tb gosto mto de ti. O q tens feito por mim n se esquece e estarei aqui sempre para ti. Smile

Sinto-me na mm grávida cm antes. Enjoos, os peitos doridos e enormes, a barriguinha q tá redondinha... Há uma coisa que eu n percebo... Os bébés cresceram, é possível eles continuarem a crescer mm sem batimentos cardíacos ou eles param de crescer?

Beijinhos!

Eles estão vivos, Amor, vais ver. e è isso. Só desistes se te disserem mesmo que não há nada a fazer. é o que te digo, fala tudo o que sentes com o médico e pergunta-lhe todas as possibilidades. Logo vês.
Claro que não crescem sem batimentos cardíacos, linda, mas também podes estar inchadita.

Bem, tu és um espetáculo de Mãezita e hás-de ser recompensada por isso. O colinho dos pais foi bom, ou ainda está a ser bom? Bjs

Tens de alterar o teu elefante, porque são 2!

As minhas princesas:

Patricia12
Inserida em: Sunday, May 11, 2008 9:45:41 PM

Membro desde: 4/28/2008
Sugarpops, amanha o meu pensamento está contigo...vai tudo correr bem!!
FORÇA!!!

Beijinhos

Patrícia

5/08/2007...... Aborto espontaneo às 6 semanas
29/02/2008...... UPM
03/04/2008...... Teste urina: POSITIVO!!!
09/04/2008...... 1ª consulta GO: 5s+5d Eco-vaginal - Visualização do saco gestacional 15mm + vesicula vitelina
23/04/2008...... 2ª consulta GO: 7s+5d Eco-vaginal - embrião com 13mm e c/ actividade cardiaca Smile
28/05/2008...... Eco + rastreio 1º trimestre: 12s+5d - bebé perfeitinho e mt mexilhão Smile LINDO!!
04/06/2008...... 3ª consulta GO: 13s + 5d - bebé com 6,2 cm e com uma actividade incrivel...fartou-se de fazer acrobacias para a mamã...eheheh
06/06/2008...... Resultado do rastreio - NEGATIVO!!!
11/06/2008...... 4ª consulta GO: 14s+5d - Dores musculares mt fortes - inicio do magnesio - bebé sentadinho e sempre a mexer os bracinhos Smile
27/06/2008...... 5ª consulta GO: 17s - Dores musculares - repouso 1 semana - O meu bebé tá enorme! Tava sentado de frente com as pernas dobradasSmile Ainda n foi desta q soubemos o sexo!!
11/07/2008...... Próxima consulta GO
30/07/2008...... Eco morfológica do 2º trimestre

DPP: 07/12/2008

12s + 5d
"/>

12 semaninhas
"/>
16 semaninhas
"/> "/>
inesj
Inserida em: Sunday, May 11, 2008 10:28:20 PM

Membro desde: 3/28/2008
Olá, tem fé, muita fé, vais ver que amanhã vais respirar de alívio.
A minha gravidez também foi de gemeos verdadeiros, Monocoriónica/Biamniótica ou seja 1 placenta com 2 saquinhos, eram 2 meninas, se leres a nossa história vais ver que não foi nada fácil, aconteceu td que havia para acontecer, mas a minha fé foi maior e hoje tenho a minha linda princesa Mónica.

Na altura que descobri a gravidez estava de muito pouco tempo, talvez 3 ou 4 semanas , na 1ª ECO não se viu nada embora a análise ao sangue não deixava dúvidas em relação ao facto de estar mesmo grávida, fiquei muito aflita pensava que se calhar havia engano e não estva grávida, tive de aguardar e depois de 2 semanas lá fui cheia de medo que não vissem nada...mas lá estavam as minhas duas meninas, também foi uma grande surpresa!
Logo na altura a GO e a Enfª disseram que a minha gravidez não era daquelas que elas gostavam mais porque tinha 1 placenta e só com 1 saco para os dois, depois na eco seguinte verificaram que afinal eram 2 sacos .... por vezes o pouco tempo da gravidez implica alguns erros de avaliação porque ainda não se vê bem e acho mal que se ponham a especular sem haver certezas, pois não imaginam a aflição em que deixam a pessoa que está a ouvir, muitas vezes termos médicos que nem sabemos o significado.

Vais ver que amanhã vai correr tudo bem e já se vai ver os corações dos teus bébés e embora a gravidez gemelar em si seja de maior risco a maioria corre bem e é nisso que tens que acreditar! Estou contigo e amanhã vou estar atenta para saber novidades.

Um grande beijinho e muita força, ACREDITA!

Inês

A minha fofinha nasceu c/28 sem. gestação, 740g!

Querem conhecer a nossa história?
Ser Prematuro

As minhas Afilhadas

Raquelle
Suse5 Bébé Martim a caminhoSmile
monicaamaro
Inserida em: Sunday, May 11, 2008 11:28:07 PM

Membro desde: 6/25/2007

é bom saber que tens essa força td!
assim mm,só deves desistir qd ñ houver esperança,mas como ainda há Upa e tudo vai correr bem.
vou torcer por ti,podes n acreditar,mas qd vez que venho aqui ao forum é o primeiro lugar onde venho é aqui saber noticias tuas.
bjs grandes e mta força
amanha conta novidades

grouphug grouphug grouphug estamos todas com voçes

este é a 1 fase depois é chg mm ao meu peso ideal,ja faltou mais já tenho menos um kilo

madrinhas: luciaamaro,mamaaflita,syr
afilhadas:
mama aflita ( ALVARO MIGUEL ) nasceu no dia 20/12/07
Playmobil ( FRANCISCO ) nasceu dia 3/1/08
SallY ( Santiago)
syr ( SARA ) nasceu no dia 31/01
Rumar(benedita) nasceu dia 28 de abril
rosinhas (ines) nasceu no dia 17 de abril
Dulce74 dpp 25/05/08 (Daniel) 27 de maio
palsilva- Beatriz nasceu no dia 4/07/08
Rafaela1984 dpp 21 de julho (LEANDRO)
sun14 dpp 8 de agosto menina ( Carlota )
ladycipriana 20 de setembro
susat4 (susana) dpp 19 de Setembro Rodrigo ou ??
ana_doe81 19novembro ( GIL )
anagomes11 16/01/2009
cvferreira 2 Positivos no dia 03.05.2008 dpp
Ana Rosa dpp provavel 4/1/09
Lpereira dpp provavel 13/01/09
matilde

afilhadas Treinantes a espera da sua estrelinha em breveTou a torcer por elas
paulam Treinante
Sá Treinante
Sugarpops
Vs

Sopa:
1 sopa: dia 25 de Abril de 2008 (batata/cenoura) estranhou mas depois ja foi gostado
10 sopa: 20 de junho de 2008 (batata,abóbora,um cadito de alho francês e só o sabor da carne de peru) gostou mas estranhou o sabor

Fruta:
Maça ralada : dia 6 de Maio de 2008 adorou
Pêra ralada: dia 7 de Maio de 2008 gostou
Pêra cozida depois passada: dia 9 de Maio de 2008 adorou
Maçã cozida depois passada: dia 10 de Maio de 2008 adorou mto

maçã/pera da milupa 4 meses: dia 15 de Maio de 2008gostou muito
Papa:
nutriben 1 papa:dia 23 de maio de 2008 gostou
Cerelac de pêra: 17 de Junho de 2008 adorou

Força Portugal

[size=3]nosso topico(saudades)
kikakitty
Inserida em: Monday, May 12, 2008 12:35:05 AM

Membro desde: 1/26/2007
OI querida ,compreendo o teu desespero ,pq eu qdo fui fazer a 1º eco as 6 semanas ,apenas se via o saco vitelino e dp com 8 semanas qdo a GO tentou ouvir o coracao, tb nao se conseguiu apanhar ,entao como a mha GO sabe q eu sou super ansiosa pra me acalmar e ficar mais descansada mandou ir fazer uma eco e entao la estava (na altura) o meu feijaozinho e o coracao a fazer pum-pum Smile
Vais ver q com os teus bebes tb vai estar tdo bem se Deus quiser e tu tenta estar calma ,sei q é facil falar ,mas tb ja falta pouco pra amanha e estamos aqui a espera de novidades dos teus bebes

Beijinhos e Felicidades
Kika e Matilde

14s+6d e 15s+1d
22 semanas 29 semanas 32s+2d

http://www.fertilityfriend.com/home/11c8f5
17/11- Teste á urina _Positivo

Aniversários da barriguinha:
1 mês :17-11-2007 - 4 semanas e 2 dias.
2 meses :17-12-2007 - 8 semanas e 4 dias.
3 meses :17-01-2008 - 13 semanas
4 meses :16-02-2008 - 17 semanas e 2 dias
5 meses :26-03-2008 - 21 semanas e 5 dias.
6 meses :17-04-2008 - 26 semanas
7 meses :17-05-2008 - 30 semanas e 2 dias.
17-06-2008 - 34 semanas e 5 dias.
9 meses :17-07-2008 - 39 semanas
Data Provável do Nascimento :24-07-2008

Minhas afilhadazinhas Smile
Happy_m
azalea DPP é 08-08-08
Madrinhas: Crismarques; Shorty* ; Xoxa e Bidusha

"Meu Deus: dai-me sabedoria para entender certas pessoas; porque se me deres força: parto-lhes as trombas!"

Sugarpops
Inserida em: Monday, May 12, 2008 8:47:49 AM

Bom dia, meninas! Smile

Cá estou eu quase pronta pa sair. Quase n preguei olho, dormi umas 4 horas por causa do sistema nervoso.

Hora H para mim e para os bébés.

Beijinhos a tds, qd hpuverem novidades eu venho partilhar.

As minhas madrinhas:

Pooka

Mãe Lara

monicaamaro

A minha afilhada:

naty
eclaudia
Inserida em: Monday, May 12, 2008 8:51:21 AM

Membro desde: 11/20/2007
Foorrrççaaa!!!

Estamos aqui a torçer por ti e pelos teus bebés friends friends friends