|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/2/2007 Mensagens: 242 Localização: Lisboa
|
Sobre o teu caso, não posso ajudar mas desejo-te o melhor!!! Vais ver que correrá tudo bem com os teus bebes!!! 1 bjinho para ti e para eles!!!
Madrinha: Shiva
Afilhada: Shiva Bebé LARA
|
|
Membro desde: 11/20/2007 Mensagens: 151 Localização: Sines
|
Só hoje pude voltar aqui para saber como iam as coisas... Não tenho palavras... estou tão triste por ti!! Caramba a vida é mesmo injusta. Não merecias uma coisa destas. Só te peço que não te vás abaixo, mesmo que pareça que o mundo acabou! Mesmo longe recebe um abraço muiiito apertado. Nóes vamos estar sempre aqui para ti!

|
|
Membro desde: 9/25/2006 Mensagens: 611 Localização: Cascais
|
Olha querida, agora é tempo de chorar, limpar as lágrimas e seguir em frente... Tudo na vida tem uma razão de ser...depois deste sofrimento ficarás uma mulher ainda mais forte! E juntos...tu o marido e familia vão conseguir ultrapassar esta dor, dá tempo ao tempo! Uma grande, grande beijoca meu doce. Conta conosco.
Beijocas doces, Susana, Tiago e Beatriz Madrinha e Afilhada: NanaCaldeira     Casados à 8 anos e a caminho de dar uma mana ao nosso Tesouro - É uma MENINA!!!
|
|
Membro desde: 2/19/2008 Mensagens: 553 Localização: Vila Verde/Braga
|
Estou muito triste, esperava melhores notícias, mas agora é tempo de chorar e deitar toda a revolta e tristeza cá para fora, pois a vida continua....... Todas as palavras que são aqui "ditas" não apagam a tua dor, mas esta situação fará de ti uma mulher ainda mais forte e junto de todos os que te querem bem vais ultrapassar isto... Nóa estamos cá para tudo o que precisares Muitos
  A MINHA BARRIGUINHA às 15 semanas às 19 semanas às 23 semanas  Madrinhas: Sonya somelight liliana ramos Madrilhada: elke - É um menino - DPP 8 Fevereiro Afilhadas: Sora21 É uma menina - DPP 21 Janeiro / su29 Em treinos
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 27
|
sugar... tenho acompanhada a tua história bem como de todas as potenciais mamãs de Dezembro 2008 (pois tou incluida no rol)...devo dizer que tal como as outras mamas fiquei abalada com o desfecho... Ninguem merece... Também já passe por tal situação na minha primeira tentativa em 2005. Foi dificil... chorei muito..ainda hoje ao pensar..custa-me ...mas tres meses após...engravidei novamente e aí foi...perfeito. Correu tudo bem e hoje tenho um menino de 20 meses Lindo. Tenho a certeza que a sorte vai-te bater à porta.. Sabes... a perfeição leva tempo...se não aconteceu é porque o que se reserva para ti há-de ser perfeito..
Beijinhos FORÇA!!
|
|
Membro desde: 3/12/2008 Mensagens: 109 Localização: margem sul
|
Olá minha linda
Sinto muito a tua perda. Tambem eu tive semelhante desgosto. Chora o que tiveres de chorar, faz o teu luto. Mas depois..... reage. O que te aconteceu é mais frequente do que imaginas. Infelizmente ou felizmente a mae natureza sabe o que faz. Para nós é injusto mas provavelmente o mais acertado e temos que o aceitar.
Olha tenho ja 34 anos engravidei pela 1ª vez em Janeiro. Efémera alegria. Abortei em 14 de Fevereiro. O mundo para mim caiu nesse dia. Perdi o chão. Nada nem ninguem consolava a minha dor, nem que fosse por breves instantes. E quanto mais queria esquecer mais a vida me fazia lembrar. Até a televisão retratava a minha dor. Curiosamente estava a fazer zapping e parei na TVI. Estava a dar uma daquelas novelas. E naquele exacto momento uma das personagens, abortou espontaneamente. Revivi cada segundo, chorei desalmadamente. Já sem folego resolvi mudar de canal para a RTP 2. Estava a dar uma das minhas series preferidas - Irmãos e Irmãs. E sabes o que aconteceu? Uma das personagens, que conhecemos da serie Ally Mcbeal ........... abortou. Nem queria acreditar no que estava a ver. Eu não acredito em coincidencias. O que é que se estava a passar? Quanto mais me tentava abstrair mais a realidade se apresentava aos meus olhos. Até o ar me faltava. Mas sabes o que fiz? Tal como na ficção, ergui-me de novo, fui ao médico, segui os conselhos, pus de lado a tristeza que me levava para um poço sem fundo e que me tirava a vida, e aprendi a sorrir novamente. 2 meses depois do pior dia da minha vida ...... estava gravida novamente. Fiquei pelo menos 1 hora a olhar para o teste.
Não, não esqueci o filho que perdi. Apenas aprendi que por ter perdido um filho isso não impedia o meu sonho de ser mae e ter outro. Deus naquele dia pegou-me ao colo e mostrou-me que podemos sempre tirar forças da dor e partir em busca da felicidade.
Não te estou a dizer para esqueceres. Nunca esquecemos. Apenas te digo que é possivel sorrir novamente, é possivel ser feliz, é possivel voltares a ser mae. A esperança existe realmente. Está nas tuas mãos, no teu coração e na tua cabeça torná-la realidade. E eu sei que vais conseguir. Tal como todas as outras meninas tambem eu estou contigo nesta viagem para te apoiar no que for preciso, para te ouvir quando quiseres, quando precisares. Tem Fé. O sol vai voltar a brilhar. Beijos querida
Ultimo dia pilula : 30/09/2007 1º Positivo : 01/02/2008 1ª Desilusão : Aborto espontaneo de 6 semanas a 14/02/2008 ( foi o pior dia dos namorados da minha vida ). Adeus filho. 2º Positivo : 15/04/2008 1ª Consulta : 29/04/2008 1ª Consulta Privado : 12/05/2008 - Está tudo bem Graças a Deus 1ª Eco : 12/05/2008 - 6 semanas de gestação. 8 semanas desde UPM 02/06/2008 - Prognostico - Gravidez não evolutiva 03/06/2008 - Aborto retido e curretagem ás 12 semanas. Adeus filho. 09/07/2008 - 1ª consulta de Infertilidade. Tudo OK. Esperar resultados analise ao bébé. 08/10/2008 - 2ª consulta Infertilidade. Momento da verdade.
As minhas madrinhas : anamag ; tisha1978 (obrigado por tudo) ; xoxa ; sonia29
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 2,900
|
SO QUERO DESEJAR MUITA FORÇA,NINGUEM DEVERIA PASSAR POR ISTO!!! BJS GRANDES E ABRAÇOS FORTES!!!
 AFILHADAS: SARAFOFA1SORA21ANDREIADIAS
|
|
Membro desde: 4/17/2008 Mensagens: 148
|
Olá sugar, Não sei o que possa dizer para te ajudar... Agora custa muito, mas como algumas meninas aqui disseram tens que ter fé e esperança que tudo há-de melhorar. Não é um sonho perdido, mas sim um sonho adiado e daqui a uns tempos vais te lembrar disto já com o teu rebento no colo. Força, beijinho grande minha linda... Início dos treinos: Maio 2008 UPM: 18 de Junho 2008 Teste Positivo: 21 de Julho 2008 DPP: 25 de Março 2009 1ª Consulta/GO: 7 de Agosto (7semanas) - ECO tudo ok. Vi o coraçãozinho do meu bebé! 1ª Consulta/MF: 14 de Agosto ECO 1º trimestre (12 semanas): 9 de Setembro Afilhada/Madrinha: pipokas
|
|
Membro desde: 5/5/2008 Mensagens: 130 Localização: São Domingos de Rana
|
Querida Sugarpops, Só te posso dizer que todo o sofrimento que estás a sentir neste momento é perfeitamente normal. A Natureza prega-nos partidas que nem sempre queremos acreditar serem para o nosso bem... Desde que soube que estava grávida, o medo de poder abortar espontaneamente, ou de passar pelo mesmo que tu passaste e que muitas mulheres passam, está permanentemente na minha cabeça, principalmente porque ainda não fiz nenhuma ecografia que me mostre o que se passa aqui dentro e ainda vou ter de esperar mais 16 dias. Infelizmente, por ter tempo livre a mais (por estar desempregada) farto-me de ler e aprendi que o que se passou contigo, acontece com cerca de 80% das mulheres, na primeira gravidez... Sei que estas palavras não servem de consolo, mas mais tarde ou mais cedo, essa tristeza e esse vazio vão abrandar e o desejo de criarem uma nova vida vai surgir novamente e acredita que a alegria que vão ter quando isso acontecer vai superar todas as dificuldades. A memória vai sempre permanecer, é normal... como diz o ditado: "O que não nos mata, torna-nos mais fortes". Coragem, linda! Rodeia-te de quem te quer bem e vais ver que te sentes melhor... Força!
UPM: 03/03/08 Predictor positivo: 08/04/08 1ª consulta: 24/04/08 Ecografia 12 semanas: 29/05/08 - Tudo em ordem! 7,5cm de gente a crescer Eco 13 semanas: 05/06/08 - Tudo excelente! O feijanito continua a crescer a olhos vistos!  9cm da cabeça aos joelhinhos! 2ª consulta: 05/06/08 - Não ganhei peso!!! YUPI! Tenho de vigiar a tensão... estava um bocadinho elevada.  3ª consulta: 03/07/08 - Tudo excelente! Coraçãozinho com 160bpm. Eco Morfológica: 23 s + 1d - 13/08/08 - É um MENINO!!!  4ª consulta: 18/08/08 - Tudo em ordem... cuidado com os docinhos. DPP: 09/12/08 MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2 Miminhos do Bebé
|
|
Membro desde: 4/2/2008 Mensagens: 1,634
|
Bem, olha o meu caso. Perdi a Lara Maria com 16s e 4 dias, após 4 semanas de indecisão (o teu fim de semana). Mas aqui estou, com uma filha fantástica que me dá imensa alegria e vontade de ajudar os outros a conseguir o que consegui. Superar e engravidar de novo. Bjs, linda! Coragem! Lara
As minhas princesas: ESTAMOS DE FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!IUPIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!     A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida. Afilhadas: Mãe babada, micas_sarapicas, analuisa, SugarPops, andreia_s, kikita, jhpp08, aidualc, titas80, andiemeir grávidas: Kikarato , Xanah, Vrute, Pukas, praline, misshippy1975, elke, Mifoli, angeline1979, Taregas, FilB, Mar-tita, Muxaxa<http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&m=868441#868441>Muco fora do período fértil: nidação, rolhão mucoso ou descargas acidentais <http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&m=869446#869446>Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!
|
|
Membro desde: 1/18/2008 Mensagens: 238 Localização: Lisboa
|
Olá linda, Desculpa não ter estado contigo neste fim de semana de angústia mas não tive acesso ao computador desde 5ª feira. Só ontem vi o que se passava contigo na tua assinatura e mandei-te logo um PM. Hoje vim de manhã ver se já tinha alguma resposta e ... A Mãe Lara também me mandou um PM para dizer o que se passava contigo, ela é espectacular... Já te tentei ligar mas como era de calcular não tens disposição para atender chamadas. Mas quando poderes e quiseres gostava de falar contigo. Oh minha afilhada linda, força, todas sabemos que serás uma mamã muito especial e agora tens que rezar pelos teus anginhos que partiram... Chora tudo agora e limpa a tua alma para poderes seguir a tua viagem para seres mamã. Jokas Pooka
Madrinha: AneiraAfilhada: SugarpopsÁcido fólico: 20 Janeiro 08 Deixei a Pílula a 19 Março 08
|
|
Membro desde: 7/13/2007 Mensagens: 560 Localização: Tomar
|
querida sinto muito mesmo!!!  é uma dor imensa mas que vai passar.acredita querida um beijo de carinho
   Madrinha- Vandicha
|
|
Membro desde: 10/1/2007 Mensagens: 70 Localização: Corroios
|
|
|
Membro desde: 4/12/2008 Mensagens: 314
|
Um grande abraço...
|
|
Membro desde: 2/14/2008 Mensagens: 287
|
Minha Querida... Um abraço bem apertadinho cheio de força!!!! beijinho Enorme!!!!!!
******************************************************************************************************************************** Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade. " Madrinha Linda:Mãe LaraAfilhadas: jhpp08 Happy_m 1ª Consulta dia 8 Julho 2008  Estivemos a tentar engravidar durante 8 meses... mas depois das dicas da madrinha, foi só 1 mês!!!!
|
|
Membro desde: 3/31/2008 Mensagens: 226
|
oi minha linda,
nada do q se disser vai fazer passar essa grande dor....
um beijinho muito grande e apertadinho....muita forxa...
UM DIA VOU TER A MINHA ESTRELINHA BEM JUNTO A MIM!!!!!
Out 2007 - POSITIVO Nov 2007 - aborto espontaneo - 6 semanas Jan 2008 - POSITIVO Jan 2008 - aborto espontaneo - 5 semanas Mar 2008 - Positivo Mar 2008 - mais um aborto espontaneo - 8 semanas 18 ABRIL consulta 22 ABRIL - exames e mais exames resultados - tudo ok cmg e com o maridao junho - ok GO para voltar aos treinos
21 agosto - teste farmacia - POSITIVO Mais um aborto e Deus me dê força para continuar a tantar
arkred">MADRINHA: Claudia80 arkred">Afilhadas: Dacar e Aninhas30
|
|
Membro desde: 6/11/2007 Mensagens: 341 Localização: lisboa
|
Minha querida, Infelizmente, não tenho palavras para exprimir a minha solidariedade e diminuir a tua dor... Pior que não conseguir engravidar, é a dor de o conseguir e depois o sonho desmoronár-se. Mas vais ser forte e acreditar que brevemente alcançarás, com sucesso, a alegria de ser mãe. Ás vezes a vida põe-nos à prova: fecha uma porta, mas abre-nos uma janela. Muita coragem e continua sempre a lutar. Um beijinho, com carinho “A nossa maior glória não reside no facto de nunca cairmos…mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda”Madrinha: Elke Madrinha: Mãe Lara Madrinha: Bidusha Afilhada: Naty 
|
|
Membro desde: 4/7/2008 Mensagens: 399 Localização: Mafra
|
Nem sei o que dizer para te tentar dar forças para superares essa tua dor... Deve ser horrível vermos o nosso sonho ser adiado... Mas tu és forte e vais conseguir... Em breve estás de volta. Estamos todas a torcer por ti... Muita força, coragem e nunca desistas de lutar!!! Beijinhos grandes, Vera Madrinha - OrangeMadrinha - Mãe LaraAfilhada - MLC18/04/2008 - Teste Positivo - Estou grávida!!! 14/05/2008 - 1.ª Ecografia - 8 semanas e 3 dias - Vi o meu bébé pela 1ª vez. Ouvi o coração e já mede 17mm!! 20/05/2008 - Consulta Médica - Está tudo bem com os dois... 12/06/2008 - Ecografia 12 semanas + rastreio - Lindo a mexer se para os pápás babados!! Mede 6cm, suspeitas de ser um MENINO!! 17/06/2008 - Consulta Médica - Ainda não engordei nada  , está tudo bem - Data corrigida - 13 semanas e 4 dias15/07/2008 - Consulta Médica - 1º Rastreio NEGATIVO - Engordei 2 kilos - Tenho que ter cuidado com a comidinha :s :s 07/08/2008 - Ecografia Morfológica 4D - Foi maravilhoso ver-te filho!!! Vem aí um Tomás 12/08/2008 - Consulta Médica DPP: 19 de Dezembro       
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 364 Localização: Évora
|
Lamento muito Sugar.... Um beijinho grande, força e coragem para ultrapassares esta fase má.....
 31 de Março: POSITIVOOOOOOO
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/2/2008 Mensagens: 27 Localização: lx
|
sugar! Olha neste momento tudo é complicado com certeza! tens aqui um grupo que te apoia e onde te deves apoiar sempre que precisares! Força
    "C:\Documents and Settings\ANDREIA\Os meus documentos\As minhas imagens\maio junho 08\15 semanas.JPG"
|
|
|
Guest |