|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 1,993 Localização: Leça do Balio
|
Olá a todas. Antes de mais, quero agradecer a tds pela preocupação, pela meiguice, pela força, por td. Infelizmente, Deus n quis que eu fosse já mamã. Dói mto perder um bébé e eu perdi dois... Ontem desesperei qd estava no hospital. Chorei horas a fio, nd até h me doeu tanto cm sentir aquelas dores enquanto perdia os meus filhos. Hj ainda dói mto e vai ser assi durante uns tempos. A minha grande esperança é que o tempo passe rápido para que possa tentar oura vez. Para já é tempo de fazer o luto por aqueles 2 feijõezitos que já eram tão amados... Vão-me desculpar, principalmente a minha Madrinha e a minha amiga Mãe Lara mas acho que durante uns tempos não venho aqui. N sinto inveja mas sinto mta dor qd vejo tantas mamãs e futuras mamãs. Eu sei que a Natureza é sábia mas foi tão injusta... Por isso, um beijinho mto grande e qd sentir forças para voltar, eu cá estarei.
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008!  As minhas madrilhadas: titas80 Pooka
|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 505 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 11/20/2007 Mensagens: 151 Localização: Sines
|
Linda, demora o tempo que achares necessário! Se achas que estar longe disto é melhor (e eu concordo contigo), então volta a aparecer assim que te sentires preparada. Um abraço muiiito apertado!!

|
|
Membro desde: 4/2/2008 Mensagens: 1,699
|
[Sugarpops wrote:]Olá a todas.
Antes de mais, quero agradecer a tds pela preocupação, pela meiguice, pela força, por td.
Infelizmente, Deus n quis que eu fosse já mamã. Dói mto perder um bébé e eu perdi dois... Ontem desesperei qd estava no hospital. Chorei horas a fio, nd até h me doeu tanto cm sentir aquelas dores enquanto perdia os meus filhos.
Hj ainda dói mto e vai ser assi durante uns tempos.
A minha grande esperança é que o tempo passe rápido para que possa tentar oura vez.
Para já é tempo de fazer o luto por aqueles 2 feijõezitos que já eram tão amados... Vão-me desculpar, principalmente a minha Madrinha e a minha amiga Mãe Lara mas acho que durante uns tempos não venho aqui.
N sinto inveja mas sinto mta dor qd vejo tantas mamãs e futuras mamãs.
Eu sei que a Natureza é sábia mas foi tão injusta...
Por isso, um beijinho mto grande e qd sentir forças para voltar, eu cá estarei. Bjs
As minhas princesas:
 [color=violet]A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.Afilhadas: Mãe babada, micas_sarapicas, analuisa, SugarPops, andreia_s, kikita, jhpp08, aidualc, titas80, andiemeir, Catarina2 grávidas: Kikarato , Xanah, Vrute, Pukas, misshippy1975, elke, Mifoli, angeline1979, Taregas, FilB, Mar-tita, MuxaxaAfilhadas já mamãs: 1ª!: praline NASCEU O MARTIM A 2/10/08
|
|
Membro desde: 3/18/2008 Mensagens: 66 Localização: Porto - Leça do Balio
|
Ola kerida... kero k saibas k torci p ti e plos teus bebes mas infelismente aconteceu o k menos keriamos..desejo k recuperes depressa(sei k é dificil) p tentares outra vez e seres feliz...estou á disposiçao para o k precisares ..se kiseres manda pm c teu nr ja k somos se calhar "vizinhas"....mta força e 1 grande bjo... volta depressa....
|
|
Membro desde: 9/25/2006 Mensagens: 612 Localização: Cascais
|
Antes de mais, quero agradecer a tds pela preocupação, pela meiguice, pela força, por td.
Infelizmente, Deus n quis que eu fosse já mamã. Dói mto perder um bébé e eu perdi dois... Ontem desesperei qd estava no hospital. Chorei horas a fio, nd até h me doeu tanto cm sentir aquelas dores enquanto perdia os meus filhos.
A minha grande esperança é que o tempo passe rápido para que possa tentar oura vez.
Para já é tempo de fazer o luto por aqueles 2 feijõezitos que já eram tão amados... Vão-me desculpar, principalmente a minha Madrinha e a minha amiga Mãe Lara mas acho que durante uns tempos não venho aqui.
Por isso, um beijinho mto grande e qd sentir forças para voltar, eu cá estarei. Uma beijoca doce, e um grande abraço daqueles muito apertadinhos querida.
Beijocas doces, Susana, Tiago e Beatriz Madrinha e Afilhada: NanaCaldeira     Casados à 8 anos e a caminho de dar uma mana ao nosso Tesouro - É uma MENINA!!!
|
|
Membro desde: 4/25/2007 Mensagens: 1,131 Localização: Porto
|
A MINHA MANA ESTÁ COMO TU...COM UMA GRAVIDEZ<GEMELAR MONOCORIONICA SÓ QUE É BIAMNIOTICA. tb teve um descolamento de placenta no inicio que melhorou por volta das 9 semanas. até agora teve alguns sustos porque os dois bebés não estavam com as mesmas medidas e supseitava-se que um deles teria problemas, porque poderia estar a crescer pouco. este susto agravou-se com a verificação, na eco das 12 semanas de que a TN de um deles era muito elevada, n se viam os ossos do nariz e tinha um problema cardiaco tipico do sindrome de Down, o que poderia jsutificar a diferença de cerscimento. resultado, a minha mana teve de fazer amnisintese e não preciso de falar da aflição que teve de passar...recentemente recebeu o resultado e por incrivel que pareça, está tudo normal e não se verificam anomalias   está neste momento de quase 5 meses e a rezar para n ter mais sustos... estas gravidezes são complicadas, mas não impossiveis...!!! quanto aos batimentos cardiacos, o melhor é aguardar e esperar pelo melhor...!! um beijo grande e cheio de esperança e força!
25 Setembro - positivo em teste de urina  (após 2 ciclos de tentativas) Convocada para a Selecção Baby-Boom
|
|
Membro desde: 1/18/2008 Mensagens: 273 Localização: Lisboa
|
Por isso, um beijinho mto grande e qd sentir forças para voltar, eu cá estarei. Linda, Pensa em te restabeleceres para voltares com toda a força e confiança. Claro que vamos ter saudades mas aguentamos. Jokas grandes da tua madrinha. Pooka
Madrinha: AneiraMadrilhada: SugarpopsÁcido fólico: 20 Janeiro 08 Deixei a Pílula a 19 Março 08
|
|
Membro desde: 3/11/2008 Mensagens: 189 Localização: Lisboa
|
Por isso, um beijinho mto grande e qd sentir forças para voltar, eu cá estarei. FORÇA Minha Linda!! Um forte e grande abraço!!!
Beijocas Carla Madrinha: Mãe Lara
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 2,339 Localização: Lourinhã
|
Volta quando te sentires capaz. Vais ver que daqui a nada... cá estás! Força!
  Até ficámos bem na foto!!!   21 semanas  23 semanas  30 semanas DPP - 12 Outubro Consulta e eco morfológica= 21 semanas e 4 dias - 5 de Junho. É UMA MENINA. 14/08/2008 - 31 semanas e 5 dias - 1665 gramas - percentil 50 18/09/2008 - 36 semanas e 5 dias - 2490 gramas - percentil 25/50 25/09/2008 - 37 semanas e 4 dias - 2876 gramas... 50 cm... boa para manequim, segundo a ecografista! 1º CTG - 17/09 2º CTG - 23/09 ligar ao GO para marcar parto! Fiquei à espera do telefonema do GO... esperar para ver! Esperannnnnnnnnnnnnnnndo!  24/09 - novas análises de despiste de pré-eclâmpsia. Análises OK.  25/09 - mostrar resultado de análises... 3ª consulta de CTG  Tudo ok... ouvi ralhar por causa da medicação do meu GO, como se eu fosse médica!  29/09 - telefonema do GO.Comparecer na hospital para falar com Dr. Carlos Silva para cesareana! 30/09 - ESPECTACULAR! Fui observada... colo maduro e dilatação a começar! Esperar até dia 7/10. Se nessa data ainda nada tiver acontecido... cesareana! Rezo pelo parto normal!  01/10 - Perdi o rolhão! Estou colocada na escolinha onde apendi a ler, na minha aldeia!    Madrinhas: Judith e susat4 Afilhadas: aispdias, NASCEU o Tomás, 28/09! Internado na Maternidade Júlio Dinis! Estou a rezar por ti Tomás!  bebecas_07, NASCEU O Hugo, 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe) Anocas22, NASCEU O Rodrigo, 10/09 Anita78... paciência... paciência e daqui a nada temos surpresa! eclipse, NASCEU o Afonso, 01/10 MATS, vai ter um Tiago, dpp - 18/10[/size] Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 3,665 Localização: Zaragoza
|
Um enorme abraço e muita força... Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
Membro desde: 12/28/2007 Mensagens: 1,203 Localização: norte
|
Amiga, mta força p ti e p o maridão... Fica aki um grande xi-coração p vocês... Até breve! Inicio dos treinos: Junho 08 Positivo: 12 Setembro 08 Aborto Espontâneo: 29 Setembro 08(6 Semanas) - Até sempre Filho, os Papás Amam-te mto... Luz Verde p tentar de novo: Janeiro 09 MADRILHADA: sofia.
|
|
Membro desde: 4/11/2008 Mensagens: 437 Localização: Por tras do Sol posto...
|
Um beijinho muito grande e cheio de ternura....volta quando se sentires preparada...Cá estaremos à tua espera de braços bem abertos para te dar um daqueles abraços...assim .....um Xiu muito apertadinho miga!!!
UPM: 20 Novembro 2007Teste de Urina Positivo: 24 Dezembro 2007 - Um óptimo presentinho de Natal DPP: 29 Agosto 200822 de Abril: Ecografia Morfológica - É UMA MATILDE!!! 19 de Maio: Consulta...está tudo bem!!! ouvi o coraçãozinho!!Próxima ecografia: 17 de Junho às 16:50Próxima consulta: 30 de Junho às 14:00Férias: de 23 a 27 de Junho... GRAÇAS A DEUS!!! Próxima consulta: 28 de Julho às 14:00Próxima consulta hospitalar (finalmente!!!! depois duma queixa no livro amarelo, por me negarem estas últimas consultas a que tenho direito) : 18 de Agosto...(se a lua não fizer das suas, claro)    Madrinha: DIDO e Mamã BolinhasAfilhada: DIDO e Mamã BolinhasA Bolinhas já conhece o Francisco!!! Nasceu no dia 03 de Agosto às 5h:17m.....Tou muito feliz por ti miga!!!!
|
|
Membro desde: 3/12/2008 Mensagens: 115 Localização: margem sul
|
Olá linda
Faz o que te mandar o coração. Já sabes que quando decidires voltar, cá estaremos para te receber sempre de braços abertos.
Sê forte querida. Coragem.
Beijos
Ultimo dia pilula : 30/09/2007 1º Positivo : 01/02/2008 1ª Desilusão : Aborto espontaneo de 6 semanas a 14/02/2008 ( foi o pior dia dos namorados da minha vida ). Adeus filho. 2º Positivo : 15/04/2008 1ª Consulta : 29/04/2008 1ª Consulta Privado : 12/05/2008 - Está tudo bem Graças a Deus 1ª Eco : 12/05/2008 - 6 semanas de gestação. 8 semanas desde UPM 02/06/2008 - Prognostico - Gravidez não evolutiva 03/06/2008 - Aborto retido e curretagem ás 12 semanas. Adeus filho. 09/07/2008 - 1ª consulta de Infertilidade. Tudo OK. Esperar resultados analise ao bébé. 08/10/2008 - 2ª consulta Infertilidade. Momento da verdade.
As minhas madrinhas : anamag ; tisha1978 (obrigado por tudo) ; xoxa ; sonia29
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 4/11/2008 Mensagens: 19 Localização: LEIRIA
|
Por isso, um beijinho mto grande e qd sentir forças para voltar, eu cá estarei. FORÇA E BEIJINHO GRANDE
kisses http://[link=http://lilypie.com][img noborder]http://bd.lilypie.com/g5Cmp1.png[/img][/link]
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 568 Localização: Do outro lado do rio
|
|
|
Membro desde: 6/25/2007 Mensagens: 3,782 Localização: perto de lisboa
|
|
|