|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 3,573 Localização: Grande Lisboa
|
Olá Berta, Quando tirei o BI da Mariana disseram-me que a foto podia ser caseira desde que tivesse fundo branco. No entanto, levei a Mariana a um fotógrafo e a minha top model ficou bem logo à primeira tentativa! Beijocas para ti e para o teu menino!
Filipa&Mariana&Maria
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 389 Localização: margem sul
|
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 373 Localização: E.U.A. - Florida
|
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 1,502
|
Eu e o meu marido tiramos sempre em casa. Escolhemos uma parede sem nada e colcamo-nos na posição correcta  . Depois redimensionamos e imprimimos em papel fotografico. Muito mais barato e igualmente eficaz. Jinhos É UM AFONSO!!!!!!!!!!! DPP- 31/08/2008Madrinha: WishAfilhada: Fladybird
|
|
Membro desde: 3/9/2005 Mensagens: 1,018
|
Acho que é melhor ires a um fotografo tirar tipo daquelas de passe, ficam melhores e depois eles dão-te as outras fotografias!!!! Ficas com uma recordação e vai prq vais ficar surpesa ele vai-te ficar quieto tb é um instante, eu fui com o meu filho com essa idade e correu tudo super bem ficaram o máximo!!!!!!E depois deram-me uma tamanhao grande que ficou o maximo!
|
|
Membro desde: 2/24/2006 Mensagens: 4,926 Localização: Setúbal
|
Eu tirei no dia em que fez 1 ano. Estive a segurá-lo na cadeirinha e correu bem, afastava-me na altura que o fotófrafo dizia. E tiram mais que uma, depois escolhes a melhor. Bjs, carmen [balinho wrote:]Olá mamãs! Tenho de tirar o BI do meu filhote. Para a fotografia será que preciso mesmo de ir a um fotógrafo ou máquina tirar fotos tipo passe ou será que serve redimensionar e imprimir uma foto da carinha dele das nossas fotos "caseiras"? É que para além de se poupar uns euritos, não sei bem como manter o meu filhote quieto num banco de um fotógrafo!  Aguardo que alguém me possa esclarecer. Beijinhos!
 Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
Membro desde: 1/9/2008 Mensagens: 204 Localização: Lisboa
|
[sonia29 wrote:]Migas,já agora,a partir de que idade se pode fazer o b.i dos bébés?jinhos
Não há idade mínima para tirar. É obrigatório ele ter se for para andar de avião (mesmo dentro do país) e para lhe abrires uma conta no banco no banco, penso eu. E claro, quando ele entrar para o 1º ciclo... Ah, o primeiro BI é grátis! Beijinhos!
 [img 
|
|
Membro desde: 9/30/2003 Mensagens: 873 Localização: Maia
|
Olá! Já tratei do BI! Agora é só esperar que fique pronto. Acabei por tirar as fotos em casa, com o "nininho" encostado à parede. Sempre poupei uns  que deram para pagar a certidão de nascimento ("xiça", 8 euros!). Beijinhos! Obrigada pelas vossas dicas! Berta
|
|
Membro desde: 3/14/2006 Mensagens: 273 Localização: Sagres, Algarve
|
[susana.de.araujo wrote:][sonia29 wrote:]Migas,já agora,a partir de que idade se pode fazer o b.i dos bébés?jinhos
Não há idade mínima para tirar. É obrigatório ele ter se for para andar de avião (mesmo dentro do país) e para lhe abrires uma conta no banco no banco, penso eu. E claro, quando ele entrar para o 1º ciclo... Ah, o primeiro BI é grátis! Beijinhos! Gratis!!...Onde??Eu paguei 8 euros e tal...e pelo Contribuite a mesma coisa!!!

|
|
|
Pois...  O BI para o bebé se calhar até é grátis mesmo, mas para o tirar tens de ter a certidão de nascimento dele (só o boletim de nascimento não chega!) e essa já fica por 8 euros... Ao fim e ao cabo não fica grátis! Beijinhos! Berta
|
|
Membro desde: 3/14/2006 Mensagens: 273 Localização: Sagres, Algarve
|
[balinho wrote:]Pois...  O BI para o bebé se calhar até é grátis mesmo, mas para o tirar tens de ter a certidão de nascimento dele (só o boletim de nascimento não chega!) e essa já fica por 8 euros... Ao fim e ao cabo não fica grátis! Beijinhos! hummm, Eu levei so o boletim de nascimento e fizeram o b.i !! Não tenho a certidão de nascimento!! Era para ter?? O b.i so nao chega?? Bgda desde ja 

|
|
|
[_anokas_ wrote:]Eu levei so o boletim de nascimento e fizeram o b.i !! Não tenho a certidão de nascimento!! Bem, na Loja do Cidadão do Porto não me faziam o BI do meu filhote sem a certidão de nascimento. Fui apenas com o boletim de nascimento e disseram-me que não chegava. Agora como funciona nos outros sítios não sei... Beijinhos! Berta
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 188 Localização: Beja
|
A eva já vai ter cartão do cidadão... e a foto é digital. Tou p ver como é q as sras. da conservatoria se vão safar desta!!! LOL bj
|
|
Membro desde: 1/9/2008 Mensagens: 204 Localização: Lisboa
|
[_anokas_ wrote:][susana.de.araujo wrote:][sonia29 wrote:]Migas,já agora,a partir de que idade se pode fazer o b.i dos bébés?jinhos
Não há idade mínima para tirar. É obrigatório ele ter se for para andar de avião (mesmo dentro do país) e para lhe abrires uma conta no banco no banco, penso eu. E claro, quando ele entrar para o 1º ciclo... Ah, o primeiro BI é grátis! Beijinhos! Gratis!!...Onde??Eu paguei 8 euros e tal...e pelo Contribuite a mesma coisa!!! Pagaste?! Tinha ideia que era gratuito... Já não me lembro, já foi há dois looongoos anos...
 [img 
|
|
|
Guest |