|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/1/2007 Mensagens: 429
|
Antes demais peço desculpa ás mãmãs que já dedicaram o seu tempo a recomendarem-me um pediatra...ainda não decidi. Preciso de um que dê consultas depois das 19H, na zona de Areosa; Maia Pedrouços ou Gondomar - será que há Tentei marcar c/ o Dr. Egas Moura numa clinica da Maia - Só até ás 12H30 Numa clinica na Areosa - vejam este atendimento - '' Ah a pediatra como trabalha no hospital ás vezes pode não aprecer para dar a consulta, mas há sempre um médico de clinica geral disponivel para substitui-la nessas situações Mais uma vez obrigada pela v/ ajuda!
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 960 Localização: porto
|
[claudiarocha wrote:]Antes demais peço desculpa ás mãmãs que já dedicaram o seu tempo a recomendarem-me um pediatra...ainda não decidi. Preciso de um que dê consultas depois das 19H, na zona de Areosa; Maia Pedrouços ou Gondomar - será que há Tentei marcar c/ o Dr. Egas Moura numa clinica da Maia - Só até ás 12H30 Numa clinica na Areosa - vejam este atendimento - '' Ah a pediatra como trabalha no hospital ás vezes pode não aprecer para dar a consulta, mas há sempre um médico de clinica geral disponivel para substitui-la nessas situações Mais uma vez obrigada pela v/ ajuda! e não pode ser na baixa?perto do hospital stºantónio?se puder,olha.manda pm que eu ajudo-te,
AFILHADASBACOKINHA---já é mamã nasceu dia 17/05/2008 KIKAKITTY---DPP--24/07/08---É UMA NINA,A LAURA ANIKI---DPP-29/08/2008-É UM NINO ,O RODRIGO(vem para o aniversário do meu zé 25/08.) HELENA ESTRELA---DPP--06/09/08--É UMA NINA, A NOA ems---DPP-26/10/08--SÃO 2 NINAS ,A IRIS E A MELISSA DiabaDPP--29/10/08--É UM MENINO,O MIGUEL DIBA---DPP-2/11/2008--É UMA NINA,A JOANA agbcl---DPP 29/12/2008---(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)                   
|
|
Membro desde: 7/6/2007 Mensagens: 399 Localização: algures
|
Ola... O Dr Egas Moura so dá consultas de manha mas existe sempre um pediatra de serviço até às 24h... e mesmo ao fds!!! Quando vou a urgencias é muito raro apanhar o Dr Egas... mas tenho gostado dos profissionais q apanho!!! Bj Katya e Leo
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 460 Localização: Porto
|
Olá, o meu pediatra dá consultas no Porto e em Leça, até altas horas da noite, não sei se ajuda... É o Dr. Aires Pereira. Se precisar dos contactos, é só dizer. Beijinhos!
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 498 Localização: Vila Nova de Gaia
|
|
|
Membro desde: 12/24/2007 Mensagens: 55 Localização: V. N. Gaia
|
[claudiarocha wrote:]Antes demais peço desculpa ás mãmãs que já dedicaram o seu tempo a recomendarem-me um pediatra...ainda não decidi. Preciso de um que dê consultas depois das 19H, na zona de Areosa; Maia Pedrouços ou Gondomar - será que há Tentei marcar c/ o Dr. Egas Moura numa clinica da Maia - Só até ás 12H30 Numa clinica na Areosa - vejam este atendimento - '' Ah a pediatra como trabalha no hospital ás vezes pode não aprecer para dar a consulta, mas há sempre um médico de clinica geral disponivel para substitui-la nessas situações Mais uma vez obrigada pela v/ ajuda! O Dr. Egas Moura dá consultas até às 20H em Gaia. Bjs e boa sorte. Marisa
  ...foto tirada com 2 meses e 10 dias
|
|
Membro desde: 6/30/2007 Mensagens: 279
|
olá mamã!! A clinica pediatrica da ordem da trindade está aberta todos os dias das 9 à meia noite.. Podes sempre consultar o site: http://www.cpot-trindade.com   O Afonso no dia que nasceu 20-12-2006, com 3125g e 49.6cm  Aqui no dia do seu batizado 05-8-2007 
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 1,476
|
[nisa wrote:][claudiarocha wrote:]Antes demais peço desculpa ás mãmãs que já dedicaram o seu tempo a recomendarem-me um pediatra...ainda não decidi. Preciso de um que dê consultas depois das 19H, na zona de Areosa; Maia Pedrouços ou Gondomar - será que há Tentei marcar c/ o Dr. Egas Moura numa clinica da Maia - Só até ás 12H30 Numa clinica na Areosa - vejam este atendimento - '' Ah a pediatra como trabalha no hospital ás vezes pode não aprecer para dar a consulta, mas há sempre um médico de clinica geral disponivel para substitui-la nessas situações Mais uma vez obrigada pela v/ ajuda! O Dr. Egas Moura dá consultas até às 20H em Gaia. Bjs e boa sorte. Marisa Acho estranho ser só de manhã pk é o Pediatra do meu sobrinho e sei que ele costuma dar consultas até beeeeeemmmmmm tarde .( só se agora mudou ) O Dr. Egas é o responsável (conjuntamente com o Dr. Aparicio ) pela Pediatria da CUF , porque não tentas o Dr. Aparicio? Eu adorei, foi 5 ***** com o Digui e nem sequer é o Pediatra dele... só não é pk moramos bem longe !
|
|
Membro desde: 8/1/2007 Mensagens: 429
|
O Dr. Egas Moura dá consultas até às 20H em Gaia. Bjs e boa sorte. Marisa[/quote] em Gaia, onde? Bigada
|
|
Membro desde: 6/16/2006 Mensagens: 67 Localização: Norte
|
O pediatra da minha pipoca dá consultas até bem tarde na Boavista frente ao hospital militar. Se quiseres os contactos, mans PM.

|
|
Membro desde: 3/14/2007 Mensagens: 1,201 Localização: Porto
|
Tens o Instituto CUF..... Têm sempre pediatras a todas as horas. Bjokas Helena
 Nunca imaginei ser possível amar tanto...... também nunca imaginei que ser mãe doesse tanto..... "Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas medíocres falam sobre pessoas!"
|
|
Membro desde: 12/24/2007 Mensagens: 55 Localização: V. N. Gaia
|
[claudiarocha wrote:]O Dr. Egas Moura dá consultas até às 20H em Gaia. Bjs e boa sorte. Marisa em Gaia, onde? Bigada[/quote] Na Clínica dos Canaviais - Grijó - EN1 - entre o Restaurante Rampinha e o Reataurante Cantinho. Bjs. Marisa
  ...foto tirada com 2 meses e 10 dias
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 516 Localização: Maia
|
|
|
|
Guest |