|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/30/2006 Mensagens: 124
|
Olá Meninas
Gostava de ter referências sobre a creche na expo - O ***editado***. Mensalidades e qualidade de ensino.
bjs e obrigado Filipa
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 12/6/2004 Mensagens: 141
|
A informação de que disponho é que é excelente em termos didácticos e de instalações, mas cara e muito difícil de arranjar vaga.
Boa sorte!
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 116 Localização: Lisboa
|
Ola Filipa. O meu filhote vai entrar para Setembro na creche do ***editado***. Ainda não tenho referências concretas, como deves imaginar, mas tenho um colega meu que lá tem o filho e simplesmente Adora. As educadores são muito meiguinhas e simpáticas e estão sempre a puxar por eles o que é muito bom. Quando as vagas confirmo a informação dada, pois é algo complicado. Eu inscrevi o meu filhote quando ele tinha 2 meses e era para entrar no ano seguinte, ou seja com 16 meses. E fiquei simplesmente com a última vaga No Verão fartam-se de passear e tem um espaço bastante engraçado. Para já penso que fiz uma optima escolha. Quando aos preços, realmente sao um pouco puxadotes, mas na zona onde estão tambem ja esta tudo enflacionado. Beijos Sandra

|
|
Ranking: Member
Membro desde: 1/16/2007 Mensagens: 18
|
Olá A minha filha entrou com 6 meses no ***editado*** e saiu com os 3 anos. Eu acho que é uma creche excelente e modelo de como deveriam ser todas elas. Nesse tempo todo que ela andou lá, nunca tive um único motivo de queixa ou de mais leve insatisfação. Tanto a directora como a coordenadora pedagógica Helena, também ela educadora, são ambas totalmente empenhadas no funcionamento e cuidado das crianças, e isso acaba por se reflectir em toda a equipa técnica. As crianças são cuidadas com esmero e em termos pedagogicos fazem o máximo que é possivel com estas idades. Se não fosse tão cara metia já a minha bebé, mas com as duas agora já não posso esticar-me tanto com as mensalidades  Recomendo esta creche sem hesitação a qualquer pai ou mãe. Cumps a todos
|
|
Membro desde: 4/11/2007 Mensagens: 11 Localização: Lisboa
|
Olá! Tenho a minha filhota com 18 meses no ***editado*** e estou super contente! As pessoas são fantásticas, fazem imensas actividades, passeios e a miúda adora! Além disso, têm várias iniciativas dirigidas aos pais, como a abertura de uma sexta-feira à noite por mês e refeições take away: estão sempre prontos a ajudar os pais! Concordo com o que diz a Babel: Recomendo esta creche sem hesitação a qualquer pai ou mãe! Quanto às vagas, sei que é muito dificil, mas disseram-me lá que vão abrir outro ***editado*** na Expo Norte. Fala com eles (218967006) para ver se ainda consegues vaga na nova. Boa sorte!
|
|
Membro desde: 5/11/2007 Mensagens: 10 Localização: Lisboa
|
Desde Setembro que tenho o meu filho no ***editado***. Entrou com 7 meses e, francamente, as coisas não podiam ter corrido melhor! De facto, já tinha excelentes referencias deles e agora posso comprovar que o ***editado*** é uma Creche modelo! É muito difícil arranjar vaga e é verdade que não é barata, mas compensa. Soube que vai abrir outro ***editado*** na zona Norte da Expo. Se tens mesmo interesse, tens que te despachar pois eles têm uma grande lista de espera e, de certeza, que as vagas vão desaparecer rapidamente! Espero ter-te ajudado e, se conseguires vaga... não hesites! Nanda
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 5/23/2008 Mensagens: 2 Localização: Lisboa
|
Papuzinha,
Pelo que sei o ***editado*** é uma boa creche mas tem sempre listas de espera, tenho uma amiga que não arranjou vaga nessa mas consegui numa nova que vai abrir ao pé, na expo, chamasse Creche Os Cubinhos.
|
|
Membro desde: 5/11/2007 Mensagens: 10 Localização: Lisboa
|
Olá Raquel,
De facto já ouvi dizer que ia abrir essa Creche os Cubinho ao pé do ***editado*** na Expo. A minha cunhada fez lá uma pré inscrição mas ficou muito espantada quando lhe disseram da Segurança Social que eles não estão autorizados a funcionar nem sequer têm nenhuma autorização de funcionamento, nem alvará... portanto tem cuidado, pois lá da Segurança Social também frisaram que, estando ilegal, pode ser fechada a qualquer momento! (isto foi na semana passada) Pelos vistos, o que está no site não é bem a verdade... lá diz que está licenciada mas não está. Também podes confirmar na Segurança Social como fez a minha cunhada! E ainda por cima cobram quase 600 euros para um bebe lá ficar até as 19h30!!!!!!
Tenta as Abelhinas (na zona Norte da Expo), as outras eu sei que estão cheias! beijos
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 4/12/2007 Mensagens: 6
|
Olá! Em relação ao ***editado*** só tenho optimas referencias. Têm serviços ultra inovadores e fazem tudo para ajudar os pais. Já viram no site deles o novo serviço que têm de abertura aos sábados de manhã? É o ideal para termos algum tempo para nós (depilação, ginásio, compras etc.) Sei que agora vão abrir outra creche ao pé da zona norte da expo pois têm sempre uma grande lista de espera. Pode ser que ainda consigam vagas!!!!! jocas
|
|
Membro desde: 4/4/2005 Mensagens: 835 Localização: Alcochete... brevemente TN
|
Eu não consegui vaga para o meu filho na creche em 2006, mas ele em Agosto deste ano vai para lá 2 semanas para o atelier de verão, pois o infantário dele fecha 2 semanas para limpezas. Espero que realmente seja ão bom quanto dizem... eu pessoalmente gostei das instalações!!!
Beijinhos Sonya http://www.fertilityfriend.com/home/1dca0cO meu filho foi concebido ao 2º mês de ttt (1 Dufine + 1 Utrogestan) em Abril de 2005... A tentar a 2ª estrelinha desde Julho 2007 (está mais dificil...) De Outubro a Dezembro 2007 (1 Dufine + 1 Utrogestan) Desde Janeiro 2008 (2 Dufines + 1 Utrogestan) Dia 09/05/2008 - 1ª consulta de infertilidade... vamos fazer IIU; Dia 24/06/2008 - 2ª consulta de infertilidade... delinear o ttt para a IIU... Madrinha: Sofia. Afilhada: Sarafofa1
|
|
|
Guest |