|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/27/2007 Mensagens: 822 Localização: Lisboa
|
Olá, mamãs!!! Queria pedir a vossa ajuda... sou inexperiente no que toca a decoração de bolos mas gostava de oferecer um todo bonito à minha afilhada... gostava de fazer um e decorar com pasta americana ou algo nesse estilo... só que não sei como fazer... ou seja, eu sei que já há à venda feita mas não sei se colorida ou não, assim como, se é comestível, ou melhor, se sabe bem essa pasta... se não, o que aconselham??? Bom... espero que me ajudem, estou mesmo à nora e queria que ficasse giro... é a profissão de fé da pequena e gostava de lhe oferecer um bolito para o dia... além da roupa que já está escolhida... era mais um miminho... Beijos e bom fim de semana Cláudia
[ 
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 4,162 Localização: Some where over the rainbow
|
|
|
|
Obrigada Mª João... acho que nem eu sei bem o que quero... lol... Beijos ao pequeno Nuninho Cláudia
[ 
|
|
Membro desde: 9/14/2006 Mensagens: 891
|
Olà Claudia, Olha, a Pasta Americana é comestivel, e hà colorida... hà de mil e uma cores...  e sim é saborosa... é doce  ... Eu comprei recentemente aqui http://www.istofaz-se.pt/ jà vinha pronta foi sò amassar um pouco estender e cobrir o bolo. Podes decorar a teu gosto... se tiveres daqueles moldes que às vezes vêm nos brinquedos podes fazer flores, estrelas... Ela gosta da Kitty? Encontrei à pouco tempo um site onde explicavam como se fazia um bolo da Kitty... Espero ter ajudado... Beijocas Vera + Sara A caminho... Madrinhas: Pat e Piratinhas, LicasConsulta dia 10... ansiooooosa!
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 1,763 Localização: Aveiro
|
|
|
|
Obrigada, Mamã Vera, eu já tinha visto esse site... (aliás estou a pensar ir a um workshop lá  mas fiquei na dúvida com a pasta americana... li, não sei onde, que sabia mal e que os bolos não prestavam... achei estranho porque agora está muito na moda esse tipo de bolos... Quanto à Kitty, não me parece, pelo menos não a vejo com coisas da Kitty... Obrigada pela ajuda, já sei que se pode comer à vontade, pois sabe bem!!! Beijos Cláudia P.S.- Reparei na tua barrinha do peso... parabéns... isso é que é força de vontade... dá-me um bocadinho... lol... eu também estou a ir, devagar, mas estou a ir... Beijos
[ 
|
|
|
JUKAS o site é este http://www.forumbimby.com/index.php?topic=1040.msg8367#msg8367 mas existem outros... CLAUDIA Eu tb estou a pensar em ir a um workshop Pois o bolo da Kitty talvez seja um pouco infantil... Que idade tem ela? Quanto ao peso... sto agora com festas e mais festas de aniversàrio as coisas complicaram-se um bocado... tenho abusado... Mas realmente a força de vontade é muito importante... e olha se vais emagrecendo jà é bom mesmo se é devagarinho... eu levei 1 ano para perder estes 17 kg...  Beijocas Vera + Sara A caminho... Madrinhas: Pat e Piratinhas, LicasConsulta dia 10... ansiooooosa!
|
|
|
Verinha, não queres vir cá a Lisboa??? Vamos as duas!!! Beijos Cláudia
[ 
|
|
|
[Cláudia&Victor wrote:]Verinha, não queres vir cá a Lisboa??? Vamos as duas!!! Beijos Cláudia Olha que até é uma boa ideia...  Vou espreitar para ver os que me interessam mais... E tu jà tens alguns em vista?  Vera + Sara A caminho... Madrinhas: Pat e Piratinhas, LicasConsulta dia 10... ansiooooosa!
|
|
|
Eu tenho... mas acho que não vai haver... porque falta uma pessoa!!! Bolas!!! Não queres mesmo vir??? Elas trabalham com o mínimo de quatro pessoas... eu mandei a minha inscrição mas não sei se vai haver... queria mesmo!!! Aquilo é o dia todo, dois workshops, nível I e II, fazia já tudo no mesmo dia. Pena é seres de um pouquito longe, senão ia-mos as duas!!! Se eventualmente estiveres interessada, diz qualquer coisa!!! Beijos Cláudia
[ 
|
|
|
|
|
|
Guest |