|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 207 Localização: França
|
Olà mamas Estou fula da vida Não é que a minha sogra telefonou ao meu marido, e claro como sempre perguntou pelo neto, perguntou se ele jà usava o penico...fiquei fula da vida ao saber isso  o meu pimpolho so tem 7 meses e meio. Entao ela diz para o por nô penico para ele se começar a habituar, não é que agora o meu marido quer ir comprar um penico Jà quando ele tinha 5 meses e ainda não se sentava, ela diz " mas ele jà se devia sentar hà muito tempo" Estou a ficar fula da vida com as opinioes dela, o que me vale é que eu vivo em frança e ela em portugal Bjinhos

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 439 Localização: Seixal
|
Deixa lá, a senhora já foi mãe há muito tempo e está baralhada das ideias As minhas lindas meninas são:Afilhada: Mama da Matilde a Matilde nasceu a 27/05/08Afilhada: GNMLAfilhada: kikita
|
|
Membro desde: 4/19/2007 Mensagens: 262 Localização: Malveira
|
Tens razão. Mas tenta manter a calma e não relevar muito. O treino do bacio só deve começar na alturar certa, pois senão pode resultar ao contrário. Pede orientações ao pediatra. A minha deu-nos uma orientação numa sessão na escola e resultou tudo muito bem! Paciência...
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 4,479 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Olá! Entendo o teu stress, acredita, mas acho que não deves matar a tua cabecinha com ela! Aproveita que ela está muito longe para fazeres as coisas à tua maneira! 
Beijinhos, Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 558 Localização: Vila Nova de Gaia
|
|
|
Membro desde: 9/1/2007 Mensagens: 1,323
|
|
|
Membro desde: 3/14/2007 Mensagens: 1,267 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 8/15/2007 Mensagens: 1,099
|
deixa lá, uma vez uma velha perguntou-me "entao mas ele ainda come de três em três horas??! com um ar escandalizado,,, tinha ele sete semanas.....  estúpida!!
|
|
Membro desde: 4/27/2007 Mensagens: 1,050 Localização: Lux - BE
|
Penico aos 7 meses??? Grande doida, a tua sogra! Diz ao teu marido para lhe dizer para ter juizinho e se deixar de disparates, penico nunca antes dos 18 meses e mesmo assim é arriscado.
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 2,100 Localização: Oásis do Deserto
|
|
|
|
[manelita4 wrote:]deixa lá, uma vez uma velha perguntou-me "entao mas ele ainda come de três em três horas??! com um ar escandalizado,,, tinha ele sete semanas.....  estúpida!!  Tens de lhe dar um desconto: é da idade!
Beijinhos, Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 2,070 Localização: na Disney
|
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 2,070 Localização: na Disney
|
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 207 Localização: França
|
|
|
Membro desde: 1/24/2007 Mensagens: 771 Localização: S. Domingos de Rana
|
|
|
|
Olá novamente! Se o teu marido continuar a insistir com a história do penico, só vejo uma solução. Dizes-lhe assim: "Amorzinho, queres pô-lo no penico, estás à vontade. Mas és tu que vais andar a correr para o WC!" Não sei se vai querer também tirar-lhe a fralda mas, se quiser: "E sempre que o menino sujar o chão, és tu que vais limpar!". Pode ser que lhe passe a vontade de seguir o que a mãezinha diz! 
|
|
|
Guest |