|
|
Ranking: Member
Membro desde: 4/29/2006 Mensagens: 20
|
Boa noite!
Tenho uma bebe com 14 meses que há uma semana que anda constipada ontem resolvi ir a pediatra e ela disse-me que era alergia. Receitou-me Xizal (um antiestaminico). Já alguma mãe deu um antiestaminico assim tão cedo só com 14 meses. Não será forte para um bebe tão pequeno?
DLOVS
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 1,770
|
Olá, esse não conheço mas o meu filho anda a tomar o Neostil ( tb é anti-histaminico ) que se dá 1 gota por Kg de peso.
|
|
Membro desde: 4/29/2006 Mensagens: 20
|
Obrigada!
A minha está a tomar Xizal. Mas estou a ver que as alergias podem aparecer bem cedo coitadinhos. A médica diz que neste altura dos polens que acontece em muitas crianças.
As melhoras
DLOVS
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 11 Localização: Europe
|
Olá,
a minha filhota anda a tomar Zyrtec desde bem cedo (talvez 6 meses) porque anda constantemente com o nariz a pingar, e muito facilmente se complica, tornando-se numa amigdalite ou por vezes tão forte como uma bronqueolite...
Também toma o Actifed com alguma regularidade, que é para limpar o tracto respiratório superior (se bem que nem sempre resulta...) e também tem propriedades anti-histamínicas.
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 4/23/2008 Mensagens: 3
|
Olá. A minha filha toma Zaditen praticamente desde que nasceu, já tem quase 5 anos. O meu filho (tem 2 anos) toma Xyzal desde dos 18 meses. Ambos também tomem Actifed quando estão piores (que nem sempre resulta  ). É preciso persistência e paciência nesta época.
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 11 Localização: Europe
|
Pois, também conheço bem o Zaditen... mas é o colírio, para as conjuntivites que resultam de um nariz muito obstruído e que faz com que as complicações se extendam aos olhitos... Já só compro daquelas caixas gigantes de doses individuais, porque os frasquinhos de colirio não chegam e ao fim de um mês devem ser deitados fora.
|
|
|
Guest |