Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Ajuda: O bébé ainda não dorme a noite toda. [Options] · [View]
sabina
Inserida em: Monday, May 12, 2008 11:09:26 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/5/2008
Elsa Adorei a tua frase

Os bébés são todos diferentes e eu amo o meu tal e qual ele é! Pra quê mudar? Só pra eu ter uma noite completa... oh. Não é preciso, as mães vão buscar forças... onde, onde????? Ao primeiro sorriso quando a luz se acende!

concordo plenamente ctg

lasa
Inserida em: Monday, May 12, 2008 1:49:44 PM

Membro desde: 2/27/2007
Eu pertenço ao "Clube das mamãs que não sabem o que é dormir uma noite inteira"!!!!
E eu que sempre gostei de dormir!
A piolha parece que cada vez está pior...
Mama de noite que se farta. Ainda esta noite mamou às 11h e à 01:30h já estava outra vez a pedir. E até às 06: 30 mamou mais duas vezes d'oh! ...
Depois voltou a mamar eram 7:15 Confused ...
Mas ela sempre foi assim, mama mais durante a noite do que de dia!
Foi castigo pois eu adoro dormir...

elsa filipa
Inserida em: Monday, May 12, 2008 2:39:08 PM

Membro desde: 4/26/2008
lasa: é depois de ouvir casos como o teu que fico alegre, aliás, muito feliz, porque mesmo assim o Gui ainda vai dormindo... os três primeiros meses era de 2 em duas horas, noite e dia... felizmente já melhorou. calma, pra ti também há-de melhorar... bjs

http://guimarco.bebeblog.com.br/

Elfy
Lúcia Carvalho
Inserida em: Monday, May 12, 2008 10:47:48 PM

Membro desde: 3/22/2008
pois...acima de tudo cada bebé tem a sua maneira de ser, afinal são pessoas...

eu (e repito ATÉ AGORA) tive sorte....ela parece ser dorminhoca, mas por outro lado é pouco comilona, é dificil ter o melhor dos dois mundos!!!

mas a Margarida cada vez mama mais a dormir...já vai nos 120ml (com o Pai, comigo vai aos 100ml)

bjs a todas as sonâmbulas!!!

elsa filipa
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 12:45:01 PM

Membro desde: 4/26/2008
Olá a todas... voltei com boas notícias! lolangelyellow
O meu anjo fez o inesperado1 Dormiu 13 horas sem acordar, das 8.30m às 9 h da manhã...

Estou apenas a respeitar uma regra que tenho lido no Livro da Tracy Hogg: Segredos de uma encantadora de bébés, pode ser que vos ajude: cumprir sempre esta sequência:
- Alimentação
- Actividade
- Sono

Eu estava a fazer tudo mal.... dava banho, depois a pápa e logo de seguida, pois mamava na cama, dormia e acordava...

Agora faço assim:
Dou a pápa às 7h 30m, actividade: brincamos, damos o banho e quando dá o primeiro sinal de sono (boçejo) vai prá caminha e dorme....
à meia noite ou antes, dou, enquanto dorme, a chamada mamada dos sonhos: e ele dorme a noite toda.....

Força pra quem não tem ainda este presente!
Obrigada pelas ajudas até aqui.

Elfy
sarbana
Inserida em: Thursday, May 22, 2008 9:23:58 PM
Ranking: Member

Membro desde: 3/30/2008
Olá minha querida , a tua filha é o mais normal possivel, olha o meu caso , a Matilde tem 1ano e 15dias, aos 11meses deixou de beber o leitinho da noite ( ás 3h ou ás 4h) mas mm ela estando a dormir á meia noite dou sempre 180ml para atestar Smile o estomaguito dela!
O certo é que por causa dos dentes, da fome, da fralda, de tar doente ainda não sabemos o que é dormir uma noite inteira á um ano! As comparações existem sempre cabe a nós não nos deixarmos afectar por elas.... Até porque quem por norma comenta essas coisas não sabe o que é passar um dia, uma semana, 1ano sem dormir uma noite seguida! Porque se soubessem não comentavam... Cada criança com o seu desenvolvimento, o melhor é o sorriso q nos dão diariamente quando nos tornam a ver depois de um dia de trabalho!

Beijinhos mto fofos e ñ liguem a comparações os nossos filhos são o mais importante de tudo!
zfreitas
Inserida em: Friday, May 23, 2008 12:51:38 PM

Membro desde: 7/21/2006
[elsa filipa wrote:]
Olá, imagino que deva ser alguma coisa normal em muitas crianças, mas tenho receio de lhe estar a dar (ou não conseguir tirar...) um hábito difícil de tirar.

- O meu filhote não passa sem o leite das 3h da madrugada...

Bebe o leite às 20.30m / 21h + ou - e, beba mutito ou pouco (já fez 250ml de leite) acorda sempre a essa hora - 3h da manhã. Tento aguentar, sem ele se aperceber que estou acordada, pra ver se é só mãnha, mas não me parece... mexe e contorce-se e se demoro muito depois é mais difícil voltar a adormecer. Se for logo... bebe ainda a domir... e continua.

O Gui tem 5 meses e 2 semanas

Alguém passou pelo mesmo. Melhorias???

Sugestões, por favor.

Obrigada

olá

o meu antónio bebeu o leite da madrugada, era como eu lhe chamava até aos 2 anos...

faltava um mês para fazer 2 anos deixou de acordar, eu acordava na mm.... para ver se ele estava bem!!!

penso q são fases.... agora acorda para fazer chichi, a meio da noite!

magui73
Inserida em: Monday, May 26, 2008 12:07:55 PM

Membro desde: 6/29/2007
o meu tem quase 5 meses e mama a noite...

de hora a hora

mama 5 minutos adormece depois passado uma hora quer mais

3d

mas não me importo mesmo estando a trabalhar

mãe é isso

Boo hoo!

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum