|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/5/2008 Mensagens: 330 Localização: salvaterra de magos
|
|
|
Membro desde: 2/27/2007 Mensagens: 128
|
Eu pertenço ao "Clube das mamãs que não sabem o que é dormir uma noite inteira"!!!! E eu que sempre gostei de dormir! A piolha parece que cada vez está pior... Mama de noite que se farta. Ainda esta noite mamou às 11h e à 01:30h já estava outra vez a pedir. E até às 06: 30 mamou mais duas vezes  ... Depois voltou a mamar eram 7:15  ... Mas ela sempre foi assim, mama mais durante a noite do que de dia! Foi castigo pois eu adoro dormir...
|
|
Membro desde: 4/26/2008 Mensagens: 102 Localização: pdl
|
lasa: é depois de ouvir casos como o teu que fico alegre, aliás, muito feliz, porque mesmo assim o Gui ainda vai dormindo... os três primeiros meses era de 2 em duas horas, noite e dia... felizmente já melhorou. calma, pra ti também há-de melhorar... bjs http://guimarco.bebeblog.com.br/
Elfy
|
|
Membro desde: 3/22/2008 Mensagens: 314
|
pois...acima de tudo cada bebé tem a sua maneira de ser, afinal são pessoas... eu (e repito ATÉ AGORA) tive sorte....ela parece ser dorminhoca, mas por outro lado é pouco comilona, é dificil ter o melhor dos dois mundos!!! mas a Margarida cada vez mama mais a dormir...já vai nos 120ml (com o Pai, comigo vai aos 100ml) bjs a todas as sonâmbulas!!!

|
|
Membro desde: 4/26/2008 Mensagens: 102 Localização: pdl
|
Olá a todas... voltei com boas notícias! lol O meu anjo fez o inesperado1 Dormiu 13 horas sem acordar, das 8.30m às 9 h da manhã... Estou apenas a respeitar uma regra que tenho lido no Livro da Tracy Hogg: Segredos de uma encantadora de bébés, pode ser que vos ajude: cumprir sempre esta sequência: - Alimentação - Actividade - Sono Eu estava a fazer tudo mal.... dava banho, depois a pápa e logo de seguida, pois mamava na cama, dormia e acordava... Agora faço assim: Dou a pápa às 7h 30m, actividade: brincamos, damos o banho e quando dá o primeiro sinal de sono (boçejo) vai prá caminha e dorme.... à meia noite ou antes, dou, enquanto dorme, a chamada mamada dos sonhos: e ele dorme a noite toda..... Força pra quem não tem ainda este presente! Obrigada pelas ajudas até aqui. http://guimarco.bebeblog.com.br/
Elfy
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 3/30/2008 Mensagens: 10 Localização: Lisboa, Amadora
|
Olá minha querida , a tua filha é o mais normal possivel, olha o meu caso , a Matilde tem 1ano e 15dias, aos 11meses deixou de beber o leitinho da noite ( ás 3h ou ás 4h) mas mm ela estando a dormir á meia noite dou sempre 180ml para atestar  o estomaguito dela! O certo é que por causa dos dentes, da fome, da fralda, de tar doente ainda não sabemos o que é dormir uma noite inteira á um ano! As comparações existem sempre cabe a nós não nos deixarmos afectar por elas.... Até porque quem por norma comenta essas coisas não sabe o que é passar um dia, uma semana, 1ano sem dormir uma noite seguida! Porque se soubessem não comentavam... Cada criança com o seu desenvolvimento, o melhor é o sorriso q nos dão diariamente quando nos tornam a ver depois de um dia de trabalho! Beijinhos mto fofos e ñ liguem a comparações os nossos filhos são o mais importante de tudo!
|
|
Membro desde: 7/21/2006 Mensagens: 194
|
[elsa filipa wrote:]Olá, imagino que deva ser alguma coisa normal em muitas crianças, mas tenho receio de lhe estar a dar (ou não conseguir tirar...) um hábito difícil de tirar. - O meu filhote não passa sem o leite das 3h da madrugada... Bebe o leite às 20.30m / 21h + ou - e, beba mutito ou pouco (já fez 250ml de leite) acorda sempre a essa hora - 3h da manhã. Tento aguentar, sem ele se aperceber que estou acordada, pra ver se é só mãnha, mas não me parece... mexe e contorce-se e se demoro muito depois é mais difícil voltar a adormecer. Se for logo... bebe ainda a domir... e continua. O Gui tem 5 meses e 2 semanas Alguém passou pelo mesmo. Melhorias??? Sugestões, por favor. Obrigada http://guimarco.bebeblog.com.br/ olá o meu antónio bebeu o leite da madrugada, era como eu lhe chamava até aos 2 anos... faltava um mês para fazer 2 anos deixou de acordar, eu acordava na mm.... para ver se ele estava bem!!! penso q são fases.... agora acorda para fazer chichi, a meio da noite!

|
|
Membro desde: 6/29/2007 Mensagens: 286 Localização: Parede
|
o meu tem quase 5 meses e mama a noite... de hora a hora mama 5 minutos adormece depois passado uma hora quer mais mas não me importo mesmo estando a trabalhar mãe é isso
|
|
|
Guest |