|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/26/2008 Mensagens: 79 Localização: pdl
|
Olá, imagino que deva ser alguma coisa normal em muitas crianças, mas tenho receio de lhe estar a dar (ou não conseguir tirar...) um hábito difícil de tirar. - O meu filhote não passa sem o leite das 3h da madrugada... Bebe o leite às 20.30m / 21h + ou - e, beba mutito ou pouco (já fez 250ml de leite) acorda sempre a essa hora - 3h da manhã. Tento aguentar, sem ele se aperceber que estou acordada, pra ver se é só mãnha, mas não me parece... mexe e contorce-se e se demoro muito depois é mais difícil voltar a adormecer. Se for logo... bebe ainda a domir... e continua. Alguém passou pelo mesmo. Melhorias??? Sugestões, por favor. Obrigada http://guimarco.bebeblog.com.br/
Elfy
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 1,026
|
Oi, Elsa! Já experimentaste por um pouco de papa no biberon da noite? Dizem que resulta! O meu menino tem noites que dorme até às 7h mas tem outras que acorda, mas é irregular... Às vezes acho que são só saudades da maminha, porque ele mama muito pouco e adormece logo! Há bebés já granditos que nunca dormiram uma noite inteira, porque são mesmo assim! Mas se é fome tenta mesmo o truque da papa, pode ser que resulte ou então o dreamfeed (dos livros da Tracy Hogg)! Jocas
  Apaixonadíssima por ti, meu lindão!!! Me & my Baby - O nosso espaço!!!Afilhada: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2006 às 03:10 Afilhada: xanasoffia DPP - 15/10/2008 Afilhada: Vonny DPP - 01/12/2008
|
|
|
Oi APPM  já nos conhecemos de outro lado né?? Olha, esta noite tentei o dreamfeed e sabes que mais............. acordada desde as 4h. Estou tonta e tudo. Esperei pelas 23h45m para lhe dar a suposta "última" da noite... às 4h quis mais e pra além disso quis brincadeira... tentei não lha dar pra não fazer associações, mas sabes que mais, às 5h não resisti.... às 8h tentei dar mais 60ml de leitinho e já são quase dez e nadaaaaaaaaaaaaaaaaaa  Oh pá. que noite! Bjs
Elfy
|
|
|
P.s - Sim, costumo fazer um biberon de leite com papocha e nem assim... é como se fosse só leite. Já chegou a mamar 250 ml e nem assim... 9h - 3h - 8h/9h
Resulta contigo né? bjs
Elfy
|
|
Membro desde: 4/2/2008 Mensagens: 304 Localização: coimbra
|
|
|
Membro desde: 5/5/2008 Mensagens: 181 Localização: santarem
|
Elsa obrigada pela mensagem querida e nao te preocupes que o teu menino vai aprender a dormir a noite tda a minha ainda hoje acordou as 00h00 e depois as 5h00 e depois outra vez as 10h00 é assim temos que ir no ritmo deles e ter paciencia bjs

|
|
|
É verdade... respeitar o ritmo deles é respeitar o ser humano que eles são e valorizá-los e dar-lhes a entender isso mesmo. Se não for agora, num futuro mais distante teremos os lucros! bjs http://guimarco.bebeblog.com.br/
Elfy
|
|
|
Guest |