|
|
Ranking: Member
Membro desde: 10/22/2007 Mensagens: 22 Localização: Lisboa
|
Alguem me sabe dizer onde posso comprar daqueles sofas em tamanho pequeno proprio para criança?
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/20/2006 Mensagens: 530 Localização: Lisboa
|
Olá, Já vi na Zippy Store/Continente, lojas Bebe Confort e deve haver mais certamente. bjs Nô 
Cumps  Nô   Ver Tópico dos BEBÉS DE FEVEREIRO DE 2007  Ver Tópico dos BEBÉS DE ABRIL DE 2008
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 1,471
|
Portico, Memorias da Avó, casa É UM AFONSO!!!!!!!!!!! DPP- 18/08/2008Madrinha: WishAfilhada: Fladybird
|
|
Membro desde: 11/2/2004 Mensagens: 1,885
|
Eu comprei um tripartido, dá para estar detado, no Aldi...
   "Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu." Luis Fernando Veríssimo
|
|
Membro desde: 10/4/2007 Mensagens: 258 Localização: Trofa
|
Varias marcas comercializam esses sofazinhos
é so uma questão de gosto - pela cor e pelos bonequinhos:
TucTuc Traquinices - nattou Noukie´s Sofofinhos Tris e Ton
São todos lindissimos - procura nas lojas que comercializem essas marcas,ou entao podes ver nos sites das marcas em si.
Beijinhos
Cariana Bebé - Lojinha Bebé na Trofa
|
|
|
Guest |