|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/4/2007 Mensagens: 54 Localização: Barreiro
|
Olá, O meu filhote passou a mamar +-7 vezes ao dia. Antes mamava mais vezes, por vezes com intervalos de 2 horas, mas estou a ver se ele vai aguentando +- 3 horas entre mamadas durante o dia, de forma a ir preparando para a "nossa separação durante o dia". Quantas vezes dia mamam os vossos filhotes? Beijocas, Teresa

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 4/16/2008 Mensagens: 91
|
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 294 Localização: Setúbal
|
|
|
Membro desde: 4/10/2008 Mensagens: 73 Localização: Maia
|
O meu até aos 2 meses mamava de 2 em 2 horas. Depois passou a mamar de 3 em 3. Beijos
|
|
Membro desde: 4/12/2008 Mensagens: 69 Localização: STA MARIA DA FEIRA
|
olá mãmã,
a minha bébé tem 3 semanas...não sou muito experiente, mas pelo que percebi as exigências maiores são nas primeiras semanas para o bébé criar rotinas e o peito se adaptar ao bébé...o pediatra diz que não devo dar em intervalos inferiores a 2h, nem superiores a 4h. Deve deixar-se se o bébé a marcar o ritmo a menos que não esteja a ganhar peso, por isso é só uma questão de ires controlando o peso e de ver o que diz o médico.
'jocas
|
|
Membro desde: 1/8/2007 Mensagens: 4,052 Localização: Coimbra
|
|
|
Membro desde: 12/14/2006 Mensagens: 331
|
Olá Teresa, Isto varia muito de bebé para bebé. Podes no entanto ir tentando progressivamente aumentar o tempo entre mamadas, mas depois vêm um pico de crescimento e lá ficas de serviço  Em qualquer dos casos, e´tão saudavel o que mama de 3 em 3 horas, como o que varia como o que mama de 2 em 2  bjs, Marta PS: em relação á separação, não te preocupes que eles compensam depois quando estão com nosco ----------------------------------- www.slingbebeboom.com
|
|
|
Guest |