Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

perda de sangue e nidação [Options] · [View]
mamaxinha
Inserida em: Sunday, May 11, 2008 10:20:21 PM
Ranking: Member

Membro desde: 2/27/2008
Olá Boa noite,

Alguma das meninas gravidas teve uma perda de sangue a quando da nidação??? se sim como aconteceu?? qto tempo durou... como era?

Obrigada

Madrinha da JoanaSantos.

Estrelinha já estou a pensar em ti...
[Sponsor]
Inserida em: Sunday, May 11, 2008 10:20:21 PM

[]
Sugarpops
Inserida em: Monday, May 12, 2008 12:03:30 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/14/2008
Olá, linda! Smile

Eu tive perda de sangue qd se deu a nidação.

Aconteceu na altura em que me devia vir o período e durou 3 dias. No 1º dia era corrimento castanho, no 2º dia saiu um fiozinho de sangue e no 3º dia voltei ao corrimento castanho. Era sempre pouquinho, quase nem sujava o pensinho (e era dos diários!).

A nidação tb pode passar despercebida, depende de cada uma de nós.

Espero ter ajudado! Smile

16/04/2008 - Teste POSITIVO;
20/04/2008- 1ª Ida ao hospital por perda de liquido rosado; Tudo ok, posso sossegar! 1ª Ecografia - 5 semanas e 3 dias;
22/04/2008 - 2º susto! Corrimento acastanhado. Tudo bem na mesma, só preciso repouso e calma. UFA!!!;
25/04/2008 - 3º susto, mais corrimento. N era nd de especial segundo a médica; finalmente alguém m explicou q neste momento n podemos fazer nd, só aguardar pelas 12 semanas.
29/04/2008 - 4º susto (chiça!!!), corrimento castanho avermelhado. O médico mandou-me repousar durante 12 dias pq tenho 1 descolamento de placenta. Sad
30/04/2008 - 1ª Consulta; a minha médica é uma estúpida!!!!!! Toca a procurar um GO no privado...
05/04/2008 - Noto as melhoras, n tenho corrimento. IUPIIII!!!! Dia 9 tiro a limpo as melhoras. Wink
09/05/2008 - 2ª Ecografia e análises gerais: gravidez gemelar monocoriónica e monoamniótica. Um com 7 semanas e 4 dias e outro com 7 semanas e 6 dias. O problema? Não foi detectado movimento cardíaco em ambos os bébés - tenho de aguardar até 2ª feira. Que desespero!!!!!!!! SadSadSadSadSadSadSad
12/05/2008 - Hospital de São João para novos exames... Rezem por mim e principalmente pelos meus bébés... A Natureza acabou com o meu sonho, perdi os bébés.
03/06/2008 - Consulta com GO: a evolução parece favorável mas diagnosticou-me uma anemia (pudera, parecia uma fonte!!!). Há que me começar a tomar ferro e daqui a um mês fazer umas analises a ver que tal...

As minhas madrinhas:

Pooka

Mãe Lara

monicaamaro

A minha afilhada:

naty
mamaxinha
Inserida em: Monday, May 12, 2008 8:28:36 AM

obrigada.. pela resposta.. eu neste momento estou com esperanca que seja realmente isso.. 1 dia borra castanha.. 2 dia rosada 3 dia castanha.. qd fizeste o teste? dizem q 8 a 11 dias depois da ovulação ja e fiavel... estou no 10 dia...

Madrinha da JoanaSantos.

Sugarpops
Inserida em: Monday, May 12, 2008 8:51:14 AM

Membro desde: 4/14/2008
Smile

Eu demorei a fazer o meu, já tinha uns dias de atraso... Preferi esperar para ter mais certezas. Wink

Se fores à secção de treinantes já se falou disto eu vários tópicos e tb deram dicas de testes de gravidez com maior sensibilidade. Wink

Espero sinceramente que seja o teu positivo! Smile

Um beijinho!

16/04/2008 - Teste POSITIVO;
20/04/2008- 1ª Ida ao hospital por perda de liquido rosado; Tudo ok, posso sossegar! 1ª Ecografia - 5 semanas e 3 dias;
22/04/2008 - 2º susto! Corrimento acastanhado. Tudo bem na mesma, só preciso repouso e calma. UFA!!!;
25/04/2008 - 3º susto, mais corrimento. N era nd de especial segundo a médica; finalmente alguém m explicou q neste momento n podemos fazer nd, só aguardar pelas 12 semanas.
29/04/2008 - 4º susto (chiça!!!), corrimento castanho avermelhado. O médico mandou-me repousar durante 12 dias pq tenho 1 descolamento de placenta. Sad
30/04/2008 - 1ª Consulta; a minha médica é uma estúpida!!!!!! Toca a procurar um GO no privado...
05/04/2008 - Noto as melhoras, n tenho corrimento. IUPIIII!!!! Dia 9 tiro a limpo as melhoras. Wink
09/05/2008 - 2ª Ecografia e análises gerais: gravidez gemelar monocoriónica e monoamniótica. Um com 7 semanas e 4 dias e outro com 7 semanas e 6 dias. O problema? Não foi detectado movimento cardíaco em ambos os bébés - tenho de aguardar até 2ª feira. Que desespero!!!!!!!! SadSadSadSadSadSadSad
12/05/2008 - Hospital de São João para novos exames... Rezem por mim e principalmente pelos meus bébés... A Natureza acabou com o meu sonho, perdi os bébés.
03/06/2008 - Consulta com GO: a evolução parece favorável mas diagnosticou-me uma anemia (pudera, parecia uma fonte!!!). Há que me começar a tomar ferro e daqui a um mês fazer umas analises a ver que tal...

As minhas madrinhas:

Pooka

Mãe Lara

monicaamaro

A minha afilhada:

naty
freddy
Inserida em: Monday, May 12, 2008 8:53:29 AM

Membro desde: 11/23/2006
olá amiga comigo na terceira gravidez aconteceu-me o mesmo, julguei que era o inicio do periodo mas não afinal estava gravida mas depois fiz uma ecografia as 6 semanas e estava com um descolamento e o médico disse que esse corrimento podia ter sido a nidação ou o pequeno descolamento pelo sim pelo não fiquei de repouso absoluto até as 12 semanas.bjihos e tudo via correr bem
mamaxinha
Inserida em: Monday, May 12, 2008 2:23:40 PM

eu hoje com a ansiedade fiz um teste negativo...fui apressada eu sei vou aguardar mais 3 dias.... vou no 3 dia com o tal corrimento... mas e mesmo pouco.. trabalho com perfumaria e hoje quase cai para o lado com os cheiros... ate uma pastilha elastica me agonia.. nao e a altura ideal mas gostava que fosse uma estrelinha.. é um sonho.. que angustia...

Obrigada a todas pela resposta

Madrinha da JoanaSantos.

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum