|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/19/2007 Mensagens: 1,122 Localização: Lisboa
|
Nem sei bem como explicar... Afastando os lábios da vagina, do lado esquerdo tenho uns altinhos... Não são duros, não doem, não têm cabecinha de borbulha. Não faço ideia o que seja. Já vos aconteceu?
  linkto: www.emdirecaoalua.blogspot.comMadrinha: Piu Afilhada: Anokas Pimentel , Donaldinha, Paula&Manel
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 1,086
|
[Feijanito wrote:]Nem sei bem como explicar... Afastando os lábios da vagina, do lado esquerdo tenho uns altinhos... Não são duros, não doem, não têm cabecinha de borbulha. Não faço ideia o que seja. Já vos aconteceu? oi... Qd tens consulta? É melhor passares la p ele te observar... RutinhasA minha LitleEva nasceu dia 1 de Agosto, c 2900kg e 48 cm.  , , Etapa II - Nova meta.

MADRINHAS: AZALEA e MTJM AFILHADAS: carochinha81 DPP: 3/12/2008 ana_doe81 DPP: 22/11/2008 
|
|
Membro desde: 1/26/2007 Mensagens: 1,521 Localização: lisboa
|
[rutemarques4 wrote:][Feijanito wrote:]Nem sei bem como explicar... Afastando os lábios da vagina, do lado esquerdo tenho uns altinhos... Não são duros, não doem, não têm cabecinha de borbulha. Não faço ideia o que seja. Já vos aconteceu? oi... Qd tens consulta? É melhor passares la p ele te observar... Pois miguita tb concordo com a Rute ,vai ao medico ver isso
Beijinhos e Felicidades Kika, Matilde e Laurinha Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.060kg e 47,5cm      Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm       Afilhadas : Happy_m POSITIVO a 14/08 azalea O Roberto nasceu a 27/08/08 Angelaenvia DPP: 05-01-2009 Madrinhas: Crismarques; Shorty* ; Xoxa e Bidusha "Meu Deus: dai-me sabedoria para entender certas pessoas; porque se me deres força: parto-lhes as trombas!"
|
|
Membro desde: 5/11/2008 Mensagens: 48 Localização: Seixal
|
A mim ja me aconteceu, mas eu nunca estive gravida... A medica disse-me que nos temos poros sebosos dentro dos labios e por vezes quando o xixi é mais acido ou por algum motivo ter ficado algum residuo de detergente nas nossas cuequinhas eles podem "entupir" e gera esses tais altinhos parecidos com caroços mas menos duros... Ela mandou-me lavar com Lactacid (não o ginecologico, o outro mais leitoso) e secar-me bem, não usar pensinhos diarios durante algum tempo e ter cuidado com a minha roupa interior, até me aconselhou a lava-la no banho com gel de banho como fazemos quando vimos da praia com os fatos de banho. Não sei se ajudei, mas fica a intenção! * Ana - 27 anos * Só há uma coisa capaz de tornar um sonho impossível: O medo de fracassar! * Tirei o implante dia 25/07/2008 * Madrinha * inda num tenho
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 560 Localização: Castelo Branco
|
[Feijanito wrote:]Nem sei bem como explicar... Afastando os lábios da vagina, do lado esquerdo tenho uns altinhos... Não são duros, não doem, não têm cabecinha de borbulha. Não faço ideia o que seja. Já vos aconteceu? Aconteceu-me algo parecido mas ao fim do dia quando fui à casa de banho e me limpei rebentaram, sangraram e desapareceram. Como desapareceram não liguei. Mas acho que deves falar com o teu go e contar-lhe o que se passa, assim ficas mais tranquila.
URL=http://img300.imageshack.us/my.php?image=003fm1.jpg]  [/URL] Com 35 semanasMadrinhas kikakitty e ninjafeliz Afilhada rutemarques4 jinhos Paula e Roberto
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 1,913 Localização: porto
|
eu tenho 1 bem grande.e depois de ter a minha filhota em dezembro de 2006 era quase do tamanho de uma noz e mesmo á entrada.fui á maternidade e apanhei umas médicas estagiárias que entre elas comentavam...nunca vi nada assim...ai...fiquei em panico....foram chamar uma médica que ao observar lhes disse:nunca viram isto??onde estudaram???????pois...não era nada de mal....depois diminuiu de tamanho e a médica disse que se incomodasse na minha vida sexual para tirar....até agora,olha...não tirei.se for do genero do meu não tem nada de mal. beijos
AFILHADASems---DPP-26/10/08--SÃO 2 NINAS ,A IRIS E A MELISSA DiabaDPP--29/10/08--É UM MENINO,O MIGUEL DIBA---DPP-2/11/2008--É UMA NINA,A JOANA agbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)
|
|
Membro desde: 5/28/2007 Mensagens: 1,411 Localização: Porto
|
[AnaMiracle wrote:]A mim ja me aconteceu, mas eu nunca estive gravida... A medica disse-me que nos temos poros sebosos dentro dos labios e por vezes quando o xixi é mais acido ou por algum motivo ter ficado algum residuo de detergente nas nossas cuequinhas eles podem "entupir" e gera esses tais altinhos parecidos com caroços mas menos duros...
Ela mandou-me lavar com Lactacid (não o ginecologico, o outro mais leitoso) e secar-me bem, não usar pensinhos diarios durante algum tempo e ter cuidado com a minha roupa interior, até me aconselhou a lava-la no banho com gel de banho como fazemos quando vimos da praia com os fatos de banho.
Não sei se ajudei, mas fica a intenção! Aconteceu o mesmo ... mas não gravida .... e a explicação fui precisamente essa que o médico me deu . e o Tratamento tb.
O dia mais feliz da minha vida ........ 17 de Julho de 2008.
  O Afonso com 20 minutos de vida. Madrinha: Sifpereira
|
|
Membro desde: 2/19/2008 Mensagens: 452 Localização: Lisboa
|
Olá Feijanito, espero que estejas melhor. Estive sem net durante o fim de semana e assustei-me ontem quando comecei a ler todas as páginas que se escreveram e vi que estiveste mal, vá conta coisas, como te sentes hoje, etc... Em relação a esses altinhos eu tive mas ainda não estava grávida e foi pq fiz a depilação com cera mais do que devia e os pelos ao crescer ficaram encravados, o meu go disse para por betadine e realmente no dia seguinte rebentaram e sangraram, parecia que estava com bocadinhos de periodo. Nâo terá sido da depilação, não fazes muito??? Nunca mais me depilei muito nessa zona, pq por norma tirava quase tudo.
|
|
|
Guest |