|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/11/2008 Mensagens: 33 Localização: Seixal
|
Ola. Eu vou tirar o implante e tenho algumas duvidas... Quanto tempo depois de tirar o implante poderei começar a treinar?? Nunca fui a uma consulta de planeamento familiar, sempre que precisava ia ao medico particular mas agora não posso... é a vida!! Que exames me mandarão fazer?? E ainda por cima sou fumadora, super frustrada porque ja tentei deixar de fumar varias vezes mas não consegui. Alguem que tenha engravidado depois de ter tirado o Implanon? Alguem que tenha engravidado sendo fumadora? Tenho tantas duvidas e tantos medos.... * Ana - 27 anos * * Só há uma coisa capaz de tornar um sonho impossível: O medo de fracassar! ** Madrinha * inda num tenho
|
|
|
|
[]
|
|
|
Mais uma pergunta: Para que servem as madrinhas e as afilhadas no forum?? Eu tambem posso ter?? * Ana - 27 anos * * Só há uma coisa capaz de tornar um sonho impossível: O medo de fracassar! ** Madrinha * inda num tenho
|
|
Membro desde: 5/8/2008 Mensagens: 58
|
|
|
Membro desde: 4/27/2008 Mensagens: 100
|
Lamento não te poder ajudar.... Mas bem vinda a este nosso cantinho! Jinhos grandes e que a tua estadia seja curta .... Fim da pilula em Março 2008 Ac Fol Abril 2008MADRINHA: projR2 (Obrigada)  
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 187 Localização: Oeiras
|
Olá Posso ajudar-te. Tive implanon durante quase 5 anos, e retirei 3 meses antes de engravidar. Retirei em Abril de 2007, em Maio tive uma menstruação normal, e em finais de Julho comecei os treinos... No inicio de Agosto fez o teste e deu positivo...  Portanto o conselho q dou e que está na bula do implanon, depois de retirares aguarda por teres uma menstruação normal, utiliza preservativo durante esse periodo de tempo para não andares stressada e a gastar dinheiro em testes de gravidez desnecessariamente. Depois de teres a menstruação, começa os treinos... e boa sorte... se não conseguires engravidar logo, não tem nada a haver com o implanon, mas sim com uma questão de sorte, lembra-te que a tua ovulação só dura 24h, e engravidar é uma questão de sorte... é o verdadeiro milagre da vida... Se precisares de mais ajuda, escreve-me q terei todo o gosto em ajudar-te Bjinhos Claudia
              "/> A Princesa Maria do Mar no sling  O pai babado com a sua princesinha  Juntas para SEMPRE
|
|
|
Obrigada minhas cridas  Fiquei um pouquinho mais descansada... deus queira que tenha tanta sorte quanto tu nica2002... entretanto vou ter muitas duvidas e assim ja sei em quem me apoiar um bocadinho. Brigada e beijinhos a todas. * Ana - 27 anos * * Só há uma coisa capaz de tornar um sonho impossível: O medo de fracassar! ** Madrinha * inda num tenho
|
|
Membro desde: 4/2/2008 Mensagens: 1,382
|
Bem vinda, linda! Muito boa sorte para ti e uma curta estadia, ok? Bjs, Lara
As minhas princesas:      A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida. Afilhadas: Mãe babada, micas_sarapicas, analuisa, SugarPops, andreia_s, Muxaxa, Mar-tita, kikita, jhpp08Kikarato positivo! 2ªcons: 17 Junho DPP: 29 de Dezembro , Xanahpositivo!  DPP: 1 de Janeiro, Vrutepositivo! , Pukaspositivooooooooooooo! praline DPP18/10, misshippy1975 Positivooooooooo! 1ª cons_6Jun, titas80 positivooooooooooooo! elke positivooooooooooo, Mifoli positivoooooo!, angeline1979positivoooo!  , Taregas positivooooo!, FilB positivoooooooo!
|
|
|
Brigada MaeLara tenho tanto medo de não conseguir deixar de fumar... Fogo eu bem tento, ja consegui reduzir mas eu sou muito nervosa... Que exames é que os medicos mandam fazer no planeamento? * Ana - 27 anos * * Só há uma coisa capaz de tornar um sonho impossível: O medo de fracassar! ** Madrinha * inda num tenho
|
|
Membro desde: 12/28/2007 Mensagens: 886 Localização: norte
|
BENVINDA e BOA SORTE p os treinos! Relaxa k vai tudo correr bem! bjokas MADRINHA: sofia. AFILHADA: sofia.
|
|
|
nica2002 na consulta de planeamento (se é que a fizeste) tiraram-te logo o implante?? Fizeste analizes?? Decsculpa abusar  * Ana - 27 anos * * Só há uma coisa capaz de tornar um sonho impossível: O medo de fracassar! ** Madrinha * inda num tenho
|
|
|
Guest |