|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 3,546 Localização: Twilight Zone
|
Também já mandei miminhos tanto com as minhas encomendas do blog, como com algumas das roupinhas que vendi aqui... no entanto e depois de pensar um bocadinho cheguei à conclusão que não deve ser correcto enviar-mos mais coisas do que aquilo que nos compram, só pelo simples facto de que muitas de nós não poderem e nem terem mais o que enviar e já venderem as coisas ao preço da chuva... logo as pessoas acabam, mesmo que não o admitam, por se sentirem na obrigação de enviar + qlqr coisinha só para um agrado ou para um feedback + positivo aqui no fórum. Por isso gostava de ouvir a vossa opinião sobre isto, porque mesmo as listas das confiaveis já existe, é desnecessário aparecerem topicos tipo cogumelos só em favorecimento de umas e outras quando a lista já existe, mesmo que estejam quase a explodir de satisfação com as compras que fizeram tenho a certeza que basta um comentario no topico da lista e uma PM mais fofy à mamã em questão para ela saber do vosso agrado e para todas sabermos que ali vale a pena comprar... Agora, isto dos mimos, tem muito que se lhe diga... O que acham de tudo isto?
   As minhas avózinhas :    There's no sensation to compare with this Suspended animation, a state of bliss Can't keep my mind from the circling skies Tongue-tied and twisted just an earthbound misfit, I !
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 605 Localização: Maia
|
|
|
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,153 Localização: Seixal
|
Olá Eu acho que depende..já tenho enviado tb..algumas encomendas até enviei mais do que me pediram e vice-versa  Quanto a um novo tópico eu penso que será mais um reconhecimento publico mas penso que tb poderá ser dado na lista dos confiáveis de modo a que não se dupliquem msgs.. Patrícia
Patrícia & tripla      "Se a evolução realmente funciona, como é possível as mães terem apenas duas mãos?" Milton Berle
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 1,074 Localização: porto
|
|
|
|
[shorty wrote:]pois eu achei que o devia de fazer e fiz...e sempre que o achar necessário,a não ser que a administração assim o entenda farei.
como por mim também teria já feito um tópico á mamã happy hope e toda a polémica de ficar com a roupinha e o dinheiro.visto que ainda á pouco estava online e a biducha continua sem resolução do seu problema.
apesar de pelos vistos muitas meninas não terem gostado dos elogios que fiz á mamã azul eles foram mais do que merecidos. mas se receber um pm do administrador a dizer que não o devo fazer não o farei.
como o administrador está farto de falar em consolidação de msg especialmente nas vendas e lá...é só cogumelos..... Linda aqui a minha questão prende-se tão somente com o facto de imaginar agora que todas as mamãs começam a abrir tópicos para felicitarem as pessoas a quem já compraram / venderam... acho muito bonito da tua parte todos os comentários que teceste à mamã azul mas podias tê-los feito no tópico que já existe destinado a essas mensagens... não tarda das 40 e tal pessoas que estão naquela lista começam todas a fazer o mesmo, pq se umas fazem as outras também têm esse direito e voltamos ao caos que isto estava antes da existencia dos subforuns de vendas e das listas confiáveis/negra... beijinhos e nao me leves a mal 
   As minhas avózinhas :    There's no sensation to compare with this Suspended animation, a state of bliss Can't keep my mind from the circling skies Tongue-tied and twisted just an earthbound misfit, I !
|
|
|
[Nesha wrote:][shorty wrote:]pois eu achei que o devia de fazer e fiz...e sempre que o achar necessário,a não ser que a administração assim o entenda farei.
como por mim também teria já feito um tópico á mamã happy hope e toda a polémica de ficar com a roupinha e o dinheiro.visto que ainda á pouco estava online e a biducha continua sem resolução do seu problema.
apesar de pelos vistos muitas meninas não terem gostado dos elogios que fiz á mamã azul eles foram mais do que merecidos. mas se receber um pm do administrador a dizer que não o devo fazer não o farei.
como o administrador está farto de falar em consolidação de msg especialmente nas vendas e lá...é só cogumelos..... Linda aqui a minha questão prende-se tão somente com o facto de imaginar agora que todas as mamãs começam a abrir tópicos para felicitarem as pessoas a quem já compraram / venderam... acho muito bonito da tua parte todos os comentários que teceste à mamã azul mas podias tê-los feito no tópico que já existe destinado a essas mensagens... não tarda das 40 e tal pessoas que estão naquela lista começam todas a fazer o mesmo, pq se umas fazem as outras também têm esse direito e voltamos ao caos que isto estava antes da existencia dos subforuns de vendas e das listas confiáveis/negra... beijinhos e nao me leves a mal  ate tinha ficado triste...se dissesse que não estaria a mentir. mas vamos fazer assim,pois tu tens razão no que dizes... amanhã,logo pela manhã retiro este tópico. assim fica tudo bem
AFILHADASBACOKINHA---já é mamã nasceu dia 17/05/2008 KIKAKITTY---DPP--24/07/08---É UMA NINA,A LAURA--Já nasceu dia 07/07/2008 ANIKI---DPP-29/08/2008-É UM NINO ,O RODRIGO(vem para o aniversário do meu zé 25/08.) HELENA ESTRELA---DPP--06/09/08--É UMA NINA, A NOA ems---DPP-26/10/08--SÃO 2 NINAS ,A IRIS E A MELISSA DiabaDPP--29/10/08--É UM MENINO,O MIGUEL DIBA---DPP-2/11/2008--É UMA NINA,A JOANA agbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)                   
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 3,604 Localização: Lisboa
|
A mim não me incomoda minimamente que se criem tópicos especiais em situações especiais, quanto aos miminhos dou dependendo dos preços quantidade e simpatia de quem me compra, tenho coisas ao preço da chuva sim mas também tenho uma falta tremenda de O2 nos armários, chama-se a isso concorrência e é mais que normal. Aceito reservas do tempo que entendo porque tenho confiança nas pessoas, no dia que deixar de ter paciência. Acho muito mais grave receber dinheiro de portes e compras e não entregar as coisas, mas no dia em que resolvi falar no assunto fui enxovalhada, e olhada de lado como se eu é que estivesse mal. PS- Happy Hope, já passaram mais de 2 meses e continuo à espera! A minha sorte é que estou sentada.
As minhas vendas no PBEstas são as minhas afilhadas lindas!nikas32, Mãe babada Espero o vosso positivo logo logo Afilhadas!!! Andreiadias a minha afilhada barriguda!
|
|
|
[shorty wrote:][Nesha wrote:][shorty wrote:]pois eu achei que o devia de fazer e fiz...e sempre que o achar necessário,a não ser que a administração assim o entenda farei.
como o administrador está farto de falar em consolidação de msg especialmente nas vendas e lá...é só cogumelos..... Linda aqui a minha questão prende-se tão somente com o facto de imaginar agora que todas as mamãs começam a abrir tópicos para felicitarem as pessoas a quem já compraram / venderam... acho muito bonito da tua parte todos os comentários que teceste à mamã azul mas podias tê-los feito no tópico que já existe destinado a essas mensagens... não tarda das 40 e tal pessoas que estão naquela lista começam todas a fazer o mesmo, pq se umas fazem as outras também têm esse direito e voltamos ao caos que isto estava antes da existencia dos subforuns de vendas e das listas confiáveis/negra... beijinhos e nao me leves a mal  ate tinha ficado triste...se dissesse que não estaria a mentir. mas vamos fazer assim,pois tu tens razão no que dizes... amanhã,logo pela manhã retiro este tópico. assim fica tudo bem Por muito que seja duplicação de tópicos até compreendo o motivo, a mamã é nova nas vendas e acho importante este tipo de feedback para haver confiança, assim já juntei o tópico desta mamã aos muitos onde procuro artigos.
As minhas vendas no PBEstas são as minhas afilhadas lindas!nikas32, Mãe babada Espero o vosso positivo logo logo Afilhadas!!! Andreiadias a minha afilhada barriguda!
|
|
|
[shorty wrote:][Nesha wrote:][shorty wrote:]pois eu achei que o devia de fazer e fiz...e sempre que o achar necessário,a não ser que a administração assim o entenda farei.
como o administrador está farto de falar em consolidação de msg especialmente nas vendas e lá...é só cogumelos..... Linda aqui a minha questão prende-se tão somente com o facto de imaginar agora que todas as mamãs começam a abrir tópicos para felicitarem as pessoas a quem já compraram / venderam... acho muito bonito da tua parte todos os comentários que teceste à mamã azul mas podias tê-los feito no tópico que já existe destinado a essas mensagens... não tarda das 40 e tal pessoas que estão naquela lista começam todas a fazer o mesmo, pq se umas fazem as outras também têm esse direito e voltamos ao caos que isto estava antes da existencia dos subforuns de vendas e das listas confiáveis/negra... beijinhos e nao me leves a mal  ate tinha ficado triste...se dissesse que não estaria a mentir. mas vamos fazer assim,pois tu tens razão no que dizes... amanhã,logo pela manhã retiro este tópico. assim fica tudo bem Não te peço para apagares o topico... nada disso, é so mesmo para não andarmos ai a tropeçar em bue topicos iguais. Se apagares passa a mensagem para o topico da lista beijufas
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 811 Localização: em casa
|
[Bidusha wrote:]A mim não me incomoda minimamente que se criem tópicos especiais em situações especiais, quanto aos miminhos dou dependendo dos preços quantidade e simpatia de quem me compra, tenho coisas ao preço da chuva sim mas também tenho uma falta tremenda de O2 nos armários, chama-se a isso concorrência e é mais que normal. Aceito reservas do tempo que entendo porque tenho confiança nas pessoas, no dia que deixar de ter paciência.
Acho muito mais grave receber dinheiro de portes e compras e não entregar as coisas, mas no dia em que resolvi falar no assunto fui enxovalhada, e olhada de lado como se eu é que estivesse mal.
PS- Happy Hope, já passaram mais de 2 meses e continuo à espera! A minha sorte é que estou sentada. PS HOLLYNANA TB ESPERO SENTADA
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/14/2008 Mensagens: 391 Localização: Moita
|
Eu costumo enviar "mimos" se os tiver, se não tiver não invento. Não conheço as mamãs e não é por merecerem ou deixarem de merecer. Tenho roupa que não coloco à venda pois acho que já tem um certo uso, assim sendo quando vendo alguma peça idêntica, ou do mesmo tamanho, coloco os extras, as mamãs que os recebem podem usá-los ou não. Se não tiver não envio. Acho que não devemos abir tópicos, mas sim usar o que já está criado para agradecimentos ou queixas. Jokas
Sónia http://lojinhadafamilia.blogspot.comhttp://baudascoisinhas.blogspot.com/scsosorio@gmail.com
|
|
Membro desde: 1/9/2008 Mensagens: 204 Localização: Lisboa
|
[iolas wrote:][Bidusha wrote:]A mim não me incomoda minimamente que se criem tópicos especiais em situações especiais, quanto aos miminhos dou dependendo dos preços quantidade e simpatia de quem me compra, tenho coisas ao preço da chuva sim mas também tenho uma falta tremenda de O2 nos armários, chama-se a isso concorrência e é mais que normal. Aceito reservas do tempo que entendo porque tenho confiança nas pessoas, no dia que deixar de ter paciência.
Acho muito mais grave receber dinheiro de portes e compras e não entregar as coisas, mas no dia em que resolvi falar no assunto fui enxovalhada, e olhada de lado como se eu é que estivesse mal.
PS- Happy Hope, já passaram mais de 2 meses e continuo à espera! A minha sorte é que estou sentada. PS HOLLYNANA TB ESPERO SENTADA Olá a todas! Apesar de nunca ter tentado vender nem comprado nada, tenho seguido estes assuntos de quem não paga. Acho, claro, inadmissivel! Mas realmente é muito arriscado mandar coisas para quem não se conhece ou, por outro lado, pagar adiantado... andam sempre por aí quem queira ganhar à custa dos outros, infelizmente... Mas não haverá uma maneira de evitar estas situações? Não há um envio à cobrança, em que só se levanta a encomenda quando se paga? Penso que seria a melhor maneira de fazer o negócio. Ou será que fica mais caro? Como disse, nunca pus nada à venda, mas até estava a pensar nisso, agora que vou mexer nas roupas de verão...
 [img 
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/9/2008 Mensagens: 204 Localização: Lisboa
|
[Bidusha wrote:]Pois fica mais caro, mas ao menos não tinha ficado sem o meu dinheirinho... Pois... Mas na verdade também não impede as pessoas desonestas de nos enganarem... podem pôr qulaquer porcaria na caixa, que só se vê depois de pagar... E ela nunca mais disse nada? É incrível!
 [img 
|
|
|
[susana.de.araujo wrote:][Bidusha wrote:]Pois fica mais caro, mas ao menos não tinha ficado sem o meu dinheirinho... Pois... Mas na verdade também não impede as pessoas desonestas de nos enganarem... podem pôr qulaquer porcaria na caixa, que só se vê depois de pagar... E ela nunca mais disse nada? É incrível! Pois eu até já lhe tinha comprado mais roupas e veio tudo impecável, gostei mesmo, mas desta vez nem bom nem mau, não veio absolutamente nada e nem direito a uma justificação tive e já passaram mais de 2 meses, mas como costumo dizer cá se fazem , cá se pagam...
|
|
Membro desde: 5/24/2007 Mensagens: 1,233 Localização: algures, por aí
|
|
|
|
Guest |