Para a mama MariaLuar, sobre o Chorão em Rio Tinto venda Nova, já foi falado aqui num tópico. Eu tenho lá o meu filho, e até ao momento estou satisfeita, tem relativamente boas instalações, mas estão em obras e vai ficar com espaço exterior e salas novas, mas ainda não está pronto e penso q vão meter o pedido para ser subsidiado, tipo IPSS, o que era óptimo.
O meu filho adaptou-se bem e gosta da auxiliar da sala bebés. No entanto agora entraram auxiliares novas. Na minha opiniao tem é poucas educadoras infância, tem 5 ou 6 auxiliares. Sao 3 salinhas, bebés, 2/3 anos e 4/5 anos. A mensalidade é de 192€ para creche. A nível de projecto pedagógico, não me pareceu muito elaborado, mas como o meu era bebé, dei mais importância ao carinho e se era bem tratado , coisa q aconteceu, e ele mostra apego pela auxiliar dele, o que é bom.
Mas o meu filho vai sair este fim mes, pois não consigo suportar a mensalidade. E tb porque arranjei vaga para Set para uma IPSS, q tem excelentes condiçoes, adorei as educadoras q são muitas, a alimentaçao é toda incluída e vou pagar menos de metade!! O que é óptimo!!