|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 4,479 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Olá! Deixei de tomar a pílula e começamos a usar apenas preservativo. Só que de cada vez que usamos, fico com um ardor e uma comichão nos dias seguintes que nem vos conto!!! Será alergia? A sensação é horrível... Bem sei que deveria ir à minha ginecologista, mas são 50€ a consulta e a coisa não anda famosa por estes lados... Se alguém me puder ajudar, agradeço!
Beijinhos, Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 297 Localização: Portugal
|
Quase de certeza que é alergia. Experimenta outra marca, porque também pode ser do lubrificante. O material de que são feitos os preservativos é todo igual. Penso que só o lubrificante muda.
|
|
|
[lamarosa wrote:]Quase de certeza que é alergia. Experimenta outra marca, porque também pode ser do lubrificante. O material de que são feitos os preservativos é todo igual. Penso que só o lubrificante muda. Olá! Obrigada pela respota tão rápida! Eu já mudei de marca... Não adiantou. Vou ver as descrições ao pormenor da próxima vez que for comprar...
Beijinhos, Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 2,100 Localização: Oásis do Deserto
|
|
|
Membro desde: 4/9/2008 Mensagens: 178 Localização: Lisboa
|
Bem, a mim aconteceu-me algo parecido... foram uns meses esquisitos, porque sentia algum desconforto.
Fazer amor diáriamente, ou bidiáriamente era complicado, ficava com irritações. Felizmente tudo passou quando começei a usar outro contraceptivo, o Anel Vaginal.
" À semelhança de uma faca, a vida desgasta-nos ou amola-nos, conforme o metal de que somos feitos!"
1º filhão com quase quase 8 anos!
|
|
|
[tulipa_branca wrote:]Bem, a mim aconteceu-me algo parecido... foram uns meses esquisitos, porque sentia algum desconforto.
Fazer amor diáriamente, ou bidiáriamente era complicado, ficava com irritações. Felizmente tudo passou quando começei a usar outro contraceptivo, o Anel Vaginal.
O problema é que sou muito desconfiada em relação a métodos novos... Não posso mesmo engravidar agora e tenho medo que alguma coisa falhe... Mas assim também não posso continuar... E não quero voltar a tomar a pílula.
|
|
Membro desde: 3/12/2008 Mensagens: 585 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 4/9/2008 Mensagens: 178 Localização: Lisboa
|
Queridas bea25 e sofiamarques,
eu compreendo bem aquilo por que estão a passar, tambem nao queria de forma nenhuma engravidar qd começei com o anel(+ de um ano...). Tambem me era desconhecido e tambem tive duvidas. comecei a informar-me e o anel vaginal ja está no mercado há mt mt tempo! apenas nao é distribuido porque nao tem comparticipação do SNS, e sai carote(14 €). já sabemos como é o Estado Português.
O meu problema era, tomava a pilula e sp me esquecia de alguma, e como aos 20 anos tive uma surpresa, que hj é a minha razao de viver, entao estava todo o ciclo a usar preservativo. mas como me sentia incomodada, a minha vida sexual, nao era satisfatoria.
o anel foi a melhor coisa que me aconteceu, a minha satisfação aumentou muito, porque me sinto segura, porque posso verificar sempre que quiser se está ou nao posto.
" À semelhança de uma faca, a vida desgasta-nos ou amola-nos, conforme o metal de que somos feitos!"
1º filhão com quase quase 8 anos!
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 2,321 Localização: Aveiro
|
|
|
|
[Flor_de_Lótus wrote:]E porque não um DIU? Ando a pensar nisso também... mas lá está, não é 100% fiável. Eu quero algo não hormonal e creio que há agora um DIU que não o é... Estou cada vez mais confusa... 
|
|
Membro desde: 3/12/2008 Mensagens: 585 Localização: Lisboa
|
|
|
|
Guest |