Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Melhores dias virão... [Options] · [View]
Hope2008
Inserida em: Wednesday, May 14, 2008 3:06:54 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 5/14/2008
Olá meninas,

Já há alguns meses que vos visito, no entanto, só hoje decidi registar-me e poder partilhar, também as minhas vivências convosco. Pq? Pq sinto falta de ter com quem falar e que perceba, saiba exactamente aquilo que estou a sentir e por que estou a passar... ao ler aqui vários testemunhos senti como se fosse eu própria a escrevê-los, pois era exactamente o que estava a sentir...

Deixei de tomar a pílula em final de Set 07, já a tomava há cerca de 10 anos. A ideia era "quando fosse", mas isso não é verdade, pq nós queremos q seja logo e todos os meses passamos pela mm dúvida, pela mm ansiedade e mtas, pela mm tristeza... No início deste ano, ao fazer exames de rotina, detectaram-me um útero septado, nunca tinha ouvido falar de tal coisa até então... Aí todos os sentimentos multiplicaram-se... e aliados a uma sensação de frustração, de "anormalidade", de desilusão cmg pp! Os médicos têm-me dito que não é impeditivo de gravidez, mas parecem-me sempre eles pp com algumas dúvidas e inseguranças, não consigo sentir a confiança da "normalidade" e pelo que tenho lido (e mto) é uma grande causa de abortos e prematuridade. 1ª questão: Pq?

No entanto e pq n há nada que mais queira no mundo, vou acreditar sempre! Tudo há-de correr pelo melhor e eu vou ser capaz! (nem sempre penso assim, há mtas alturas em que fraquejo). Comecei a fazer Dufine este mês e pq hoje é o 28ºdia do ciclo, ou seja, supostamente, dia de menstruar, fiz um teste de urina logo de manhã (mais um...) e o resultado foi negativo. Sei que, se calhar, foi cedo demais, mas não consegui aguentar, pois todos os sintomas o indicavam: dores no ventre, peito dorido, urinar frequente, sono e cansaço, algumas tonturas e enjoos... mas sei que o psicológico pode causar tudo isto, basta querer e acreditar mto nas coisas...

Beijinhos e muita Força para todas... nunca desistam de sonhar!

Set07: abandono da pílula
Março08: ecografia pélvica de rotina e detecção de útero septado
Abril08: início Dufine
Maio08: teste urina negativo Sad

Madrinha - Saraesofia (Obrigada pela força, que sejam a minha inspiração) Smile
[Sponsor]
Inserida em: Wednesday, May 14, 2008 3:06:54 PM

[]
Suse5
Inserida em: Friday, May 16, 2008 10:58:32 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/11/2008
Olá, muito benvinda ao fórum. flowers4you

Nunca percas a esperança.

Treinos férteis.

Madrinhas: ::: Liliana ramos & inesj
Afilhada ::::::::: Kikita::: Acredito com muita esperança que terás a tua estrelinha!
::::::::::::::DPP : 12 Agosto:::::::::::::::
Sarahpc
Inserida em: Saturday, May 17, 2008 4:43:18 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/5/2008
Só para dar uma forçaSmile

E desejar mt bons treinosSmile

Hope2008
Inserida em: Tuesday, June 17, 2008 2:39:47 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 5/14/2008
Olá e muito obrigada pela força! Passar por esta situação não é nada fácil... chega mesmo a ser desesperante! Nunca pensei ter que passar por isto...

crybaby

Set07: abandono da pílula
Março08: ecografia pélvica de rotina e detecção de útero septado
Abril08: início Dufine
Maio08: teste urina negativo Sad

Madrinha - Saraesofia (Obrigada pela força, que sejam a minha inspiração) Smile
raleor
Inserida em: Tuesday, June 17, 2008 9:27:22 PM
Ranking: Member

Membro desde: 6/16/2008
Oi antes de mais muita força e esperança. Pensamento positivo para ajudar!

Eu também queria muito engravidar e não aguentava a espera de saber se estava ou não grávida pelo que no primeiro dia de falta do período fui à farmácia fazer o teste da urina pela primeira vez pois já sentia também os sintomas, claro que deu negativo!!! Fiquei super preocupada e em baixo, a minha mãe já me dizia que era tudo psicológico, que não estava grávida. A verdade é que o que sentia cá dentro não me enganava, ainda fiz mais um teste, mas ainda era cedo e deu novamente negativo, as dúvidas aumentaram ainda mais, pelo que decidi não pensar no assunto nem me tornar obcessiva e esperar mais tempo. Temos que aguardar para que a hormona (HCG, se não me engano) seja detectada.

Posso então dizer que à terceira é de vez!!! Fiz o teste e deu positivo um dos dias mais felizes da minha vidabanana !!!

Isto tudo para dizer que é preciso ter muita calma, estarmos relaxadas e ter esperança que tudo vai correr bem!!! A verdade é que veio uma filha linda, um verdadeiro anjinho com 5 meses e meio!!!

Muita força e muita paciência!!!! O tempo é nosso amigo!

Boa sorte!

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum