|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 292 Localização: Cacém
|
Olá, A minha pequenota está a ficar com cabelinho crescidinho, não muito, pois ainda nem tem 3 mesinhos, mas já ando a pensar nos ganchinhos Existem uns, mesmo para bebuchos, que são tiro velcro, que se colam no cabelinho, muito levezinhos, conheçem? Alguém tem? Onde compraram?
Bjs, Rute  
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 2,321 Localização: Aveiro
|
|
|
|
[Flor_de_Lótus wrote:]Eu adoro é ver as meninas assim pequerruchas com fitinhas!  Sim, também adoro. A minha boneca tem várias, tds as cores, anda praticamente tds os dias de fita, mas agora queria ganchinhos para mudar... Ela anda de fitinhas, de chapéu, de lenços, está a faltar os ganchinhos
Bjs, Rute  
|
|
Membro desde: 4/12/2007 Mensagens: 423 Localização: cacém
|
olá rutita olha a minha piolhita tem varios desses ganchitos com velcro alguns fui eu mesma que fiz outros comprei na parfois, experimenta. beijinhos

|
|
Membro desde: 4/17/2008 Mensagens: -268 Localização: Figueira da Foz
|
Ahhhhhhhhhhhh ando farta de procurar esses ganchitos e nunca encontrei Tenho que procurar na Parfois tb
|
|
|
[LuciaAmaro wrote:]olá rutita
olha a minha piolhita tem varios desses ganchitos com velcro alguns fui eu mesma que fiz outros comprei na parfois, experimenta. beijinhos Boa, Boa!!!! É já amanhã A minha não tem assim muito cabelo né....achas que pode magoar ou sempre usas-te na tua? De qualquer das formas se houver vou comprar. Obrigada, foste uma querida
Bjs, Rute  
|
|
|
[#Rutita# wrote:][LuciaAmaro wrote:]olá rutita
olha a minha piolhita tem varios desses ganchitos com velcro alguns fui eu mesma que fiz outros comprei na parfois, experimenta. beijinhos Boa, Boa!!!! É já amanhã A minha não tem assim muito cabelo né....achas que pode magoar ou sempre usas-te na tua? De qualquer das formas se houver vou comprar. Obrigada, foste uma querida eu sempre usei na minha aquilo e tudo fofinho não magoa nada deixo aqui um exemplo da minha piolhita com 3 semanas com um dos q eu fiz   beijinhos a todas

|
|
|
|
|
|
Alo, Bem, diga-se de passagem que a tua pequena tem um cabelinho digno de ganchinhos mesmo, uma graça lolol, olha pois é!!!! Queres ver que ainda vms á parfois do feira nova comprar os ditos cujos, eheheh Então e és propriamente de que parte do Cacém, já agora!?
Bjs, Rute  
|
|
Membro desde: 8/27/2006 Mensagens: 946
|
Olá mamãs Eu tenho um menino por isso não precisei de procurar ganchinhos mas a minha pediatra há tempos chamou uma colega minha à atenção por causa dos ganchinhos - não é mto seguro. Podem ir no carro dentro do ovo, arranjar o gancho e engolir e nós não estamos sempre a olhar para eles. O melhor é optarem pelas fitinhas Beijocas

Ana Lúcia Espreitem coisinhas fofinhas: http://ideias-delas.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 1/16/2008 Mensagens: 93
|
[#Rutita# wrote:]Olá, A minha pequenota está a ficar com cabelinho crescidinho, não muito, pois ainda nem tem 3 mesinhos, mas já ando a pensar nos ganchinhos Existem uns, mesmo para bebuchos, que são tiro velcro, que se colam no cabelinho, muito levezinhos, conheçem? Alguém tem? Onde compraram? Olá, eu comprei desses ganchinhos para a minha princesa na Girandola...já foi à algum tempo, mas acredito que tenham sempre
|
|
Membro desde: 1/31/2008 Mensagens: 460 Localização: Porto
|
Olá, Eu gosto de ver a minha filhota de ganchinhos mas desde o momento que me disseram que uma bebé tinha ido de urgência para o Hospital por ter engolido um ganchinho, deixei de os colocar. Bj
|
|
Membro desde: 12/13/2006 Mensagens: 333
|
Olá A minha filhota tem um cabelo enorme, mas também não coloco ganchos pq ela é mt mexida e de certeza q os tiraria para por na boca.
|
|
|
Pois, isso é grave, de facto....A minha ainda é pequenina, mas..... Vou comprando na mesma mais que não seja para fazer o enxoval, eheh
Bjs, Rute  
|
|
|
[LuciaAmaro wrote:]olá rutita
olha a minha piolhita tem varios desses ganchitos com velcro alguns fui eu mesma que fiz outros comprei na parfois, experimenta. beijinhos Oi, oi, Já passei na parfois, havia pouca coisa, mas havia, não muito giros porque elas dizem que nunca venderam, mas que agora têm tido muita procura, então vao encomendar mais. Mas de qualquer forma a Leonor ainda não tem cabelinho para ganchos, nem prende, lolol
Bjs, Rute  
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 7/16/2007 Mensagens: 20 Localização: aveiro
|
A minha menina também tem muito cabelo. Ponho fitinhas, ganchos e molinhas, mas tenho sempre o cuidado qaundo ela vai dormir a sesta tiro-lhe ou quando vai no carro, porque é verdade que é perigoso, eles de repente tiram e põem na boca.
Beijocas mamãs
Sónia
|
|
|
[#Rutita# wrote:]Alo, Bem, diga-se de passagem que a tua pequena tem um cabelinho digno de ganchinhos mesmo, uma graça lolol, olha pois é!!!! Queres ver que ainda vms á parfois do feira nova comprar os ditos cujos, eheheh Então e és propriamente de que parte do Cacém, já agora!? Eu moro na quinta da barroca sabes onde é? fica ao pé da escola antonio sérgio.a loja parfois em q vi por acaso foi no Loures shopping

|
|
Membro desde: 10/4/2007 Mensagens: 250 Localização: Trofa
|
Olá! Eu vendo desses ganchinhos na Loja  temos os de velcro e também os habituais de ganchinho ( desde bebé ate mais crescidinhas) Se quiseres,depois posso enviarTe algumas fotos dos modelos mais vendidos. São da marca Gracil e vendemos via online os nossos produtos também. Beijinhos
Cariana Bebé - Lojinha Bebé na Trofa
|
|
|
[LuciaAmaro wrote:][#Rutita# wrote:]Alo, Bem, diga-se de passagem que a tua pequena tem um cabelinho digno de ganchinhos mesmo, uma graça lolol, olha pois é!!!! Queres ver que ainda vms á parfois do feira nova comprar os ditos cujos, eheheh Então e és propriamente de que parte do Cacém, já agora!? Eu moro na quinta da barroca sabes onde é? fica ao pé da escola antonio sérgio.a loja parfois em q vi por acaso foi no Loures shopping Sei pois, então somos quase visinhas mesmo, eu vivo ao pé do Rui dos pregos, conheçes!?!?!
Bjs, Rute  
|
|
|
Guest |