|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 459 Localização: ...Cá por casa...
|
[Diandra wrote:]Olá! Eu vendo desses ganchinhos na Loja  temos os de velcro e também os habituais de ganchinho ( desde bebé ate mais crescidinhas) Se quiseres,depois posso enviarTe algumas fotos dos modelos mais vendidos. São da marca Gracil e vendemos via online os nossos produtos também. Beijinhos Olá, sim claro, envia-me e com preços também já agora, eheh Mando-te PM com o meu e-mail
Bjs, Rute    [
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 2/21/2008 Mensagens: 27 Localização: Porto
|
Olá.Também gostaria de ver os ganchinhos, será que me podes enviar?
beijinhos
|
|
Membro desde: 10/4/2007 Mensagens: 285 Localização: Trofa
|
 Hoje de tarde tirarei fotos aos mais vendidos e enviarei para os mail´s indicados. Mamã Rutita - são só os ganchinhos de colar,certo? Mamã Ana Rita Gomes - fitinhas e ganchinhos de prender,certo? Beijinhos!
Cariana Bebé - Lojinha Bebé na Trofa
|
|
Membro desde: 10/9/2007 Mensagens: 19 Localização: Arredores de Lisboa
|
Boa Tarde, se for possível, também gostava de receber as fotos dos ganchos. No meu caso são ganchos de prender. Podem ser ganchos pequenos e outros maiores (para a minha pincesa mais velha) Obrigada Sandra
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 459 Localização: ...Cá por casa...
|
[Diandra wrote:]  Hoje de tarde tirarei fotos aos mais vendidos e enviarei para os mail´s indicados. Mamã Rutita - são só os ganchinhos de colar,certo? Mamã Ana Rita Gomes - fitinhas e ganchinhos de prender,certo? Beijinhos! Oi, Oi, Sim, para já de colar, e já agora de fitinhas também, tenho imensas, mas nunca são demais. Obrigada
Bjs, Rute    [
|
|
Membro desde: 2/21/2008 Mensagens: 27 Localização: Porto
|
Olá.Sim de prender...obrigada
|
|
Membro desde: 10/4/2007 Mensagens: 285 Localização: Trofa
|
Mãe2Meninas, posso com certeza enviar - mas necessito do e-mail pessoal porque por aki pelo forum não dá para enviar imagens  Por favor envia PM com o endereço ou então por aqui pelo post Beijinhos!
Cariana Bebé - Lojinha Bebé na Trofa
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 684 Localização: Lisboa
|
Aqui uns giros:  À venda aqui> http://www.tinymcsmall.com
 Agora devia mudar o meu nick para LittleEinstein
|
|
Membro desde: 4/17/2008 Mensagens: 127 Localização: Figueira da Foz
|
Tenho estes ganchinhos novos para vender: http://mimozices.blogspot.com/search/label/GanchosDemorei tanto a encontrá-los, e agora que encontrei já não dá para o cabelito da princesa, já são pequenos  São novos nunca foram usados  Sou a madrinha babada da ERICA (CPLF)
|
|
|
Guest |