|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 127 Localização: Algarve... mas sou da zona centro... :-)
|
Olá mamãs e futuras mamãs, apesar de ainda faltarem umas semanas para o dia D, ando super atarefada a tratar do enxoval e das coisinhas da minha princesa.... Até aqui tudo tem corrido lindamente, mas agora surgiu um GRANDE problema... a escolha do carrinho... Eu desde que vi o Trio for Me da Chicco apaixonei me por ele e sempre disse que era aquele que eu queria... mas o marido acho que é muito caro e diz que deve haver outros mais baratos e igualmente bons... Bem, ando mesmo confusa... quero comprar um carrinho bom, caro ou não, pois o que me interessa é a qualidade e o bem estar da minha pikena... Agora lembrei me de vos perguntar a vossa opinião, pq não conheço ninguém que tenha esse carrinho... O que acham??? Quais as vantagens e desvantagens?? E a relação qualidade/preço, acham quem o carrinho vale os 590€??? Beijocas grandes e MUITO OBRIGADA desde já.... Vossa Di & Laura
 Madrinhas: marta.rib , moquita e Happy happyAfilhadas: sonhodumamulher , moquita, Happy happy e Elisabete31
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 1,503
|
Olha eu comprei da Chicco, mas o evolution. Custou-me 295€ mais 40 de portes. Para mim não se justifica gastar mais havendo mais barato só por uma questão de modelo, uma vez que a qualidade é a mesma. Comprei aqui: http://www.bimbomarket.it/en/product.asp?Id=731&c_id=33&cf_id=40Boas compras Fer É UM AFONSO!!!!!!!!!!! DPP- 31/08/2008Madrinha: WishAfilhada: Fladybird
|
|
Membro desde: 3/12/2008 Mensagens: 751 Localização: Lisboa
|
|
|
|
[bea25 wrote:]Eu comprei esse em azul escuro pois no ou~tro azul já não havia, comprei no continente. Aproveitei a feira do bebe os - 10% a menos e ficou a 320  . Ate agora estou satisfeita, não é muito pesado. O unico senão é o ovo é pequeno, a minha princesa vai muito incolhida mas ela é comprida e acho que os ovos da chicco são todos assim.Não é muito pesado, é facil de transportar. Para mim foi uma boa compra. Cada um sabe de si mas com 500  comprei o carro, a cama, colção, e a banheira. Os bebes dão muita despesa, eu tento escolher qualidade preço, pois a vida está dificil. Nem compro muito barato e de pouca qualidade. Pensa bem. E uma hora pequenita. Obrigada pela tua opinião. Ainda não ouvi dizer mal deste carrinho, espero que tenha sido uma boa compra. O meu tb é azul escuro. Jinhos É UM AFONSO!!!!!!!!!!! DPP- 31/08/2008Madrinha: WishAfilhada: Fladybird
|
|
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 172 Localização: Estoril
|
[dido wrote:]Olá mamãs e futuras mamãs, apesar de ainda faltarem umas semanas para o dia D, ando super atarefada a tratar do enxoval e das coisinhas da minha princesa.... Até aqui tudo tem corrido lindamente, mas agora surgiu um GRANDE problema... a escolha do carrinho... Eu desde que vi o Trio for Me da Chicco apaixonei me por ele e sempre disse que era aquele que eu queria... mas o marido acho que é muito caro e diz que deve haver outros mais baratos e igualmente bons... Bem, ando mesmo confusa... quero comprar um carrinho bom, caro ou não, pois o que me interessa é a qualidade e o bem estar da minha pikena... Agora lembrei me de vos perguntar a vossa opinião, pq não conheço ninguém que tenha esse carrinho... O que acham??? Quais as vantagens e desvantagens?? E a relação qualidade/preço, acham quem o carrinho vale os 590€??? Beijocas grandes e MUITO OBRIGADA desde já.... Vossa Di & Laura O trio do link da ferarui parece ser boa opção.... E é mesmo verdade: o uso de alcofa é de 4-5 meses, do ovo até os 8-9 meses, no maximo um ano. Só fica mesmo o carrinho até mais tarde (se bem que o meu primeiro filho com 1,5 já não queria nem ver o carrinho). Além do mais, em carrinhos de passeio tens muitas opções (tipo bengala) muito em conta e bem mais compactos. Madrinha: Mari1950 Afilhada: Mina25 - DPP 14 OutubroAniversários da minha barriguinha: - 4 semanas + 2 dias= 1 mês 18/01/2008 - 8 semanas + 4 dias= 2 meses 16/02/2008 - 13 semanas = 3 meses 18/03/2008 (14/03: 1ª eco 12 semanas+3dias. Tudo impecavel. Parece ser menino mas médico não arrisca. Análises do 1º rastreio) - 17 semanas + 2 dias= 4 meses 17/04/2008 (11/04: resultado do 1º ratreio: negativíssimo). Aumentei 3Kg num mês! - 21 semanas + 5 dias= 5 meses 18/05/2008 (16/05: Eco morfológica: Um saudável menino: o Diogo - 26 semanas = 6 meses 17/06/2008 - 30 semanas + 2 dias= 7 meses 17/07/2008 - 34 semanas + 5 dias= 8 meses 17/08/2008- 39 semanas= 9 meses 16/09/2008 DPP= 23/09/2008  Lista das Mamãs de Setembro-OutubroLista de Creches e Jardins de Infância
|
|
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 172 Localização: Estoril
|
Gostei do site. Tem produtos mais baratos do que cá e dá para entregar em Portugal. Conhecem mais sites com coisas para bebe que entreguem em Portugal? Estive a ver o babiesrus.com nos USA e as coisas são a metade do preço das lojas cá!!! Mas não enviam para Portugal  Madrinha: Mari1950 Afilhada: Mina25 - DPP 14 OutubroAniversários da minha barriguinha: - 4 semanas + 2 dias= 1 mês 18/01/2008 - 8 semanas + 4 dias= 2 meses 16/02/2008 - 13 semanas = 3 meses 18/03/2008 (14/03: 1ª eco 12 semanas+3dias. Tudo impecavel. Parece ser menino mas médico não arrisca. Análises do 1º rastreio) - 17 semanas + 2 dias= 4 meses 17/04/2008 (11/04: resultado do 1º ratreio: negativíssimo). Aumentei 3Kg num mês! - 21 semanas + 5 dias= 5 meses 18/05/2008 (16/05: Eco morfológica: Um saudável menino: o Diogo - 26 semanas = 6 meses 17/06/2008 - 30 semanas + 2 dias= 7 meses 17/07/2008 - 34 semanas + 5 dias= 8 meses 17/08/2008- 39 semanas= 9 meses 16/09/2008 DPP= 23/09/2008  Lista das Mamãs de Setembro-OutubroLista de Creches e Jardins de Infância
|
|
|
[Smiley_Marta wrote:]Gostei do site. Tem produtos mais baratos do que cá e dá para entregar em Portugal. Conhecem mais sites com coisas para bebe que entreguem em Portugal? Estive a ver o babiesrus.com nos USA e as coisas são a metade do preço das lojas cá!!! Mas não enviam para Portugal  O problema de comprares fora da Europa são as taxas alfandegárias que ainda acrescem. Esse carrinho ja esteve mais barato, mas enquanto eu decidia e não decidia subiu 25 euros! também tinha todas as cores disponíveis para entrega imediata, em 3/5 dias, e já esgotou em stock, de modo a que demora cerca de 25 dias. Agora já encomendei e estou à espera dele para o fim do mês. Outros sites de compras on line não me convenceram. Mas se fizeres uma pesquisa no google, aparecem muitos sites, até de preços comparativos. Jinhos Fer É UM AFONSO!!!!!!!!!!! DPP- 31/08/2008Madrinha: WishAfilhada: Fladybird
|
|
Membro desde: 7/25/2007 Mensagens: 747 Localização: Parede
|
Olá, Eu comprei o Trio 4 Me e estou bastante satisfeita. Gosto imenso da alcofa e o ovo tb é bom. A estrutura do carrinho é muito fácil de abrir e fechar e é compacta. Boas compras 

[url=http://daisypath.com]
|
|
Membro desde: 10/4/2007 Mensagens: 279 Localização: Trofa
|
Olá! é assim o Trio For Me é caro mas se fores a comparar com outras marcas como o Quinny ou Lolla ( 800 €) verás que não fica tão caro assim  Até hoje, é o trio mais completo da Chicco que oferece um maoir nr de adereços e a grande novidade deste treio é que a cadeira reversível ( até aos 3 anos) dá para posicionares virada para ti também. é mais manuseável,compacta e leve do que os anteriores modelos e cabe nas malas dos citadinos peqyenos como um Smart de 2 lugares! Quanto ao Trio For Me sao estas as vantagens e inovações: - Unico que tem 4 configuraçoes: acompanha o nascimento do Bebé até aos 3 anos. único para acompanhar o desenvolvimento do Bebé de modo gradual e harmonioso. - Fácil de fechar mesmo nas bagageiras dos veiculos mais citadinos como o Smart - Sistema de travagem Stop and Go com facilidade de travagem só com o pé - Fecho telescopio: facil de acionar com a prática pega - Mono-rodas, pequenas a frente e maiores atras para que aumente a flexibilidade - Nova estrutura em aluminio, mais leve compacta e manuseável 0M+ alcofa comoda como um berço: quente no inverno e fresca no verao - Mommy Bag com vestidor incorporado - Capota Pára Sol com pala rebatível e janela de rede para arejamento ( possui sistema Wind Stop que protege das correntes de ar) - Cesto Porta objectos amplo e pratico - Alça Rígida da alcofa para tranposte mais facil e seguro - Sistema Clik Clak para encaixar só com uma mão apenas 0 M - 13Kg - Cadeira Auto mais segura da categoria: 4 estrelas nos testes Europeus de Segurança e Qualidade para a Categoria em Questão; aprovado pelo S.I.P - Sociedade Italiana de Pediatria - Dupla Homolgaçao ode ser montada com ou sem a base rígida de fixação - Ergos System: Redutor em tecido respirável que envolve o Bebé e protege da melhor forma a cabecinha para uma postura correcta 3M+ Cadeira Reversível: exclusiva da Chicco - Satisfaz a exigencia do Bebé de relacionar-se com a Mamã continuamente - Encosto reclinável em 5 posiçoés até à horizontal -Novas Pegas Double Twist ( em bengala) que possuem um sistema onde se pode uni-las também - Kit Confort - faixa abdominal e protecções acolchoadas em tecido respirável 6M+ Roda-se a cadeira para a frente nesta altura - As pegas são regulaveis em 8 posições e rebatíveis para reduzir o volume do carro quando fechado - Air Circulation Ssytem: entradas de ar laterais para fvorecer o arejamento da cadeira - Nova Capota Multi estações: quente e envolvente no INverno; transforma-se num pratico tejadilho Pára Sol no Verão NO TODO, O TRIO TEM O SEGUINTE: Alcofa + Auto Fix Plus + Carrinho + Mommy Bag com vestidor + Kit Confort + Cpa impermeavel que se transforma mais tarde num poncho + Cobre Pernas+ Pega única + Kit Trio Car + colchao anti acaros e anti sufoco que vem na alcofa + Bolsa Happy Net Ou seja, penso que o preço final compensa pois tem todo um conjunto de acessorios que os outros nao teem e alem disso o novo Trio é mais pratico, mais confortavel Espero ter ajudado
Cariana Bebé - Lojinha Bebé na Trofa
|
|
Membro desde: 3/16/2008 Mensagens: 57 Localização: Porto
|
eu comprei o trio for me em março e na altura veio com um marsupio de oferta o que na altura nao deu jeito pq eu ja tinha comprado um marsupio tb da chicco... o carrinho foi escolha do pai... mas achei interessante o site apresentado! obrigado ferarauj! As despesas sao variadas e se pudermos encontrar coisas de qualidade em conta é sempre bom!! Qto às vantagens do trio for me uma mama ja as expos...
|
|
Membro desde: 2/22/2008 Mensagens: 1,008 Localização: Lisboa
|
[ferarauj wrote:][bea25 wrote:]Eu comprei esse em azul escuro pois no ou~tro azul já não havia, comprei no continente. Aproveitei a feira do bebe os - 10% a menos e ficou a 320  . Ate agora estou satisfeita, não é muito pesado. O unico senão é o ovo é pequeno, a minha princesa vai muito incolhida mas ela é comprida e acho que os ovos da chicco são todos assim.Não é muito pesado, é facil de transportar. Para mim foi uma boa compra. Cada um sabe de si mas com 500  comprei o carro, a cama, colção, e a banheira. Os bebes dão muita despesa, eu tento escolher qualidade preço, pois a vida está dificil. Nem compro muito barato e de pouca qualidade. Pensa bem. E uma hora pequenita. Obrigada pela tua opinião. Ainda não ouvi dizer mal deste carrinho, espero que tenha sido uma boa compra. O meu tb é azul escuro. Jinhos O meu trio da Chicco foi um bocado carote mas para mim valeu a pena. Mas foram 499€
MariaClara
|
|
|
[MariaClarinha75 wrote:][ferarauj wrote:][bea25 wrote:]Eu comprei esse em azul escuro pois no ou~tro azul já não havia, comprei no continente. Aproveitei a feira do bebe os - 10% a menos e ficou a 320  . Ate agora estou satisfeita, não é muito pesado. O unico senão é o ovo é pequeno, a minha princesa vai muito incolhida mas ela é comprida e acho que os ovos da chicco são todos assim.Não é muito pesado, é facil de transportar. Para mim foi uma boa compra. Cada um sabe de si mas com 500  comprei o carro, a cama, colção, e a banheira. Os bebes dão muita despesa, eu tento escolher qualidade preço, pois a vida está dificil. Nem compro muito barato e de pouca qualidade. Pensa bem. E uma hora pequenita. Obrigada pela tua opinião. Ainda não ouvi dizer mal deste carrinho, espero que tenha sido uma boa compra. O meu tb é azul escuro. Jinhos O meu trio da Chicco foi um bocado carote mas para mim valeu a pena. Mas foram 499€ O meu chegou ontem, exactamente no dia que tinham dito. A encomenda estava Ok e o carrinho parece o máximo, muito pratico e muito fácil de manusear. Já está ali montadinho - foi o passatempo meu e do papa ontem à tarde. Recomendo vivamente não só o carrinho como a compra pelo site. Foram formidáveis. E o carrinho ficou por 335 euros e traz tudo, inclusive mommy bag com trocador, capa para a chuva, cobre pernas, etc. Jinhos a todas É UM AFONSO!!!!!!!!!!! DPP- 31/08/2008Madrinha: WishAfilhada: Fladybird
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 3,674 Localização: Somewhere...over the sun!
|
[ferarauj wrote:][MariaClarinha75 wrote:][ferarauj wrote:][bea25 wrote:]Eu comprei esse em azul escuro pois no ou~tro azul já não havia, comprei no continente. Aproveitei a feira do bebe os - 10% a menos e ficou a 320  . Ate agora estou satisfeita, não é muito pesado. O unico senão é o ovo é pequeno, a minha princesa vai muito incolhida mas ela é comprida e acho que os ovos da chicco são todos assim.Não é muito pesado, é facil de transportar. Para mim foi uma boa compra. Cada um sabe de si mas com 500  comprei o carro, a cama, colção, e a banheira. Os bebes dão muita despesa, eu tento escolher qualidade preço, pois a vida está dificil. Nem compro muito barato e de pouca qualidade. Pensa bem. E uma hora pequenita. Obrigada pela tua opinião. Ainda não ouvi dizer mal deste carrinho, espero que tenha sido uma boa compra. O meu tb é azul escuro. Jinhos O meu trio da Chicco foi um bocado carote mas para mim valeu a pena. Mas foram 499€ O meu chegou ontem, exactamente no dia que tinham dito. A encomenda estava Ok e o carrinho parece o máximo, muito pratico e muito fácil de manusear. Já está ali montadinho - foi o passatempo meu e do papa ontem à tarde. Recomendo vivamente não só o carrinho como a compra pelo site. Foram formidáveis. E o carrinho ficou por 335 euros e traz tudo, inclusive mommy bag com trocador, capa para a chuva, cobre pernas, etc. Jinhos a todas Eu tenho esse e estou mesmo mto satisfeita!  Comprei no Continente online e estou mto satisfeita...custou-me 370€...e tb trazia todos esses acessórios! Se precisares de instruções personalizadas apita! Beijinhos a todas!
Sara e Afonso.   A minha afilhada Feraraujo está com DPP para 30 de Agosto...mas acha que não chega lá! 
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 5/14/2008 Mensagens: 9
|
|
|
|
Guest |