Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Carrinho TRIO FOR ME da Chicco... [Options] · [View]
dido
Inserida em: Wednesday, May 14, 2008 6:50:47 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/4/2008
Olá mamãs e futuras mamãs, flowers4you

apesar de ainda faltarem umas semanas para o dia D, ando super atarefada a tratar do enxoval e das coisinhas da minha princesa.... Até aqui tudo tem corrido lindamente, mas agora surgiu um GRANDE problema... a escolha do carrinho... help
Eu desde que vi o Trio for Me da Chicco apaixonei me por ele e sempre disse que era aquele que eu queria... mas o marido acho que é muito caro e diz que deve haver outros mais baratos e igualmente bons... Confused Confused
Bem, ando mesmo confusa... quero comprar um carrinho bom, caro ou não, pois o que me interessa é a qualidade e o bem estar da minha pikena...
Agora lembrei me de vos perguntar a vossa opinião, pq não conheço ninguém que tenha esse carrinho... O que acham??? Quais as vantagens e desvantagens?? E a relação qualidade/preço, acham quem o carrinho vale os 590€???

Beijocas grandes e MUITO OBRIGADA desde já....

Vossa Di & Laura friends

Madrinhas: marta.rib , moquita e Happy happy

Afilhadas: sonhodumamulher , moquita, Happy happy e Elisabete31
[Sponsor]
Inserida em: Wednesday, May 14, 2008 6:50:47 PM

[]
ferarauj
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 6:33:35 AM

Membro desde: 1/10/2007
Olha eu comprei da Chicco, mas o evolution. Custou-me 295€ mais 40 de portes. Para mim não se justifica gastar mais havendo mais barato só por uma questão de modelo, uma vez que a qualidade é a mesma.

Comprei aqui:

http://www.bimbomarket.it/en/product.asp?Id=731&c_id=33&cf_id=40

Boas compras

Fer

É UM AFONSO!!!!!!!!!!!

DPP- 31/08/2008

Madrinha: Wish
Afilhada: Fladybird

bea25
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 9:00:28 AM

Membro desde: 3/12/2008
[ferarauj wrote:]
Olha eu comprei da Chicco, mas o evolution. Custou-me 295€ mais 40 de portes. Para mim não se justifica gastar mais havendo mais barato só por uma questão de modelo, uma vez que a qualidade é a mesma.

Comprei aqui:

Boas compras

Fer

Eu comprei esse em azul escuro pois no ou~tro azul já não havia, comprei no continente. Aproveitei a feira do bebe os - 10% a menos e ficou a 3202cents . Ate agora estou satisfeita, não é muito pesado. O unico senão é o ovo é pequeno, a minha princesa vai muito incolhida mas ela é comprida e acho que os ovos da chicco são todos assim.Não é muito pesado, é facil de transportar. Para mim foi uma boa compra. Cada um sabe de si mas com 5002cents comprei o carro, a cama, colção, e a banheira. Os bebes dão muita despesa, eu tento escolher qualidade preço, pois a vida está dificil. Nem compro muito barato e de pouca qualidade. Pensa bem. E uma hora pequenita.

Afilhada
Força Suz

ferarauj
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 10:02:02 AM

[bea25 wrote:]

Comprei aqui:

Boas compras

Fer

Eu comprei esse em azul escuro pois no ou~tro azul já não havia, comprei no continente. Aproveitei a feira do bebe os - 10% a menos e ficou a 3202cents . Ate agora estou satisfeita, não é muito pesado. O unico senão é o ovo é pequeno, a minha princesa vai muito incolhida mas ela é comprida e acho que os ovos da chicco são todos assim.Não é muito pesado, é facil de transportar. Para mim foi uma boa compra. Cada um sabe de si mas com 5002cents comprei o carro, a cama, colção, e a banheira. Os bebes dão muita despesa, eu tento escolher qualidade preço, pois a vida está dificil. Nem compro muito barato e de pouca qualidade. Pensa bem. E uma hora pequenita.

Obrigada pela tua opinião.
Ainda não ouvi dizer mal deste carrinho, espero que tenha sido uma boa compra. O meu tb é azul escuro.

Jinhos

É UM AFONSO!!!!!!!!!!!

DPP- 31/08/2008

Smiley_Marta
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 10:40:35 AM

Membro desde: 3/5/2008
[dido wrote:]
Olá mamãs e futuras mamãs, flowers4you

apesar de ainda faltarem umas semanas para o dia D, ando super atarefada a tratar do enxoval e das coisinhas da minha princesa.... Até aqui tudo tem corrido lindamente, mas agora surgiu um GRANDE problema... a escolha do carrinho... help
Eu desde que vi o Trio for Me da Chicco apaixonei me por ele e sempre disse que era aquele que eu queria... mas o marido acho que é muito caro e diz que deve haver outros mais baratos e igualmente bons... Confused Confused
Bem, ando mesmo confusa... quero comprar um carrinho bom, caro ou não, pois o que me interessa é a qualidade e o bem estar da minha pikena...
Agora lembrei me de vos perguntar a vossa opinião, pq não conheço ninguém que tenha esse carrinho... O que acham??? Quais as vantagens e desvantagens?? E a relação qualidade/preço, acham quem o carrinho vale os 590€???

Beijocas grandes e MUITO OBRIGADA desde já....

Vossa Di & Laura friends

O trio do link da ferarui parece ser boa opção.... E é mesmo verdade: o uso de alcofa é de 4-5 meses, do ovo até os 8-9 meses, no maximo um ano. Só fica mesmo o carrinho até mais tarde (se bem que o meu primeiro filho com 1,5 já não queria nem ver o carrinho). Além do mais, em carrinhos de passeio tens muitas opções (tipo bengala) muito em conta e bem mais compactos.

Madrinha: Mari1950
Afilhada: Mina25 - DPP 14 Outubro

Aniversários da minha barriguinha:

- 4 semanas + 2 dias= 1 mês 18/01/2008
- 8 semanas + 4 dias= 2 meses 16/02/2008
- 13 semanas = 3 meses 18/03/2008 (14/03: 1ª eco 12 semanas+3dias. Tudo impecavel. Parece ser menino mas médico não arrisca. Análises do 1º rastreio)
- 17 semanas + 2 dias= 4 meses 17/04/2008 (11/04: resultado do 1º ratreio: negativíssimo). Aumentei 3Kg num mês!
- 21 semanas + 5 dias= 5 meses 18/05/2008 (16/05: Eco morfológica: Um saudável menino: o Diogo
- 26 semanas = 6 meses 17/06/2008
- 30 semanas + 2 dias= 7 meses 17/07/2008
- 34 semanas + 5 dias= 8 meses 17/08/2008

- 39 semanas= 9 meses 16/09/2008
DPP= 23/09/2008

Lista das Mamãs de Setembro-Outubro

Lista de Creches e Jardins de Infância
Smiley_Marta
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 10:48:42 AM

Membro desde: 3/5/2008

Comprei aqui:

Boas compras

Fer

Gostei do site. Tem produtos mais baratos do que cá e dá para entregar em Portugal. Conhecem mais sites com coisas para bebe que entreguem em Portugal? Estive a ver o babiesrus.com nos USA e as coisas são a metade do preço das lojas cá!!! Mas não enviam para Portugal Sad

Madrinha: Mari1950
Afilhada: Mina25 - DPP 14 Outubro

Aniversários da minha barriguinha:

- 4 semanas + 2 dias= 1 mês 18/01/2008
- 8 semanas + 4 dias= 2 meses 16/02/2008
- 13 semanas = 3 meses 18/03/2008 (14/03: 1ª eco 12 semanas+3dias. Tudo impecavel. Parece ser menino mas médico não arrisca. Análises do 1º rastreio)
- 17 semanas + 2 dias= 4 meses 17/04/2008 (11/04: resultado do 1º ratreio: negativíssimo). Aumentei 3Kg num mês!
- 21 semanas + 5 dias= 5 meses 18/05/2008 (16/05: Eco morfológica: Um saudável menino: o Diogo
- 26 semanas = 6 meses 17/06/2008
- 30 semanas + 2 dias= 7 meses 17/07/2008
- 34 semanas + 5 dias= 8 meses 17/08/2008

- 39 semanas= 9 meses 16/09/2008
DPP= 23/09/2008

Lista das Mamãs de Setembro-Outubro

Lista de Creches e Jardins de Infância
ferarauj
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 11:02:53 AM

[Smiley_Marta wrote:]

Comprei aqui:

Boas compras

Fer

Gostei do site. Tem produtos mais baratos do que cá e dá para entregar em Portugal. Conhecem mais sites com coisas para bebe que entreguem em Portugal? Estive a ver o babiesrus.com nos USA e as coisas são a metade do preço das lojas cá!!! Mas não enviam para Portugal Sad

O problema de comprares fora da Europa são as taxas alfandegárias que ainda acrescem.
Esse carrinho ja esteve mais barato, mas enquanto eu decidia e não decidia subiu 25 euros!
também tinha todas as cores disponíveis para entrega imediata, em 3/5 dias, e já esgotou em stock, de modo a que demora cerca de 25 dias.
Agora já encomendei e estou à espera dele para o fim do mês.

Outros sites de compras on line não me convenceram. Mas se fizeres uma pesquisa no google, aparecem muitos sites, até de preços comparativos.

Jinhos

Fer

É UM AFONSO!!!!!!!!!!!

DPP- 31/08/2008

Buboeta Voa Voa
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 12:02:04 PM

Membro desde: 7/25/2007
Olá,

Eu comprei o Trio 4 Me e estou bastante satisfeita. Gosto imenso da alcofa e o ovo tb é bom.
A estrutura do carrinho é muito fácil de abrir e fechar e é compacta.

Boas compras Smile

[url=http://daisypath.com]

Diandra
Inserida em: Tuesday, May 27, 2008 2:01:22 PM

Membro desde: 10/4/2007
Olá!

é assim o Trio For Me é caro mas se fores a comparar com outras marcas como o Quinny ou Lolla ( 800 €) verás que não fica tão caro assim Wink

Até hoje, é o trio mais completo da Chicco que oferece um maoir nr de adereços e a grande novidade deste treio é que a cadeira reversível ( até aos 3 anos) dá para posicionares virada para ti também.
é mais manuseável,compacta e leve do que os anteriores modelos e cabe nas malas dos citadinos peqyenos como um Smart de 2 lugares!

Quanto ao Trio For Me sao estas as vantagens e inovações:

- Unico que tem 4 configuraçoes: acompanha o nascimento do Bebé até aos 3 anos. único para acompanhar o desenvolvimento do Bebé de modo gradual e harmonioso.

- Fácil de fechar mesmo nas bagageiras dos veiculos mais citadinos como o Smart

- Sistema de travagem Stop and Go com facilidade de travagem só com o pé

- Fecho telescopio: facil de acionar com a prática pega

- Mono-rodas, pequenas a frente e maiores atras para que aumente a flexibilidade

- Nova estrutura em aluminio, mais leve compacta e manuseável

0M+

alcofa comoda como um berço: quente no inverno e fresca no verao

- Mommy Bag com vestidor incorporado
- Capota Pára Sol com pala rebatível e janela de rede para arejamento ( possui sistema Wind Stop que protege das correntes de ar)
- Cesto Porta objectos amplo e pratico
- Alça Rígida da alcofa para tranposte mais facil e seguro
- Sistema Clik Clak para encaixar só com uma mão apenas

0 M - 13Kg

- Cadeira Auto mais segura da categoria: 4 estrelas nos testes Europeus de Segurança e Qualidade para a Categoria em Questão; aprovado pelo S.I.P - Sociedade Italiana de Pediatria
- Dupla Homolgaçao ode ser montada com ou sem a base rígida de fixação
- Ergos System: Redutor em tecido respirável que envolve o Bebé e protege da melhor forma a cabecinha para uma postura correcta

3M+

Cadeira Reversível: exclusiva da Chicco

- Satisfaz a exigencia do Bebé de relacionar-se com a Mamã continuamente
- Encosto reclinável em 5 posiçoés até à horizontal
-Novas Pegas Double Twist ( em bengala) que possuem um sistema onde se pode uni-las também
- Kit Confort - faixa abdominal e protecções acolchoadas em tecido respirável

6M+

Roda-se a cadeira para a frente nesta altura

- As pegas são regulaveis em 8 posições e rebatíveis para reduzir o volume do carro quando fechado
- Air Circulation Ssytem: entradas de ar laterais para fvorecer o arejamento da cadeira
- Nova Capota Multi estações: quente e envolvente no INverno; transforma-se num pratico tejadilho Pára Sol no Verão

NO TODO, O TRIO TEM O SEGUINTE:

Alcofa + Auto Fix Plus + Carrinho + Mommy Bag com vestidor + Kit Confort + Cpa impermeavel que se transforma mais tarde num poncho + Cobre Pernas+ Pega única + Kit Trio Car + colchao anti acaros e anti sufoco que vem na alcofa + Bolsa Happy Net

Ou seja, penso que o preço final compensa pois tem todo um conjunto de acessorios que os outros nao teem e alem disso o novo Trio é mais pratico, mais confortavel

Espero ter ajudado

Cariana Bebé - Lojinha Bebé na Trofa
Suzy007
Inserida em: Thursday, May 29, 2008 4:38:23 PM

Membro desde: 3/16/2008

eu comprei o trio for me em março e na altura veio com um marsupio de oferta o que na altura nao deu jeito pq eu ja tinha comprado um marsupio tb da chicco... o carrinho foi escolha do pai... mas achei interessante o site apresentado!
obrigado ferarauj!

As despesas sao variadas e se pudermos encontrar coisas de qualidade em conta é sempre bom!!

Qto às vantagens do trio for me uma mama ja as expos...
MariaClarinha75
Inserida em: Thursday, May 29, 2008 4:55:53 PM

Membro desde: 2/22/2008

Comprei aqui:

Boas compras

Fer

Ainda não ouvi dizer mal deste carrinho, espero que tenha sido uma boa compra. O meu tb é azul escuro.

Jinhos

O meu trio da Chicco foi um bocado carote mas para mim valeu a pena. Mas foram 499€

MariaClara
ferarauj
Inserida em: Friday, May 30, 2008 6:59:44 AM

[MariaClarinha75 wrote:]

Comprei aqui:

Boas compras

Fer

Jinhos

O meu trio da Chicco foi um bocado carote mas para mim valeu a pena. Mas foram 499€

O meu chegou ontem, exactamente no dia que tinham dito. A encomenda estava Ok e o carrinho parece o máximo, muito pratico e muito fácil de manusear. Já está ali montadinho - foi o passatempo meu e do papa ontem à tarde.

Recomendo vivamente não só o carrinho como a compra pelo site. Foram formidáveis. E o carrinho ficou por 335 euros e traz tudo, inclusive mommy bag com trocador, capa para a chuva, cobre pernas, etc.

Jinhos a todas

É UM AFONSO!!!!!!!!!!!

DPP- 31/08/2008

wish
Inserida em: Wednesday, June 11, 2008 9:52:36 AM

[MariaClarinha75 wrote:]

Comprei aqui:

Boas compras

Fer

Jinhos

O meu chegou ontem, exactamente no dia que tinham dito. A encomenda estava Ok e o carrinho parece o máximo, muito pratico e muito fácil de manusear. Já está ali montadinho - foi o passatempo meu e do papa ontem à tarde.

Recomendo vivamente não só o carrinho como a compra pelo site. Foram formidáveis. E o carrinho ficou por 335 euros e traz tudo, inclusive mommy bag com trocador, capa para a chuva, cobre pernas, etc.

Jinhos a todas

Eu tenho esse e estou mesmo mto satisfeita! Very Happy
Comprei no Continente online e estou mto satisfeita...custou-me 370€...e tb trazia todos esses acessórios!

Se precisares de instruções personalizadas apita! phone
Razz

Beijinhos a todas!

Sara e Afonso.

A minha afilhada Feraraujo está com DPP para 30 de Agosto...mas acha que não chega lá!
luaserrano
Inserida em: Sunday, June 15, 2008 11:40:17 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 5/14/2008
Olá
Eu tenho trio 4 me que por acaso foi-me oferecido. Na altura estavamos inclinados para a bebecar ou a casual mas devo reconhecer que estamos satisfeitos com o trio. É prático, confortável, tanto que a minha piolhinha ainda dorme de vez em quando na alcofa (tem 4 meses e meio). Não gosta muito do ovo por causa do calor mas ja conversei com outras mamãs e nenhum bebe gosta, de verão é uma chatice! No inverno é um espectáculo, é muito acolhedor! O carrinho é realmente prático e versátil! Penso que tendo em conta todos os que analisamos (levamos 6 meses) e o que no fim acabaram por nos oferecer não se fica atrás tendo em conta a relação preço/qualidade. Não é dos mais baratos, mas dentro dos trios bons não é o mais caro!
Espero ter ajudado.

Beijocas

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum