Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Endermologia [Options] · [View]
MaryJô
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 12:35:48 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/29/2007

Olá mamãs,

Fui mãe há 8 meses e estou a precisar de perder vários quilitos.

Já estou a fazer uma dieta acompanhada por um médico mas preciso dum complemento para ver estes pneus a desaparecer mais rápidamente.

Como sofro de perguiçite aguda, odeio ginásios e pensei fazer um tratamento mais localizado.

Aconselharam-me então endremologia. mas não sei se e o mais indicado e como é carote, dá que pensar.

Já alguma das mamãs fez? Se sim, obteve resultados? E sgestões de onde fazer na zona de Lisboa?

Beijinhos e obrigada.

[Sponsor]
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 12:35:48 PM

[]
Clowdia
Inserida em: Friday, May 16, 2008 12:07:59 AM

Membro desde: 4/19/2007
ja espreitaste os celullem block? têm uma série de tratamentos, um deles mto semelhante à endermologia e os preços são mais simpáticos...

... desde que nasceste que o meu coração bate no teu peito, chora qd choras, sorri qd sorris...

Blog da Piki

Forúm de entre-ajuda para perder peso: kilinhos

cinanina
Inserida em: Monday, May 19, 2008 6:50:51 PM

Membro desde: 5/10/2008
Estive agora a ver o Cellulem Block pela internet e parece realmente imbatível em preços. Alguém já experimentou? Como funciona? Pelo que percebi ficam as mulheres todas juntas numa grande sala... Quais são os preços para este tipo de tratamento? O que é que acharam?
Tb estou a ponderar a endermologia, vi hoje no Holmes Place onde vou à ginástica, fazem 15 tratamentos por 1000 e tal euros, mas pode-se fazer 3 pagamentos... Ao fim e ao cabo ficavam 300 e tal euros de cada vez. O sítio é óptimo, agora não sei bem, relativamente a resultados, alguém tem dados concretos?

Agora devia mudar o meu nick para LittleEinstein
MariaOC
Inserida em: Thursday, May 29, 2008 9:11:13 AM
Ranking: Newbie

Membro desde: 5/27/2008
Eu fiz há uns 5 anos e posso dizer-te que após 20 sessões (2 semana) não tinha qualquer ponta de celulite, mas depois para manteres tens de fazer uma sessão semanal, caso contrário volta num instante. Na altura fiz no IMC de Cascais (pagava 50 euros por sessão mas num pacote de 10 ofereciam mais 2), mas a técnica que lá estava foi embora e eles acabaram com a área de estética, a partir daí desisti e continuei só com cremes. Agora grávida de 22 semanas nem te digo como estou, mas já falei com a médica e vou tentar a drenagem linfática, pelo menos para aliviar.
Bjs e boa sorte!!
tssousa
Inserida em: Friday, June 06, 2008 9:43:17 AM
Ranking: Newbie

Membro desde: 4/23/2008
olá meninas...

aconselho 100 % a endermologia, é mesmo bastante bom mas atenção... nem todos os centros estéticos fazem nem sabem fazer a verdadeira endermologia.

1º a verdadeira endermologia tem de ser feita com um aparelho que seja LPG se não for, esqueçam porque chamam endermologia mas não é.

2º têm senpre de usar um fatinho próprio

3º o tratamento tem de ser feito realmente por alguém especializado e que conheça a massagem e não chegue e comece a fazer á toa, a endermologia tem uma ciência que tem de ser seguida.

4º não se entreguem à 1ª a um centro qualquer, investiguem bem, informem-se bem... já que vão gastar dinheiro, gastem mas vejam sucesso no vosso corpo, não gastem só por gastar.

qualquer dúvida, estou por aqui...

beijinhos
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum