|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 2,990 Localização: Twilight Zone
|
Se sim como procederam? Consulta no medico de família? E depois? help!
  SILENCE... I kill you!!!http://www.youtube.com/watch?v=1uwOL4rB-go And if I could be who you wanted If I could be who you wanted All the time, all the time.As minhas avózinhas :   A.K.A. TitaPenica
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 1/18/2008 Mensagens: 26 Localização: Montijo
|
Olá Nesha, eu coloquei no mês passado. Foi na consulta de planeamento familiar. Penso que tenhas de estar inscrita nesta consulta, após ter sido reencaminhada pelo medico de familia. Mas a "politica" não é igual em todos os Centro de Saúde
|
|
|
[olmat wrote:]Olá Nesha,
eu coloquei no mês passado. Foi na consulta de planeamento familiar. Penso que tenhas de estar inscrita nesta consulta, após ter sido reencaminhada pelo medico de familia. Mas a "politica" não é igual em todos os Centro de Saúde
okay... eu tenho medico de familia no centro de saude, ao marcar consulta de planeamento sou consultada por uma enfermeira e à posteriori pelo meu medico de familia... será esse o procedimento normal. mas é certo que colocam o DIU sem custos? e o processo demora muito tempo ou nem por isso? Eu nem as pilulas la vou buscar (é a um dia de semana ao meio da tarde, quem trabalha tá de fora!) ... nao faço ideia se o põem logo ou nao... tou cheia de duvidas...
  SILENCE... I kill you!!!http://www.youtube.com/watch?v=1uwOL4rB-go And if I could be who you wanted If I could be who you wanted All the time, all the time.As minhas avózinhas :   A.K.A. TitaPenica
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 3,512 Localização: Lisboa
|
[Nesha wrote:]Se sim como procederam? Consulta no medico de família? E depois?
help! Eu vou colocar, a minha médica de família passou uma credencial para ir à ginecologista no Centro de Saúde e a partir de dia 2 de Junho vai ser festa no limits... Marquei a consulta e vou colocar no mesmo dia, quanto ao custo não pagas nada porque o planeamento familiar é gratuito, eu nem taxa moderadora vou pagar porque sou dadora de sangue.
As minhas vendas no PBEstas são as minhas afilhadas lindas!nikas32, Mãe babada Espero o vosso positivo logo logo Afilhadas!!!Pinespereira estou a torcer por ti e pela Íris, muita força!!! Kikakitty e Andreiadias, muitas festinhas nessas barriguitas!
|
|
|
[Bidusha wrote:][Nesha wrote:]Se sim como procederam? Consulta no medico de família? E depois?
help! Eu vou colocar, a minha médica de família passou uma credencial para ir à ginecologista no Centro de Saúde e a partir de dia 2 de Junho vai ser festa no limits... Marquei a consulta e vou colocar no mesmo dia, quanto ao custo não pagas nada porque o planeamento familiar é gratuito, eu nem taxa moderadora vou pagar porque sou dadora de sangue.  Vou marcar consulta então!! weeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Party OOONNNN!!!!  bigada!
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 374 Localização: Seixal
|
Então, já colocaste? Eu também coloquei no Centro de Saúde. Foi o meu médico de família quem colocou porque ele faz Planeamento Familiar. Quando fores tens que estar no 2º ou 3º dia da menstruação. Não me custou nada. Boa sorte!
As minhas lindas meninas são: Afilhada: Mama da Matilde a Matilde nasceu a 27/05/08 Afilhada: GNML Afilhada: kikita
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 374 Localização: Seixal
|
Verás que é um alívio!
As minhas lindas meninas são: Afilhada: Mama da Matilde a Matilde nasceu a 27/05/08 Afilhada: GNML Afilhada: kikita
|
|
|
Guest |