|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 5/15/2008 Mensagens: 0 Localização: Oeiras
|
Chamo-me Marta e estou grávida de 5 semanas  É um sonho de há uns anos já, mas que só agora se propiciou. Como é a minha primeira gravidez tenho algumas dúvidas. Espero encontrar ajuda aqui no forum e trocar experiências.  Tive a primeira consulta há dois dias, e tenho marcados uma série de exames para a próxima semana. Só me marcaram a segunda consulta para 8 de Julho. SErá normal um intervalo tão grande entre a 1ª e a 2ª consulta?? Beijinhos
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/19/2008 Mensagens: 367 Localização: Vila Verde/Braga
|
|
|
|
Parabéns para si tb ! Pois, deve mesmo variar, porque já ouvi tantas situações diferentes. A médica também me colocou à vontade, para lhe ligar para o telemóvel, quando confirmasse a gravidez pelo teste beta hcg. Nesse aspecto sinto-me acompanhada. Boa sorte para si. Já vi que é de Braga como eu. Coincidência gira! Vivo em Oeiras, mas vou ai frequentemente visitar a familia. Beijinhos
|
|
Membro desde: 1/11/2008 Mensagens: 1,095 Localização: Leiria
|
|
|
|
[Suse5 wrote:]Olá, muito benvinda ao fórum.  As consultas das grávidas são de 4 em 4 semanas, ou sejam mensais. Provavelmente estás a ser seguida no público e por vezes têm as consultas cheias e facilitam um pouco... Parabens pela tua gravidez. Obg Suse5. Por acaso, estou a ser seguida pela Dra. Elsa Leal na clínica Parque dos poetas em Oeiras, que tem ligação ao Hospital da Luz. Mas tenho estado a ler aqui posts no forum, e a opinião comum parece ser que os partos no público são uma melhor opção. Embora seja bastante cedo, já pensei nesse assunto. Gostava de saber a vossa opinião. Bjs
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 665
|
Bem-vinda desde já! Apesar de as consultas serem normalmente mensais, neste início é normal, uma vez que a segunda será já depois das 12 semanas (altura em que deverá fazer a eco). A partir daí deverão ser de 4 em 4 semanas. Parabéns e felicidades!
|
|
|
Guest |