Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Ola!!! [Options] · [View]
Kikita
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 4:54:01 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/10/2008
OI antes de mais queria deixar um bjinho muito terno e cheio de força a que está a passar pela dificil situação do aborto... eu tambem ja passei e foi horrivel...

Migas tenho uma duvida, é que eu comprei o teste de ovulação, pois como sou muito irregular e não consigo engravidar queria ter a certeza se tinha ou não periodo fertil...Na verdade ele não é muito frequente mas ja ha 2ciclos menstruais que me acontece o mesmo... sempre que estou no periodo fertil quando este ja esta quase no final quando acabo de ter relações sangro... fico novamente com o angry !!!Depois não tenho mais periodo fertil apos esse sangramento e a menstruação fica uns quantos meses desaparecida... no ultimo mes tive que tomar o provera para ela vir novamente... não sei o que será... estou preocupada e triste pois este mes tinha a certeza que ia conseguir mas hoje la veio o indesejado quando não era para vir e o teste de ovulação já esta a dar negativo... isto ja me aconteceu muitas vezes mas eu não tinha a nocção que era no periodo fertil... será que o meu corpo rejeita será que é daqueles casos de aborto precoce... ja nem sei o k pensar... Ajudem-me com as vossas experiencias por favor...

Bjks fofas e ferteis para todas****

Acredito que está quase...

5

Adoro as minhas madrinhas apesar de não ser uma afilhada muito assidua...
[Sponsor]
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 4:54:01 PM

[]
Carla.Sofia
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 5:51:05 PM

Membro desde: 3/1/2007
Olá,

Sabias que há mulheres que sangram na altura da ovulação, durante um dia ou dois? Tb já me aconteceu algumas vezes e não é impedimento para engravidares.

Bj e bons treinos.

Mamãs de Dezembro, enviem-me, por favor, os dados dos vossos bebés, para actualizarmos a nossa listinha.

Lista dos bebés de Dezembro 2007

MEDIDAS

Ao nascer (15/12/2007) - Peso: 2.660 Kg; Comprimento: 46.5 cm; PC: 34 cm
1 mês e 6 dias (21/01/2007) - Peso: 3.560 Kg; Comprimento: 52.5 cm; PC: 36 cm
2 meses (15/02/2007) - Peso: 4.540 Kg; Comprimento: 53.5 cm; PC: 38 cm
3 meses (14/03/2007) - Peso: 5.300 Kg; Comprimento: 58 cm; PC: 39 cm
4 meses (15/04/2007) - Peso: 6.250 Kg; Comprimento: 61.5 cm; PC: 40 cm
5 meses (16/05/2007) - Peso: 7.000 Kg; Comprimento: 64 cm; PC: 42 cm
6 meses e 5 dias(20/06/2007) - Peso: 7.440 Kg; Comprimento: 68 cm; PC: 42.5 cm

soniatavares
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 5:56:55 PM

Membro desde: 4/23/2008
espero que estas dicas te ajudem:
comigo tb era dificil saber o periodo fertil e tive mtas vezes de tomar provera
mas era assim que eu via, tens de ter mt persistencia e atençao:

- metodo da temperatura - antes de saires da cama e sem teres mt movimento tira a temperatura bocal ou anal eu tirava bocal e mais pratico, e anotas num papel qd vires que esta a subir estas a entrar no periodo fertil e qd estiver elevada e esse o pico. o ideal e teres relaçoes mesmo antes do pico.
- outro metodo que utilizei foi tomar atençao ao muco- ou seja qd esta a ficar elastico e branco tipo clara de ovo estas a entrar no periodo fertil. relaçoes e mais relaçoes mas sem stress ok

-qd acabarem deixa-te estar pelo menos 30 min com as pernas elevadas para o esperma nao sair

- tenta as posiçoes mais profundas ou seja tu por baixo mas com as pernas nos ombros do teu marido pelo menos na altura da ejaculaçao

- tenho a certeza que em breve vais estar aqui a dizer que tb vais ser mama boa sorte.
eu ja tenho o meu pimpolho quase c 5 meses.
nunca te esqueças se nao for num mes e no outro.
qd fores as conseltas de gin leva as temperaturas assim o medico tb pode ver o que se esta a passar, deixa o termometro mesmo ao lado da cama para nao te mexeres mt
bjs
boa sorte

Como tudo começou:

A nossa uniao deu-nos este lindo tesouro.

Cada dia é uma alegria ao lado dos dois amores da minha vida.
Kikita
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 6:03:50 PM

Acontece migas que quando estou no periodo fertil eu não sangro um ou dois dias mas sim uma semana como se tivesse co periodo novamente e quando começo a sangrar faço o teste de ovulação e da negativo ou seja a hemorragia interrompe a ovulação... o que ja reparei tambem é que so sangro quando tenho relações no periodo fertil caso n tenha relações n sangro...

5

soniatavares
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 6:29:18 PM

Membro desde: 4/23/2008
entao deves ter algum vaso sanguinio que fica saliente nessa altura e rebenta tens de ver com o medico. e qd tens relaçoes noutra altura nao acontece o mesmo?
tens a certeza que nessa altura estas na ovulaçao?
penso que deves estar a ter relaçoes na altura da mesntruaçao e as proprias relaçoes aceleram o processo mas confirma primeiro os dados acima.
o que te dis o go

Como tudo começou:

A nossa uniao deu-nos este lindo tesouro.

Cada dia é uma alegria ao lado dos dois amores da minha vida.
Kikita
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 7:43:21 PM

Tenho certeza que estou no periodo fertil miga pois a minha menstruação este mes foi no dia 1 e dia 11 fiz o teste de ovulação daqueles que são com a saliva e tinha imensos fetos... dai em diante tenho feito todos os dias varias vezes ao dia hoje os fetos ja diminuiram ja quase não se veem... no ciclo passado quando vi os fetos no dia a seguir comecei a sangrar mal acabei de ter relações e quando fui fazer novamente o teste já n detectei nenhum feto so pontinhos...nisto a hemorragia durou 5dias depois o periodo não me veio mais por dois meses ate que no segundo mes tomei o provera para me surgir o periodo o que aconteceu dia 1 deste mes... tambem estranho me doer as vezes quando tenho relações especialmente nesta altura... :S
Obrigada pela atenção migas...**

5

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum