Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Perdi os meus bébés [Options] · [View]
Sugarpops
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 7:13:42 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/14/2008
Olá a todas.

Quem acompanhou o meu caso no fórum de gravidez sabe que eu perdi os meus bébés na segunda feira.

Tal como a Carla tava com 8 semanas mas os bébés perderam a vida dentro de mim qd tinham 7 semanas e 4 dias...

No hospital deram-me comprimidos e a partir das 15.30h começaram as dores da dilatação e as contrações para que o corpo expulsasse os bébés. A mistura das dores físicas e psicológicas deixaram-me quase sem forças.

Ontem, qd cheguei a casa, pensei q ia ser melhor pq já n tava no hospital mas n foi bem assim. Custou-me mto ir ao meu quarto de banho, onde fiz o teste de gravidez...

Ainda tinha as ecografias em cima da mesa da sala, tinha o teste de gravidez e o livro de grávida na carteira, tive de desmarcar o rastreio de 1º trimestre... Foi td tão doloroso... Agora sinto-me anestesiada, o coração está apertado mas n consigo chorar.

Sonhei que era mãe e que tava a amamentar um bébé. Qd acordei, fechei os olhos com força para voltar a sonhar.

A minha gravidez n foi planeada mas eu amei os bébés desde que soube que existiam dentro de mim. E mudei... Mudei as prioridades e os desejos para a minha vida.

Tds os projectos de viagens que tnha feito, os concertos que queria ir agora parecem-me vãos, fúteis e insignificantes. Nd se compara ao desejo de ser mãe... E agora tenho de esperar... Sad

Desculpem o testamento mas precisava de desabafar. Sinceramente, neste momento sinto que ninguém entende a minha dor e o meu luto... Esto a ser injusta e tenho consciência disso mas td dói demais.

Sei que a Natureza é sábia mas tb acho que foi injusta. Tantas mães que n ligam aos seus filhos e a Natureza tirou-me os bébés que eu já amava tanto... Dói demais.

Um beijinho mto grande a tds...

16/04/2008 - Teste POSITIVO;
20/04/2008- 1ª Ida ao hospital por perda de liquido rosado; Tudo ok, posso sossegar! 1ª Ecografia - 5 semanas e 3 dias;
22/04/2008 - 2º susto! Corrimento acastanhado. Tudo bem na mesma, só preciso repouso e calma. UFA!!!;
25/04/2008 - 3º susto, mais corrimento. N era nd de especial segundo a médica; finalmente alguém m explicou q neste momento n podemos fazer nd, só aguardar pelas 12 semanas.
29/04/2008 - 4º susto (chiça!!!), corrimento castanho avermelhado. O médico mandou-me repousar durante 12 dias pq tenho 1 descolamento de placenta. Sad
30/04/2008 - 1ª Consulta; a minha médica é uma estúpida!!!!!! Toca a procurar um GO no privado...
05/04/2008 - Noto as melhoras, n tenho corrimento. IUPIIII!!!! Dia 9 tiro a limpo as melhoras. Wink
09/05/2008 - 2ª Ecografia e análises gerais: gravidez gemelar monocoriónica e monoamniótica. Um com 7 semanas e 4 dias e outro com 7 semanas e 6 dias. O problema? Não foi detectado movimento cardíaco em ambos os bébés - tenho de aguardar até 2ª feira. Que desespero!!!!!!!! SadSadSadSadSadSadSad
12/05/2008 - Hospital de São João para novos exames... Rezem por mim e principalmente pelos meus bébés... A Natureza acabou com o meu sonho, perdi os bébés.
03/06/2008 - Consulta com GO: a evolução parece favorável mas diagnosticou-me uma anemia (pudera, parecia uma fonte!!!). Há que me começar a tomar ferro e daqui a um mês fazer umas analises a ver que tal...

As minhas madrinhas:

Pooka

Mãe Lara

monicaamaro

A minha afilhada:

naty
[Sponsor]
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 7:13:42 PM

[]
mamãdosmelguinhas
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 7:18:24 PM

Membro desde: 5/1/2008
Minha linda

Nada do que possamos dizer vai acalmar essa dorConfused vai dore durante muito tempo e nunca irás esquecer ficará sempre no teu coração, mas agora é viver cada dia de cada vez e quando te sentires preparada poderes fazer planos para outro bebé

tudo de bom e sim faz muito bem desabafar

beijocas

Mamã dos Melguinhas
hi5 : http://melgamor.hi5.com

msn: patyemelguinhas@hotmail.com

dido
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 7:31:56 PM

Membro desde: 2/4/2008
Olá....

tenho tanta pena... Sad Sad Sad e sei que nada que possa dizer vai melhorar esse teu sofrimento, mas é só para te dizer que tens aqui muitas amigas, muitas mulheres solidárias com quem podes contar sempre (penso que não estou só a falar por mim)... Nem que seja só para te ouvir... estarei sempre aki...

Beijinhos grandes e muita FORÇA!!!!! Di friends

Madrinhas: marta.rib , moquita e Happy happy

Afilhadas: sonhodumamulher , moquita, Happy happy e Elisabete31
lilianaa
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 7:55:17 PM

Membro desde: 3/31/2008
oi minha linda....

como conheço essa dor...

ainda hoje me perg pk eu? q mal fiz? n mereço ser mae????

olha so te posso disser q o tempo atenua a dor, mas nunca se eskece um filho, muito menos um q n conhecemos, n demos de mamar, n demos carinhos, n levamos a passear....doi muito muito mesmo...

mas a vida continua e tens de ir buscar forxas onde puderes e seguir em frente, acima de tudo acredita q um dia vais ser mae, pk mereces!!!!!!

um beijinho muito grande...se precisares de alguma coisa, é so dizer....

UM DIA VOU TER A MINHA ESTRELINHA BEM JUNTO A MIM!!!!!

Out 2007 - POSITIVO
Nov 2007 - aborto espontaneo - 6 semanas
Jan 2008 - POSITIVO
Jan 2008 - aborto espontaneo - 5 semanas
Mar 2008 - Positivo
Mar 2008 - mais um aborto espontaneo - 8 semanas
18 ABRIL consulta
22 ABRIL - exames -feitos
resultados - daki por 1 mes

arkred">MADRINHA: Claudia80
arkred">Afilhadas: Dacar e Aninhas30
Sugarpops
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 8:27:19 PM

Esta é a minha homenagem aos meus filhos que nc conheci. Espero que gostem...

Today I dreamt of you,
Children never born,
Breast feeding you,
My soul is still torn.
Missing the faces I’ll never see,
Missing the tender I’ll never give,
Little angels you’ll be,
Taking care of daddy and me.
The dream took me to you,
Maybe tonight I’ll see you to,
Anxious to close my eyes and sleep,
To be with the babies I’ll never meet.
Little angels up in the sky,
I still don’t know why
Nature choose this way,
But even if we are not together,
Believe that mummy will love you forever.

20/04/2008- 1ª Ida ao hospital por perda de liquido rosado; Tudo ok, posso sossegar! 1ª Ecografia - 5 semanas e 3 dias;
22/04/2008 - 2º susto! Corrimento acastanhado. Tudo bem na mesma, só preciso repouso e calma. UFA!!!;
25/04/2008 - 3º susto, mais corrimento. N era nd de especial segundo a médica; finalmente alguém m explicou q neste momento n podemos fazer nd, só aguardar pelas 12 semanas.
29/04/2008 - 4º susto (chiça!!!), corrimento castanho avermelhado. O médico mandou-me repousar durante 12 dias pq tenho 1 descolamento de placenta. Sad
30/04/2008 - 1ª Consulta; a minha médica é uma estúpida!!!!!! Toca a procurar um GO no privado...
05/04/2008 - Noto as melhoras, n tenho corrimento. IUPIIII!!!! Dia 9 tiro a limpo as melhoras. Wink
09/05/2008 - 2ª Ecografia e análises gerais: gravidez gemelar monocoriónica e monoamniótica. Um com 7 semanas e 4 dias e outro com 7 semanas e 6 dias. O problema? Não foi detectado movimento cardíaco em ambos os bébés - tenho de aguardar até 2ª feira. Que desespero!!!!!!!! SadSadSadSadSadSadSad
12/05/2008 - Hospital de São João para novos exames... Rezem por mim e principalmente pelos meus bébés... A Natureza acabou com o meu sonho, perdi os bébés.
03/06/2008 - Consulta com GO: a evolução parece favorável mas diagnosticou-me uma anemia (pudera, parecia uma fonte!!!). Há que me começar a tomar ferro e daqui a um mês fazer umas analises a ver que tal...

As minhas madrinhas:

Pooka

Mãe Lara

monicaamaro

A minha afilhada:

naty
mariavilh
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 8:27:53 PM
Ranking: Member

Membro desde: 4/17/2008
Olá,
Quero te deixar um grande abraço e um beijinho. Infelizmente sei que não existem palavras para te confortar.
Não desistas do teu sonho, por ti e pelos teus bebés, eles vão olhar por ti.
Beijokas
Mãe Lara
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 8:33:57 PM

Membro desde: 4/2/2008
Bem, amiga.......... Primeiro que tudo, força.
O que tu dizes toca-me tanto e entendo tudo tão bem, que até me arrepio.
Não sei o que te diga, pelo menos agora, mas queres ser minha afilhada?
Foi uma pergunta estúpida para desanuviar a tensão.
Tu mereces muito ser mãe e vais ser uma mãe fantástica, ok?
Muitos beijinhos para ti.
Depois passo por aqui quando tiver mais tempo. QQ coisa, manda-me um mail, linda.
É triste mas acontece a muitas mulheres todos os dias e todas, ou quase se entem como tu.
Quando eu estive na maternidade, pelo meu aborto as enfermeiras explicaram-me que todos os dias tinham mais do que um aborto (eu fiz á dois anos e só havia ainda os abortos legais). E disseram-me também que existiam alturas em que haviam mais camas ocupadas por mães sem bébés do que por mães com bébés. Fiquei devastada, mas é a vida!

Tu não mereceste, mas uma coisa destas, ninguém merece!

Beijinhos e muita sorte para ti.

Conta sempre comigo.

Lara

As minhas princesas:

A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.
Afilhadas:Mãe babada,micas_sarapicas,analuisa,SugarPops,andreia_s,Muxaxa,Mar-tita,kikita,jhpp08
Kikarato positivo! 2ªcons: 17 Junhocloud9 DPP: 29 de Dezembro ,Xanahpositivo! cloud9 DPP: 1 de Janeiro,Vrutepositivo!cloud9, Pukaspositivooooooooooooo!cloud9pralinecloud9DPP18/10,misshippy1975cloud9Positivooooooooo! 1ª cons_6Jun, titas80cloud9 positivooooooooooooo!elkecloud9positivooooooooooo,Mifolicloud9positivoooooo!, angeline1979positivoooo!cloud9,Taregascloud9positivooooo!, FilBcloud9positivoooooooo!
Mãe Lara
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 8:35:12 PM

[Sugarpops wrote:]

Today I dreamt of you,
Children never born,
Breast feeding you,
My soul is still torn.
Little angels you’ll be,
I still don’t know why
Nature choose this way,

Bem. linda, está fantástico!clapclapclapclapclapclap

As minhas princesas:

A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.
Afilhadas:Mãe babada,micas_sarapicas,analuisa,SugarPops,andreia_s,Muxaxa,Mar-tita,kikita,jhpp08
Kikarato positivo! 2ªcons: 17 Junhocloud9 DPP: 29 de Dezembro ,Xanahpositivo! cloud9 DPP: 1 de Janeiro,Vrutepositivo!cloud9, Pukaspositivooooooooooooo!cloud9pralinecloud9DPP18/10,misshippy1975cloud9Positivooooooooo! 1ª cons_6Jun, titas80cloud9 positivooooooooooooo!elkecloud9positivooooooooooo,Mifolicloud9positivoooooo!, angeline1979positivoooo!cloud9,Taregascloud9positivooooo!, FilBcloud9positivoooooooo!
Sugarpops
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 8:36:10 PM

Sim, Mãe Lara, quero ser tua afilhada. Smile

As minhas madrinhas:

Pooka

Mãe Lara

monicaamaro

A minha afilhada:

naty
bea25
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 8:50:47 PM

Membro desde: 3/12/2008
Eu sei o que estas a sentir pois á cerca de 1 ano tambem senti o mesmo. Agora tenho esta princesa linda, nunca se esqoece, e no principio a dor no nosso coração é enorme. Desabafa pois faz bem eu não o fiz. e num dos piores momentos fiz um disparate. Mas consegui ter força e sair do fundo do poço. Nós estamos aqui, muita força.

[/url]

Afilhada
[url=http://www.ezticker.com/]

marta.rib
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 9:02:02 PM

Membro desde: 11/30/2007
Tudo aquilo que vamos dizendo, apesar de ser muito sentido e cheio de carinho, parece tão poquinho, mas fica mais uma mensagem de muita força e coragem para ti sugar.

Que linda homenagem prestaste aos teus bebés. Palavras tão cheias de significado...

Recebe um cadito da luz de todas nós. Ficamos a torcer para que, logo, logo, tudo retome o seu normal rumo e concretizes o teu desejo.

Bjinhos grandes nossos.

Madrinhas: claudiacg, Mozart e MammydaLu

Afilhada:
betysilva
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 9:17:00 PM

Membro desde: 9/21/2007
Olá mamã
nada daquilo que digamos vai acalmar a tua dor, adorei a homenagem.......
desejo-te muita coragem e força!!!!!!!!!
Estamos aqui para te "ouvir" desabafar é o melhor que podes fazer
jokinhas e não percas a esperançaangelyellow

msousa
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 9:27:50 PM

Membro desde: 7/11/2007
Linda,
Um beijinho grande e muita muita força.
Nunca percas a esperança!

Beijinhos

http://www.fertilityfriend.com/home/1bf2d2

Afilhada: anibla
carladelca
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 10:01:22 PM

Membro desde: 5/6/2008
Olá Sugar! Já deixei a minha mensagem no tópico de gravidez, mas quero dizer-te outra vez que: tudo vai correr bem! VAis ser mãe, mais breve que pensas e a dor que sentes agora vai estar apagada. Nunca esquecerás esses bebés, mas a dor passará! Acredita!

BEijos grandes e muita força

21 semanas
DPP - 12 Outubro
Consulta e eco morfológica= 21 semanas e 4 dias - 5 de Junho. É UMA MENINA.
Próxima consulta: 10 de Julho
Madrinhas: Judith e susat4

Estou de atestado médico!!!
Carla S Almeida
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 11:28:40 PM
Ranking: Member

Membro desde: 5/1/2008
Sei tao bem o k estas a sentir...
Como se pode explicar o amor k se sente e a falta que nos faz alguem k nunca se viu, k nunca se sentiu... Aki somos compreendidas, inflismente porque todas nos sabemos o quanto doi, e mais que tudo tambem ha sempre uma palavra amiga, ha esperança, força, coragem e muitos exemplos a seguir!
Minha linda, temos que acreditar k em breve vamos voltar a sentir akela felicidade imensa ao ver a risquita vermelha aparecer ao lado da azul, e dessa vez vai correr tudo bem.
Passei a odiar as noites de chuva, nao consigo ver a minha estrelinha... Akela q escolhi para ser o meu pequenino...
Um beijinho muito grd para ti.

Inicio dos treinos - Dezembro de 2007 (1ª gravidez)
24 de Março de 2008 - POSITIVO!!!!
23 de Abril de 2008 -O pior dia da minha vida... Perdi o meu bebé. (8 Semanas e 4 dias de gestação)
24 de Maio de 2008 - De volta aos treinos!!!
23 de Junho de 2008 - POSITIVO!!!!

A minha Madrinha Linda: SUECOSTA
Bidusha
Inserida em: Friday, May 16, 2008 12:21:51 AM

Membro desde: 10/18/2007
Lamento muito... Força e um xi bem apertadinho! Não há palavras que amenizem a dor mas desabafa que faz bem.

As minhas vendas no PB
Estas são as minhas afilhadas lindas!
nikas32, Mãe babada Espero o vosso positivo logo logo Afilhadas!!!
Pinespereira estou a torcer por ti e pela Íris, muita força!!! Kikakitty e Andreiadias, muitas festinhas nessas barriguitas!

Bidusha
Inserida em: Friday, May 16, 2008 12:24:17 AM

Membro desde: 10/18/2007

Today I dreamt of you,
Children never born,
Breast feeding you,
My soul is still torn.
Little angels you’ll be,
I still don’t know why
Nature choose this way,

É lindo...

As minhas vendas no PB
Estas são as minhas afilhadas lindas!
nikas32, Mãe babada Espero o vosso positivo logo logo Afilhadas!!!
Pinespereira estou a torcer por ti e pela Íris, muita força!!! Kikakitty e Andreiadias, muitas festinhas nessas barriguitas!

mara rute
Inserida em: Friday, May 16, 2008 12:41:28 AM

Membro desde: 5/24/2007
Muita força, Deus acaba por nos compensar de uma maneira ou de outra... Chora, revolta-te, faz o teu luto e vence! Acima de tudo, vence!!

Cliquem na imagem e visitem! Wink

Mãe Lara
Inserida em: Friday, May 16, 2008 1:14:12 AM

Sim, Mãe Lara, quero ser tua afilhada. Smile

Ok! Beijinhos, linda!

As minhas princesas:

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum