Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Perdi os meus bébés [Options] · [View]
afilipah
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 2:11:45 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/10/2006
Olá querida,

As tuas palavras trouxera-me a dura recordação que foi chegar a casa e encontrar as coisas que tanta felicidade me tinham dado guardar, e sentir que apenas queria que tudo desaparecesse da minha frente. Doi muito, é cruel, e revoltante. Compreendo cada palavra, cada sentimento e cada lagrima que sentes. Ainda sofro, já mais conformada, mas ainda muito frustrada pela crueldade do destino.

Espero que recuperes depressa e possas em breve ter uma estrelinha contigo por 9 tranquilos meses. Coragem minha linda!

Beijoka

Ana

www.sonho-adiado.blogspot.com

Maio 2006 - Aborto espontâneo
Dezembro 2006 - Aborto espontâneo
Abril 2007 - Teste gravidez positivo
Maio 2007 - Aborto retido (Curetagem)
Outubro 2007 - Teste gravidez Positivo
Novembro 2007 - Aborto Incompleto (Curetagem)
Janeiro 2008 - Inicio consultas infertilidade HSM
Março 2008 - HSG OK. Análises hormonais OK em geral apenas Prolactina um pouco alta, mas o Dr. não axou relevante.
Abril 2008 - Resultado cariótipo: Translocação Genética nos cromossomas 14 e 15, possivel causa dos abortos de repetição.
Inscrição para adopção.
Maio 2008 - proxima consulta

isara
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 4:12:37 PM

Membro desde: 2/24/2008
Olá

Só te queria deixar um grande miminho de conforto e carinho. Sei bem o que estás a passar... As meninas já disseram tudo.
O primeiro mês é de facto o mais complicado, nomeadamente, encarar as pessoas e a crueldade das suas perguntas e sugestões... Mas o tempo cura muita coisa - embora não pareça, é mesmo verdade.

Um grande beijinho e muita força.

A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007

Madrilhada: Pinipom

Em 2008 ganhei uma afilhada fantástica: Pinipom
laulaty
Inserida em: Monday, May 19, 2008 12:01:12 AM

Membro desde: 4/21/2008
Olá,estive ausente e só agora vi esta triste notícia.Só te posso deixar um beijinho muito grande e pôr-me ao dispor para tudo.
Um beijinho de muita força.
sbruna2006@yahoo.com.br
Inserida em: Monday, May 19, 2008 10:58:30 AM
Ranking: Newbie

Membro desde: 5/13/2008
Ola!
Nao sei se a posso ajudar com a minha experiencia.
Em Novembro do ano passado tive 1 parto complicado depois de uma gravidez esperada e normal e o meu menino acabou morrendo passados 4 dias por causa da afixia que ele teve.E realmente uma dor horrivel,uma revolta,um grande vazio no coraçao que e por vezes preenchida por uma angustia,sao momentos bem dificeis.
Ja tinha o enxoval completo,e vou oferecendo,quando vejo os bebes que nasceram na mesma altura que os meus,aiii que dor,e ainda tenho que esperar 2 anos para voltar a tentar por causa da cesariana e com o agravante de nao estar podendo contar com o apoio do pai do meu bebe.Mas,Deus sabe o que faz,sou crente,procuro acreditar que dias melhores ainda estao por vir.
Muita forçaaaaaaaa!
GNML
Inserida em: Monday, May 19, 2008 12:38:36 PM

Membro desde: 5/3/2008
Só te posso desejar muita força...Sad

Madrinhas lindas * GinaRakel *kitita*

AFilhadas *Rita_Mendes* (Estrelinha em Outubro!)*Lara30

"Só é possível ensinar uma criança a amar, amando-a" by Johann Goethe
verasantos
Inserida em: Monday, May 19, 2008 6:00:00 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 5/16/2008
Olá minha querida...
Eu sei perfeitamente o k sentes pois ja passei pelo mesmo.
Perdi o meu primeiro filho com 5 semanas de gestação(aborto espontâneo), o segundo filho perdi com 10 semanas de gestação, nessa já tive de ir para o hospital. Tinha sabido k estava gravida no dia dos meus anos e passado um mês fui ao hospital com dores no abdomen e o medico ao examinar-me disse-me sem qualquer sensebilidade:
" SE batia aqui algum coração já parou á muito tempo. Quer ficar para ser raspada ou volta amanhã?" Eu nem sabia o k ele queria dizer com aquilo... Só tive forças para ligar para o meu marido( k não sabia k tinha ido ao hospital) para me ir buscar ao hospital porque não conseguia conduzir. Fiquei traumatizada, por causa destes episodios. Quando vim embora do hospital, depois da raspagem, mandaram-me para uma consulta de infertilidade... EU INFERTIL!!!! Fiquei em pânico, pois ninguem me dizia qual era o meu problema, porque é que n consegui levar as minhas gravidezes ate ao fim.
Foi entao k atraves da minha mae fui a uma consulta com um ginecologista/obstetra que deve ser o melhor desta zona e arredores que me disse finalmente qual era o meu problema. O ovário direito é preguiçoso e não produz em quantidade suficiente progesterona que premite manter os bebes vivos no 1 trimestre. Tão simples quanto isto. Eu n era infertil como me disseram no hospital. Passado 8 meses dessa consulta estava gravida do meu tesouro... O gonçalo nasceu a 15/11/2007 lindo, forte e bonito.... Mas passei o 1º trimestrre sempre com imenso medo de abortar de novo, são feridas k n fecham....
Por isso não desistas, continua a tentar vais ver que consegues...
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum