|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/17/2007 Mensagens: 309 Localização: Lisboa
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 4/23/2008 Mensagens: 94 Localização: Barcelos
|
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/15/2008 Mensagens: 10 Localização: Almada
|
A mim começou-me a cair o cabelo logo a seguir ao parto. Não enfraqueceu mas caiu muito. O meu cabeleireiro recomendou-me um bom champoo e umas ampolas que me fizeram muito bem. Jinhos
Sónia, mãe do Tiago (4 anos e meio) e da Inês (7 meses) 
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 7/16/2007 Mensagens: 20 Localização: aveiro
|
Olá
Já há 6 meses que a minha menina nasceu e passado dois meses de ela nascer, o meu cabelo começou a caír mesmo muito. Como vou a uma consulta para o próximo mês, vou aproveitar e ver o q a médica me diz.
Beijocas
Sónita
|
|
Membro desde: 8/16/2007 Mensagens: 395
|
Ouvi dizer que se continuarmos a tomar o Folifer, não há (pelo menos, grande) queda de cabelo. Se é verdade ou não, não sei ... mas continuo a tomar e não tenho tido qualquer problema. Bjs

|
|
Membro desde: 8/1/2007 Mensagens: 225 Localização: Coimbra
|
Vou contar-vos a minha experiência. Após o nascimento do meu primeiro filho tive uma queda grande logo no 5 mês e continuou durante algum tempo. Comecei a tomar o ECOPHANE (medicamente/vitaminas receitado pela dermatologista). Estava a amamentar. A queda passou. Após o nascimento do meu 2º filho falei com a dermatologista e com a pediatra dele, estava também a amamentar e comecei logo no primeiro mês a tomar o ECOPHANE...o resultado foi excelente, porque tive apenas uma queda muito ligeira entre o 4 e 5 mês. Espero ter ajudado.
Beijinhos
Alexandra
|
|
Membro desde: 2/22/2008 Mensagens: 1,008 Localização: Lisboa
|
Não tive propriamente queda de cabelo mas ficou muito feio, baço, sem brilho. Comprei um bom champô, amaciador e umas ampolas e ficou optimo num instante
MariaClara
|
|
Membro desde: 8/1/2007 Mensagens: 431
|
Estou aflita com isso, desde o inicio do 3º mês que tenho uma queda terrível, tenho tanto medo...da a sensação que se eu passar a mãos pelo cbelo sai mais e mais e mais e mais..até ficar sem nada.  Hoje fui ao cabeleireiro e ela disse '' faça alguma coisa ao seu cabelo, e urgentemente'' '' a quantidade que perde nunca mais conseguir recuperar'' para já dei um valente corte, cortei á vontade uns 10cm  ..anda la perto... ah e ainda estou a tomar o acido fólico
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 2,975 Localização: Zaragoza
|
Ola! Eu acho que depende muito da pessoa. Eu ainda nao noto nada! Pelo contrario estou quase com o mesmo cabelo da gravidez (cai pouco e esta forte) e umas unhas fantasticas que crescem imenso. E verdade que tomei muito ferro depois do parto porque estava muito anemica e no mes passado dei um grande corte no cabelo (passei ao penteado de Verao). Entretanto o pelo extra que me tinha aparecido no corpo ja caiu quase todo... Ah, estou a amamentar em exclusivo e nao toma nenhum suplemento, mas tambem nao fiz dietas... Beijinhos Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 233 Localização: Cacém
|
A mim começou a cair-me o cabelo, mais ou menos pelo 2º mês de vida da Leonor, bem e cai-me mesmo imenso cabelo, até me assusta.....é cabelos em todo o lado. Já do meu primeiro filho foi igual. Vou agarrar-me aos shampoos proprios e ás ampolas porque realmente cai-me bastante, mas felizmente nãp noto que esteja mais fraco.
Bjs, Rute  
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 135 Localização: V. N. de Gaia
|
|
|
Membro desde: 9/24/2007 Mensagens: 1,033 Localização: Holanda
|
caiu muito muito muito, em madeixas, deu para me assustar. nao tomei nada, estou a amamentar e como as coisas estavam a correr bem, nao quewria introduzir um factor estranho. agora ate parece que tenho um franja... cabelo novo a crescer... esta bonito e brilhante como era antigamente.

|
|
Membro desde: 2/22/2008 Mensagens: 1,008 Localização: Lisboa
|
Como já referi acim aconteceu-me o mesmo, não por cair, mas ficar horrível, baço, todo esquisito. Usei um champô e amaciador e mais umas ampolas ( a medica disse q não faria mal) e o cabelo voltou ao normal passado uns tempos. Já tenho a mesma cabeleira que antes
MariaClara
|
|
|
Guest |