|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/14/2008 Mensagens: 12
|
oi! quanto custa o parto no hospital da cruz vermelha? contem coisas de lá... eu vou pensar no 2º filho agora e queria arranjar logo um medico que desse consultas no sitio onde o bebé irá nascer, mas por enquanto só tenho mais referências À cuf, mas sinceramente acho que na cuf não são muito pela humanização do parto e na cruz vermelha já ouvi falar de histórias bem bonitas.
bjs
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 433 Localização: Lisboa
|
Olá,
Procura o meu tópico sobre a minha visita ao HCVP (desculpa, mas não consigo encontrá-lo), mas atenção que os valores que eu disse são os valores para a Multicare e que, no meu caso, porque o meu GO também é da rede Multicare, também incluí os honorários do médico.
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 666 Localização: Lisboa
|
A Cruz Vermelha tem uma médica que é bastante aberta à humanização do parto, que é a Dra. Radmilla. Sei que alguns colegas dela estão também a começar a ter essa abertura. Se o tema te interessa aconselho-te a visitares o site da HumPar (www.humpar.org) e fazeres um Plano de Parto. Bjs 
Sara - Mãe, Doula e Educadora Perinatal Estás grávida? Já pensaste nos benefícios que o acompanhamento por uma doula tem para ti e para o bébé? Se quiseres saber mais visita o meu site (www.maeparamae.com) ou manda-me uma PM com as tuas questões! 
|
|
Membro desde: 6/17/2005 Mensagens: 186
|
O meu médico GO é o Professor Luís Graça. É impecavel. Se quiseres informações manda PM. Da consultas na Maternus e faz partos na cruz Vermelha. Não é barato, mas é mt bom. Beijocas Margarida
 15s 3d  17s 4d
|
|
|
Guest |