|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/18/2007 Mensagens: 66
|
Olá mamas, estou a dar iogrute á minha pequena da nestle que é feito com leite de transição aquele que diz a partir de 6 meses, mas na parteleira do super têm tambem uns da mesma marca que diz acima de 8 meses de idade com queijo e fruta, já alguma de voçes exprimentou? deixem as vossas opiniões. Obrigada.
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 10/1/2007 Mensagens: 1,348 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 648 Localização: Braga
|
|
|
Membro desde: 1/24/2007 Mensagens: 737 Localização: S. Domingos de Rana
|
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 791 Localização: Lisboa
|
Eu confesso que acho que não há melhor do que o iogurte simples, com a frutinha esmagada ou triturada e a bolachinha. Mas a excepção não faz a regra e, de vez em quando, não faz mal. Quanto ao queijo prefiro dar-lhe derretido na sopinha. Nunca comprei desses por isso não posso ajudar... Beijocas
Beijinhos 
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 1,873 Localização: Oásis do Deserto
|
[PipocaeMiguel wrote:]Eu confesso que acho que não há melhor do que o iogurte simples, com a frutinha esmagada ou triturada e a bolachinha. Mas a excepção não faz a regra e, de vez em quando, não faz mal. Quanto ao queijo prefiro dar-lhe derretido na sopinha. Nunca comprei desses por isso não posso ajudar...
Beijocas
Concordo inteiramente, não tem cá aditivos nem conservantes nem nada do genero um iogurte natural com frutinha ou bolachinha é o melhor Mamã dos Melguinhashi5 : http://melgamor.hi5.com msn: patyemelguinhas@hotmail.com 

|
|
Membro desde: 6/18/2007 Mensagens: 66
|
obrigado mamas.
|
|
|
Guest |