|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/14/2007 Mensagens: 321 Localização: Lisboa
|
Alguém está a tomar promil para aumentar a produção de leite? Se sim, por favor digam como foi a vossa experiência: - ficaram com mais leite? - em quanto tempo viram resultados? - aumentaram de peso? Bjs
 http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 480 Localização: Lisboa
|
Posso perguntar porque queres saber? Bjs 
Sara - Mãe, Doula e Educadora Perinatal Estás grávida? Já pensaste nos benefícios que o acompanhamento por uma doula tem para ti e para o bébé? Se quiseres saber mais visita o meu site (www.maeparamae.com) ou manda-me uma PM com as tuas questões! 
|
|
Membro desde: 8/14/2007 Mensagens: 321 Localização: Lisboa
|
Sara_doula: Porque estou a pensar começar a tomar e gostava de saber como tem corrido com quem toma Bjs
 http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com
|
|
Membro desde: 3/22/2008 Mensagens: 119 Localização: lisboa
|
eu tomei 4 meses o meu filho neste momento tem 7 e notei o peito mais cheio mesmo quando ele não mamava. Como mãe e que adoro amamentar os meus filhos julgo que me ajudou bastante. Aconcelho.
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 97 Localização: lisboa
|
E quantas caixas tomas-te?? Eu tou a tomar, vou na 1ª mas n notou grande coisa, continuou c pouco leite, nem sinto o peito mais cheio. Ao fim de quanto tempo começas-te a notar diferença? Eu queria muito continuar a amamentar...
|
|
Membro desde: 6/8/2007 Mensagens: 1,360 Localização: Lx
|
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 194
|
olá mallu! não kero ke me interpretes mal, até porke cada qual é que sabe, mas na minha modesta opinião, mas axo ke se vais gosar a licença de parto até ao fim, ke para já é permaturo iniciares a tomar o promil... o teu bebé ainda é mto pekenino e de certeza ke se lhe deres maminha em regime livre ke tens leitinho para ele! eu também tinha a sensação ke não tinha leite suficiente, mas depressa mudei de opinião ao ver como p meu filhote aumentava de peso e porke o pediatra dele axava ke estava tão bem ke o melhor seria mesmo amamenta-lo em exclusivo até aos 6 meses! (um pediatra ke sugeria eu dar o suplemento no inicio!) olha, eu tomo promil, mas fiz esta opção a muito custo porke já tinha esgotado as hipóteses todas, visto ke ia começar a trabalhar e não estava a conseguir fazer um pekeno stock de leito para o meu piolho... se pretendes iniciar o stock de leitinho, e se começares a fazer já, não vais ter "problemas" com a quantidade ke produzirás. por motivos ke agora não vou mencionar, eu não pude iniciar o stock antes dos 3 meses do meu filho, por isso, se iniciares agora, vais a tempo para fazer tudo certinho sem recorrer a suplementos! pronto, isto foi só uma opinião, mas sinceramente eu não sinto grande diferença com o promil, só ke eu axo ke se deixar de tomar ke não vou conseguir tirar para a refeição seguinte do meu filho, ou seja, no meu caso axo ke é mto psicológico visto ke não senti grande diferença... em relação ao meu peso, parei de emagrecer... pensa bem e tudo de bom
bjinhos rui e matilde
|
|
Membro desde: 8/1/2007 Mensagens: 429
|
[flag wrote:]olá mallu! não kero ke me interpretes mal, até porke cada qual é que sabe, mas na minha modesta opinião, mas axo ke se vais gosar a licença de parto até ao fim, ke para já é permaturo iniciares a tomar o promil... o teu bebé ainda é mto pekenino e de certeza ke se lhe deres maminha em regime livre ke tens leitinho para ele! eu também tinha a sensação ke não tinha leite suficiente, mas depressa mudei de opinião ao ver como p meu filhote aumentava de peso e porke o pediatra dele axava ke estava tão bem ke o melhor seria mesmo amamenta-lo em exclusivo até aos 6 meses! (um pediatra ke sugeria eu dar o suplemento no inicio!) olha, eu tomo promil, mas fiz esta opção a muito custo porke já tinha esgotado as hipóteses todas, visto ke ia começar a trabalhar e não estava a conseguir fazer um pekeno stock de leito para o meu piolho... se pretendes iniciar o stock de leitinho, e se começares a fazer já, não vais ter "problemas" com a quantidade ke produzirás. por motivos ke agora não vou mencionar, eu não pude iniciar o stock antes dos 3 meses do meu filho, por isso, se iniciares agora, vais a tempo para fazer tudo certinho sem recorrer a suplementos! pronto, isto foi só uma opinião, mas sinceramente eu não sinto grande diferença com o promil, só ke eu axo ke se deixar de tomar ke não vou conseguir tirar para a refeição seguinte do meu filho, ou seja, no meu caso axo ke é mto psicológico visto ke não senti grande diferença... em relação ao meu peso, parei de emagrecer... pensa bem e tudo de bom
Emagreceste muito mãmã? Eu estou tão magra O meu peso é 52 na garvidez fui até aos 63, em tres dias depois de a ter já pesava 54, agora tou nos 49...sinto-me fraca
|
|
Membro desde: 9/16/2006 Mensagens: 1,487 Localização: Lisboa
|
[claudiarocha wrote:]Emagreceste muito mãmã? Eu estou tão magra O meu peso é 52 na garvidez fui até aos 63, em tres dias depois de a ter já pesava 54, agora tou nos 49...sinto-me fraca APROVEITA!!!!! COME RAPARIGA!!!! Tanta mãe que se queixa que está gorda...  Come tudo o que sempre de apeteceu e nunca te atreveste a comer. Eu durante a amamentação cheguei aos 46 Kg (o meu peso normal antes de engravidar andava por volta dos 50Kg) mas sempre a comer de tudo e mais alguma coisa - ainda hoje já marcharam dois brownies com gelado que me souberam pela vida! Já não amamento, mas estou a recuperar...  Beijinhos, Sarah
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 194
|
[claudiarocha wrote:]Emagreceste muito mãmã? Eu estou tão magra O meu peso é 52 na garvidez fui até aos 63, em tres dias depois de a ter já pesava 54, agora tou nos 49...sinto-me fraca olá! eu estava sempre a emagrecer antes de começar a tomar o promil, depois deixei de sentir ke estava a emagrecer..!
bjinhos rui e matilde
|
|
Membro desde: 1/10/2008 Mensagens: 165 Localização: Lisboa
|
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/14/2008 Mensagens: 10 Localização: leiria
|
Viva o promil !! Comecei quando a minha filhota tinha 4 meses, sem medos porque é produto natural, da familia do colimil etc , e passados 3,4 dias notei bem a diferença o peito mais cheio, mas não enche de sopetão o que é bom, eu não engordei nadinha até ver... Na verdade deixei de ter aquela dúvida... será que tenho leite suficiente? Ao menos, leite passou a ser com fartura...
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 1,758 Localização: Aveiro
|
|
|
Membro desde: 1/29/2008 Mensagens: 61 Localização: albufeira
|
Boa noite a todas...
Já agora duas questões o que respeita ao promil: onde se compra? e é recomendado pelo medico ou começaram a tomar por iniciativa propria?
O meu leitinho já se tá a ir embora... pode ser que isso me ajude, nao?
Bjinhos a todas
|
|
Membro desde: 9/20/2007 Mensagens: 561
|
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 290 Localização: Lisboa
|
Eu tenho o meu filho com 8 meses e noto que agora o leite está a diminuir e muito, para grande tristeza minha. Será que o Promil iria ajudar? Às vezes penso que este tipo de medicamentos funciona mais pelo aspecto psicológico... 2 Filhos: Uma Dupla Perfeita!! Miguel - 3 anos feitos em Maio! André - 8 mesinhos completos
|
|
Membro desde: 8/1/2007 Mensagens: 429
|
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 150 Localização: Beja
|
olá.... eu tb tou a tomar e a minha eva tem 3 meses e 1 semana. como comecei logo a trabalhar tive medo de deixar de ter tanto leite p ela. Notei que produzo mais e de forma mais constante... Não engordei nem emagreci... BJ
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 97 Localização: lisboa
|
Olá eu tomei uma caixa e n notei grande coisa, vou hoje começar c a segunda (tb n consigo tomar como lá diz... a minha filha n me deixa e eu tenho sempre fome, n consigo tomar 1 hora antes das refeições, n sei se será por isso q n noto mt diferença...) Também n emagreci até pelo contrário, só tenho fome  Queria tanto emagrecer e n consigo, o meu peso normal é 55kg, fui até aos 67kg e agora tou c 60kg... Não sei se é o promil q me dá fome... lol
|
|
|
Guest |