Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Promil: quem toma e que tal?? [Options] · [View]
MaLLu
Inserida em: Friday, May 16, 2008 11:23:34 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/14/2007
Alguém está a tomar promil para aumentar a produção de leite?
Se sim, por favor digam como foi a vossa experiência:
- ficaram com mais leite?
- em quanto tempo viram resultados?
- aumentaram de peso?

Bjs

http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com

[Sponsor]
Inserida em: Friday, May 16, 2008 11:23:34 AM

[]
Sara Doula
Inserida em: Friday, May 16, 2008 11:44:51 AM

Membro desde: 9/21/2007
Posso perguntar porque queres saber?

Bjs Smile

Sara - Mãe, Doula e Educadora Perinatal

Estás grávida? Já pensaste nos benefícios que o acompanhamento por uma doula tem para ti e para o bébé? Se quiseres saber mais visita o meu site (www.maeparamae.com) ou manda-me uma PM com as tuas questões!

MaLLu
Inserida em: Friday, May 16, 2008 11:50:40 AM

Membro desde: 8/14/2007
Sara_doula:

Porque estou a pensar começar a tomar e gostava de saber como tem corrido com quem toma

Bjs

http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com

ppatita
Inserida em: Friday, May 16, 2008 11:50:42 AM

Membro desde: 3/22/2008
eu tomei 4 meses o meu filho neste momento tem 7 e notei o peito mais cheio mesmo quando ele não mamava. Como mãe e que adoro amamentar os meus filhos julgo que me ajudou bastante.
Aconcelho.
Mãe babosa
Inserida em: Friday, May 16, 2008 4:20:52 PM

Membro desde: 1/17/2008
E quantas caixas tomas-te?? Eu tou a tomar, vou na 1ª mas n notou grande coisa, continuou c pouco leite, nem sinto o peito mais cheio.
Ao fim de quanto tempo começas-te a notar diferença? Eu queria muito continuar a amamentar...
MJTMP
Inserida em: Friday, May 16, 2008 8:46:58 PM

Membro desde: 6/8/2007
Eu comecei esta semana a tomar por isso ainda n notei nd.

Decidi começar a tomar pq já n produzo o suficiente para aquilo que o meu bebeco quer! a aver se dá resultado! Confused

Maria José & Gonçalo

Afilhada: rutemarques4

flag
Inserida em: Saturday, May 17, 2008 11:43:36 AM

Membro desde: 2/11/2008
olá mallu!
não kero ke me interpretes mal, até porke cada qual é que sabe, mas na minha modesta opinião, mas axo ke se vais gosar a licença de parto até ao fim, ke para já é permaturo iniciares a tomar o promil... o teu bebé ainda é mto pekenino e de certeza ke se lhe deres maminha em regime livre ke tens leitinho para ele!
eu também tinha a sensação ke não tinha leite suficiente, mas depressa mudei de opinião ao ver como p meu filhote aumentava de peso e porke o pediatra dele axava ke estava tão bem ke o melhor seria mesmo amamenta-lo em exclusivo até aos 6 meses! (um pediatra ke sugeria eu dar o suplemento no inicio!)
olha, eu tomo promil, mas fiz esta opção a muito custo porke já tinha esgotado as hipóteses todas, visto ke ia começar a trabalhar e não estava a conseguir fazer um pekeno stock de leito para o meu piolho...
se pretendes iniciar o stock de leitinho, e se começares a fazer já, não vais ter "problemas" com a quantidade ke produzirás.
por motivos ke agora não vou mencionar, eu não pude iniciar o stock antes dos 3 meses do meu filho, por isso, se iniciares agora, vais a tempo para fazer tudo certinho sem recorrer a suplementos!
pronto, isto foi só uma opinião, mas sinceramente eu não sinto grande diferença com o promil, só ke eu axo ke se deixar de tomar ke não vou conseguir tirar para a refeição seguinte do meu filho, ou seja, no meu caso axo ke é mto psicológico visto ke não senti grande diferença... em relação ao meu peso, parei de emagrecer...
pensa bem e tudo de bom

bjinhos

rui e matilde

claudiarocha
Inserida em: Saturday, May 17, 2008 8:11:41 PM

Membro desde: 8/1/2007
[flag wrote:]
olá mallu!
não kero ke me interpretes mal, até porke cada qual é que sabe, mas na minha modesta opinião, mas axo ke se vais gosar a licença de parto até ao fim, ke para já é permaturo iniciares a tomar o promil... o teu bebé ainda é mto pekenino e de certeza ke se lhe deres maminha em regime livre ke tens leitinho para ele!
eu também tinha a sensação ke não tinha leite suficiente, mas depressa mudei de opinião ao ver como p meu filhote aumentava de peso e porke o pediatra dele axava ke estava tão bem ke o melhor seria mesmo amamenta-lo em exclusivo até aos 6 meses! (um pediatra ke sugeria eu dar o suplemento no inicio!)
olha, eu tomo promil, mas fiz esta opção a muito custo porke já tinha esgotado as hipóteses todas, visto ke ia começar a trabalhar e não estava a conseguir fazer um pekeno stock de leito para o meu piolho...
se pretendes iniciar o stock de leitinho, e se começares a fazer já, não vais ter "problemas" com a quantidade ke produzirás.
por motivos ke agora não vou mencionar, eu não pude iniciar o stock antes dos 3 meses do meu filho, por isso, se iniciares agora, vais a tempo para fazer tudo certinho sem recorrer a suplementos!
pronto, isto foi só uma opinião, mas sinceramente eu não sinto grande diferença com o promil, só ke eu axo ke se deixar de tomar ke não vou conseguir tirar para a refeição seguinte do meu filho, ou seja, no meu caso axo ke é mto psicológico visto ke não senti grande diferença... em relação ao meu peso, parei de emagrecer...
pensa bem e tudo de bom

Emagreceste muito mãmã?
Eu estou tão magraConfused Sad
O meu peso é 52 na garvidez fui até aos 63, em tres dias depois de a ter já pesava 54, agora tou nos 49...sinto-me fracaSad Sad

feijoca
Inserida em: Saturday, May 17, 2008 8:50:56 PM

Membro desde: 9/16/2006
[claudiarocha wrote:]

Emagreceste muito mãmã?
O meu peso é 52 na garvidez fui até aos 63, em tres dias depois de a ter já pesava 54, agora tou nos 49...sinto-me fracaSad Sad

APROVEITA!!!!! COME RAPARIGA!!!! Tanta mãe que se queixa que está gorda... Very Happy

Come tudo o que sempre de apeteceu e nunca te atreveste a comer. Eu durante a amamentação cheguei aos 46 Kg (o meu peso normal antes de engravidar andava por volta dos 50Kg) mas sempre a comer de tudo e mais alguma coisa - ainda hoje já marcharam dois brownies com gelado que me souberam pela vida! Já não amamento, mas estou a recuperar... Very Happy

Beijinhos,

Sarah

flag
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 11:05:00 AM

Membro desde: 2/11/2008
[claudiarocha wrote:]
Emagreceste muito mãmã?

olá!
eu estava sempre a emagrecer antes de começar a tomar o promil, depois deixei de sentir ke estava a emagrecer..!

bjinhos

rui e matilde

AnaRitaVaz
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 6:14:39 PM

Membro desde: 1/10/2008
Eu comecei a tomar o Promil há 4 ou 5 dias, por isso ainda não notei diferença nem em relação ao leite nem em relação ao parar de emagrecer... A verdade é que era bom que parasse de emagrecer, tendo em conta que o meu peso normal sempre foi 48 kg (cheguei aos 59 na gravidez) e agora peso 44kg, vestida... Confused

Ana

samix
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 9:00:31 PM
Ranking: Member

Membro desde: 5/14/2008
Viva o promil !! Comecei quando a minha filhota tinha 4 meses, sem medos porque é produto natural, da familia do colimil etc , e passados 3,4 dias notei bem a diferença o peito mais cheio, mas não enche de sopetão o que é bom, eu não engordei nadinha até ver... Na verdade deixei de ter aquela dúvida... será que tenho leite suficiente? Ao menos, leite passou a ser com fartura...
Jukas
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 11:10:52 PM

Membro desde: 7/30/2007
Vocês estão a tentar-me com essa do promil... Magra como estou e com a sensação que o meu leite já não enche as medidas à minha Mj...

amorperfeito
Inserida em: Monday, May 19, 2008 12:10:00 AM

Membro desde: 1/29/2008
Boa noite a todas...

Já agora duas questões o que respeita ao promil: onde se compra? e é recomendado pelo medico ou começaram a tomar por iniciativa propria?

O meu leitinho já se tá a ir embora... pode ser que isso me ajude, nao?

Bjinhos a todas
Juliana Gagliardi
Inserida em: Monday, May 19, 2008 8:41:06 AM

Membro desde: 9/20/2007
Pois eu ja comprei duas embalegens e não notei nada!Sad

patty_
Inserida em: Monday, May 19, 2008 8:47:10 AM

Membro desde: 1/17/2007
Eu tenho o meu filho com 8 meses e noto que agora o leite está a diminuir e muito, para grande tristeza minha.

Será que o Promil iria ajudar? Às vezes penso que este tipo de medicamentos funciona mais pelo aspecto psicológico...

2 Filhos: Uma Dupla Perfeita!!

Miguel - 3 anos feitos em Maio!
André - 8 mesinhos completos

claudiarocha
Inserida em: Monday, May 19, 2008 2:24:29 PM

Membro desde: 8/1/2007
A enfermeira recomendou-me o promil, sabendo o tempo da minha bébé, mas será muito cedo pra tomar? É que para já não tenho falta de leite mas como estou muito magra pensei em tomarConfused Confused Confused Question

eva'smom
Inserida em: Monday, May 19, 2008 2:28:34 PM

Membro desde: 4/8/2008
olá....
eu tb tou a tomar e a minha eva tem 3 meses e 1 semana. como comecei logo a trabalhar tive medo de deixar de ter tanto leite p ela.
Notei que produzo mais e de forma mais constante...
Não engordei nem emagreci...

BJ

Mãe babosa
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 4:03:38 PM

Membro desde: 1/17/2008
Olá eu tomei uma caixa e n notei grande coisa, vou hoje começar c a segunda (tb n consigo tomar como lá diz... a minha filha n me deixa e eu tenho sempre fome, n consigo tomar 1 hora antes das refeições, n sei se será por isso q n noto mt diferença...)
Também n emagreci até pelo contrário, só tenho fomeSad Queria tanto emagrecer e n consigo, o meu peso normal é 55kg, fui até aos 67kg e agora tou c 60kg... Não sei se é o promil q me dá fome... lol
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum