|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/22/2007 Mensagens: 114
|
Olá, boa tarde,
gostaria de saber qual a vossa experiência com a Bomba da Medela.
Obrigado
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 2,968 Localização: Zaragoza
|
Ola! Eu usei uma electrica no hospital gostei muito! Depois como tive de comprar a pressa nao encontrei e comprei uma tigex, mas a Medela era muito melhor... Olha que ha sitios que alugam o modelo hospitalar e tu so compras o kit. Se alugares dias suficientes para pagara bomba ficas com ela... Beijinhos Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 794 Localização: Odivelas
|
Eu tenho a mini eléctrica da Medela e adaptei-me bastante bem. 
   1 dia, 2 dias, 5 dias, 1 mês, 1 mês e 5 dias, 1 mês e 18 dias, 2 meses, 2 meses e 5dias, 2 meses e 13 dias, 2 meses e 19 dias          Adoro maminha  0 dias - 2380 gramas 46 cm 5 dias - 2200 gramas 7 dias - 2300 gramas 47 cm 12 dias - 2550 gramas 1 mês - 3 quilos 50 cm 2 meses - 3600 gramas 53 cm 2 meses e 14 dias - 4100 gramas 55 cm Afilhadas: Tarina, alexandra_pestana
|
|
Membro desde: 12/14/2006 Mensagens: 331
|
~eu tb tenho, e gosto. S´não gostei do biberon com que vêm. Prefiro a marca avent, embora ambas sejam boas. bjs, Marta ----------------------------------- www.slingbebeboom.com
|
|
Membro desde: 7/2/2007 Mensagens: 1,715 Localização: Carcavelos
|
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 460 Localização: Lisboa
|
Eu usei a bomba da Medela, era boa, fácil de usar. Ofereceram-me uma manual da Chicco e não serve para nada. Mas a Medela consegui usar bem, apesar de eu nunca ter sido uma grande "produtora". Mesmo assim consegui amamentar até aos 6 meses do bebé, só que foi difícil e dei pouco uso à máquina.
 Agora devia mudar o meu nick para LittleEinstein
|
|
Membro desde: 9/16/2006 Mensagens: 1,487 Localização: Lisboa
|
Eu usei a bomba Mini electric da Medela exaustivamente durante mais de 5 meses e não tenho nenhuma razão de queixa, recomendo vivamente!  Beijinhos, Sarah
|
|
Membro desde: 1/18/2008 Mensagens: 202
|
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 205 Localização: pertinho da praia
|
olá comprei a mini electric da medela a uma mamã aqui no fórum e agora com o regresso ao trabalho tenho usado todos os dias... é fácil de usar, de montar e desmontar, de lavar e de esterelizar bjs
Sara   "/>
|
|
Membro desde: 8/6/2007 Mensagens: 1,042 Localização: far far away...
|
Tenho a pump in style da medela e adoro, nao trocaria por nada!! uma vez que as pilhas se acabaram e nao tinha hipótese de ligar à electricidade usei a manual e tb gostei mto! só nao dá é jeito usar a bomba dupla para ambas maminhas ao mesmo tempo, nao ficamos com mao nenhuma livre
|
|
|
Guest |