|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 423 Localização: V. N. de Gaia
|
Olá, então como estão as meninas? Beijinhos
Beijokas Inês e Mónica   A minha fofinha nasceu c/28 sem. gestação, 740g!Querem conhecer a nossa história?  As minhas Afilhadas: Suse5 - O Martim Já nasceu! 30.07.2008 Raquelle Patricia79 - DPP 26-01-2009 Soneka - vem aí o Duarte Regista-te e ganha sem sair de casa
|
|
Membro desde: 9/5/2006 Mensagens: 585
|
Na falta de notícias, espero que esteja a correr tudo bem; de qq maneira, deve ser muito complicado para a anagemeos vir cá, pois, como é óbvio, as prioridades são outras. beijo grande Vera
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 3/6/2008 Mensagens: 27 Localização: Portugal
|
Ola queridas amigas, As minhas meninas estão a guentar-se bem. Ate agora n tiveram mais problemas e os exames q têm feito têm dado certo. E começaram finalmente a ganhar peso mais rapido. A Biatriz já tem 1290kg e a Inês 780grs  Tou mto feliz de as ver a crescer. Hoje estive com as 2 ao colinho. Ambas adoram a xuxa o q é mto bom p estimularem a sucçao p quando poderem mamar e beberem mto leitinh Ainda estão ambas a respirar com a ajuda de uma maquina (SIPAP) pq continuam com a Apneia, mas disseram q é normal pq elas são mto imaturas ainda, principalmente a mais pequenina. E pronto, a minha vida lá continua de casa pro hospital e de vez em qd "fujo até á praia 1 horinha pq a minha cabeça precisa de arejar as ideias. Há uns dias em q tou cheia de energia e confiante e outros q me vou abaixo e só me apetece chorar o dia todo de ver aqualas coisinhas a serem picadas, ou co narizinho todo marcado das mascaras e fitas.. enfim..um dia de cada vez.. Tentei por um video da Ines no Youtube mas n sei se consegui..agora n sei como é q se procura..Lerdinha da informatica.. 
|
|
|
Bem amigas n sei se vão conseguir aceder ao video da minha Princesinha Ines, mas este é o link: http://br.youtube.com/watch?v=fdYI_QfTg5kSe n der, as palavras de procura são Gemeas Ines, o video chama-se "Gemeas-O 1º "Banho" da Ines" Se tb n der..alguem q perceba mais disto do q eu q me ajude...
|
|
|
Olá linda, ainda bem que as meninas estão bem, graças a Deus. Já vi o video e digo-te ... estou emocionada, parece que estava a ver a minha Mónica á 1 ano atrás ... é incrivel nem tenho palavras! Já viste como está a minha filha? Daqui a 1 ano as tuas vão estar assim, grandes e lindas  , são pequeninas mas são lutadoras, os prematuros são assim uns lutadores e principalmente VENCEDORES! Desejo-te as maiores felicidades e que as meninas continuem bem, vou de férias 2ª feira e só volto no dia 15, até lá td de bom, beijinhos.
Beijokas Inês e Mónica   A minha fofinha nasceu c/28 sem. gestação, 740g!Querem conhecer a nossa história?  As minhas Afilhadas: Suse5 - O Martim Já nasceu! 30.07.2008 Raquelle Patricia79 - DPP 26-01-2009 Soneka - vem aí o Duarte Regista-te e ganha sem sair de casa
|
|
|
Que bom que está tudo bem; um grande beijinho e que continue a correr bem (e tem calma, melhores dias virão, em casa com as tuas meninas). Bjs Vera
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 108 Localização: GRANDE PORTO
|
|
|
Membro desde: 4/28/2007 Mensagens: 1,421 Localização: Lisboa
|
Tão fofa, e tão pequenina! Vai ficar optima num instante vais ver, espero que continue tudo sem complicações Porque é que não colocas no tema nos preaturos? lá podem.te ajudar muito mais Bjks
|
|
|
|
|
|
Ana espero que esteja tudo bem e que a falta de notícias se deva ao facto de não o teres porque estás a gastá-lo a mimar as tuas meninas. Beijo grande para as 3. Vera
|
|
Membro desde: 3/21/2008 Mensagens: 34 Localização: Porto
|
A Inês é linda!Vai dando novidades das duas. Beijinhos
|
|
|
Ana Espero que esteja a correr tudo bem e que as tuas meninas estejam a engordar para virem para casa. Beijo grande Vera
|
|
|
|
|
|
Olá amigas, È verdade de facto a minha demora de vir aqui prende-se com falta de tempo. Graças a Deus está a correr tudo bem c as minha meninas. Já sairam as 2 dos cuidados intensivos. A Beatriz já passou p o berçário, está com 1920kg e já está sem oxigenio, a beber o leitinho pelo biberon..coisa q adooora...Parece q vai acabar o leite no planeta.. A Inês esta com 1180kg, tb esta a recuperar bem mas ainda tem os grampos no nariz com o oxigenio. Devagarinho vai passar para o berçario, tenho esperanças! Beiinhos a todas..
|
|
|
Que boas notícias Ana; isso é que foram grandes progressos; espero que continue tudo a correr bem. Bjs Vera
|
|
Membro desde: 6/24/2008 Mensagens: 481 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 5/26/2007 Mensagens: 341 Localização: guarda
|
Olá! Que bom que está tudo a correr bem! Força.
Felicidades Ana + Diogo + Tomás  http://diogoetomas.blogspot.com/
|
|
|
|
|
|
Ola amigas, È com uma enorme felicidade que comunico que a Beatriz já saiu do hospital e já se encontra em casa!!!!!! Tá mto linda!! Saiu com 2025kg  . A mana Ines ainda lá ficou mas já ta com 1300kg. Agora sim começo a sentir-me mãe de verdade. Começaram as noites sem dormir, as mudas de fraldas e biberons de 3h em 3h  .. Alguém me sabe dizer como posso colocar aqui uma foto? Queria mostrar-vos a minha menina... Beijinhos
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 690 Localização: setubal
|
[anagemeos wrote:]Ola amigas, È com uma enorme felicidade que comunico que a Beatriz já saiu do hospital e já se encontra em casa!!!!!! Tá mto linda!! Saiu com 2025kg  . A mana Ines ainda lá ficou mas já ta com 1300kg. Agora sim começo a sentir-me mãe de verdade. Começaram as noites sem dormir, as mudas de fraldas e biberons de 3h em 3h  .. Alguém me sabe dizer como posso colocar aqui uma foto? Queria mostrar-vos a minha menina... Beijinhos Que optimas noticias. E não tarda vais sentir essa sençação a dobrar. Pra colocares fotos esta aqui a explicar http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst241977_COLOCAR-FOTOS-PASSO-A-PASSO.aspx . Mts bjs e felicidades
Relato da histórinha da Clarisse: http://www.serprematuro.com/2008/03/clarisse-sofia.html A minha formiguinha linda http://www.youtube.com/watch?v=X4-b7KaWWJo 1º banho da sissi 2 meses depois de nascer http://www.youtube.com/watch?v=MUDKzMzlfCU        4 Maravilhosas razões da minha vida   
|
|
|
Guest |