Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Ja não sei o que pensar [Options] · [View]
martocas
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 11:50:17 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 12/14/2006
Boa Very Happy

exacto, é importante que confies em ti... e na bebé. Quanto mais calma estiveres, melhor correm as coisas. vais sempre ter muita gente a dar bitates a torto e a direito... o melhor e dizer que sim a tudo, para não chatear e depois fazer como queres. Sem duvida... em relação a isto e ao resto.
Eu acabava sempre por dizer que elas já tiveram a oportunidade delas, agora é a nossa, e devemos fazer como queremos e acreditamos. As coisas mudaram muito desde o tempo das nossas mães/sogras. A tua sogra deu de mamar?

bjs e força,
Marta

-----------------------------------
www.slingbebeboom.com
Aleda
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 11:51:11 AM

Membro desde: 5/7/2007
Olá Juliana,
como te entendo...
A minha mora no barreiro e eu em setúbal qd lhe disse q o Gabriel só começa sopas aos 6 meses ela disse q nós ca em Setubal é q somos assim pois lá os bebés aos 4 meses já comem td e q o filho aos 3 meses já comia sopa..
Qd está a comer algo claro q o Gabriel olha, alias desde q nasceu tem os olhinhos mt abertos e atentos, pronto o menino esta a querer comer tb ja lhe enjoa o leite..sempre msm sabor..
Infelizmente ainda há uma grande ignorancia por parte das pessoas, primeiro começa logo por o normal é dar-se leitinho da lata q é tão saudavel e agr são tao bons...nao da trabalho pois podemos por o pai a dar tb, podemos fumar, beber e fazer td..e o peito nao fica descaido..depois a questao dos alimentos..viva ás farinhas..e sopas..os estudos q se têm feito foram executados por pessoas sem formação e deviam ser feitos é pelas pessoas espertas q criticam a amamentação pois esssa é q sabem o q é melhor para o bebé e tb para a mãe...
Não ligues passa á frente, cheguei conclusão q não vale a pena argumentar pois não entendem q não somos nos q dizemos mas sim a organizaçaõ mundial de saude..
Beijinhos para ti e para tua filhotaSmile

Juliana Gagliardi
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 5:57:13 PM

Membro desde: 9/20/2007
ola marta,

Poix, ela não deu a mama, a descilpa dela é que o leite dela não prestava!

Aleda, Bigada pela força! Smile Smile

Beijinhos p todas!

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum