|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/2/2007 Mensagens: 309 Localização: Viseu
|
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 3,740 Localização: Lisboa
|
Vão gostar de certeza, adoro estes quartos mimosos, está muito lindo mesmo, digno de 2 princesas.
Tatoo in progress...As minhas vendas no PBEstas são as minhas afilhadas lindas!nikas32, Mãe babada Espero o vosso positivo logo logo Afilhadas!!! Andreiadias a minha afilhada barriguda!Para sempre no meu ventre e no meu coração... Amo-vos Princesas!
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 342 Localização: Porto
|
Foi decoração profissional, não? Tá mto giro! Parabéns! Bjokas e felicidades
Inicio dos treinos Outubro de 2006 Teste de Gravidez positivo no dia 18/10/07 Nascimento 12/06/08

|
|
|
Não, Joka, não foi decoração profissional. As mobílias foram escolhidas por mim e pelo meu marido. Foi ele que pintou as paredes e colocou a fita. Uma tia minha pintou os desenhos da parede. Só isso! Beijinhos    Afilhada: bebebach
|
|
Membro desde: 1/18/2008 Mensagens: 290 Localização: lisboa
|
Um verdadeiro conto de fadas....muito mimoso! beijocas

|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 1,409
|
É mesmo um quarto de princesinhas!!! uau são uns artistas!!!
Margarida & Rodrigo
 Keep your eyes on the prize!!!
|
|
Membro desde: 11/3/2007 Mensagens: 535 Localização: V.N.Gaia
|
Está lindissimo. Estou a ver que partilhamos o mesmo gosto por quartos de bebe... Além disso adoro rosa... ficou perfeito! Os meus parabéns! Onde compraram os moveis? Sonho muitas vezes que estou arranjar o quarto do meu bebé... não vejo o dia de finalmente o fazer... Beijinhos
Beijinhos!!  "Ninguém sabe o quanto deseja um filho até ser confrontado com a impossibilidade de o conceber."[i] Infertilidade feminina:Endometriose + SOP Infertilidade masculina: oligo.asteno.necro.teratozoospermia ICSI: em Outubro!! EU ACREDITO!! ____________ O meu blog: http://sonhode1vida.blogspot.com
|
|
|
Olá, Lusitana Paixão! Obrigada, vejo que temos gostos semelhantes. As mobílias são da marca Micuna (espanhola), mas comprei na "Casa das Prendas" (acho que se chama assim) em Paços de Ferreira. Mas, aí perto de ti, em Gaia e no Porto também há à venda. Espero que em breve tenhas que preparar assim um quartinho para o teu bebé. Beijinhos    Afilhada: bebebach
|
|
|
Encontrei o site. Tem coisas lindissimas... Eu sonho, sonho, sonho... quando chegar à altura.. não vou saber o que escolher... Um beijinho e obrigada 
Beijinhos!!  "Ninguém sabe o quanto deseja um filho até ser confrontado com a impossibilidade de o conceber."[i] Infertilidade feminina:Endometriose + SOP Infertilidade masculina: oligo.asteno.necro.teratozoospermia ICSI: em Outubro!! EU ACREDITO!! ____________ O meu blog: http://sonhode1vida.blogspot.com
|
|
Membro desde: 2/22/2008 Mensagens: 1,008 Localização: Lisboa
|
Muitos Parabéns pelo teu bom gosto.
O quarto está amoroso. Vai fazer as delicias das princesas.
Tá lindo
MariaClara
|
|
|
E o quartinho da Matilde?
|
|
|
O quarto da Matilde até as manas nascerem era semalhante ao que elas têm agora. Mas decidimos que, como a Matilde agora é a mana mais velha, tem que ter um quarto mais menina e menos bebé.  Andámos a escolher até ao mês passado e agora mandámos fazer a cama e ainda não temos os móveis todos. Por isso, quando estiver pronto, eu mostro. Já mostrei o quarto da tua Princesa Leonor ao meu marido para se inspirar nas cores do quarto da Matilde. Beijinhos    Afilhada: bebebach
|
|
Membro desde: 2/22/2008 Mensagens: 33
|
Adorei, está lindo.
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 4/7/2008 Mensagens: 9
|
Tá simplesmente lindo !
Parabéns mesmo pelo bom gosto.
|
|
Membro desde: 10/4/2007 Mensagens: 285 Localização: Trofa
|
 éstá lindissimo PARABENS!! Realmente a colecção Petite Princesse é uma coisa de outro Mundo - pode ser um pouco cara mas quando se vê o resultado final vale a pena! Estou tambem a pensar colocar essa linha na montra para chamar mais clientes Beijinhos!
Cariana Bebé - Lojinha Bebé na Trofa
|
|
Membro desde: 4/17/2008 Mensagens: 127 Localização: Figueira da Foz
|
Isto é so mamãs cheias de inspiração, parabens!
Sou a madrinha babada da ERICA (CPLF)
|
|
Membro desde: 1/27/2008 Mensagens: 785 Localização: Seixal
|
Bem que loucura  está lindo... é mesmo um quarto de princesinhas... eu tb quero ter uma menina  para ter um quartinho assim Felicidades bjs 
    O meu parto http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst246590_Mais-um-testemunho.aspx
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 2,235 Localização: almada
|
[AnaBiaTomas wrote:]Este quarto esta um espectaculo!! Parece tirado de uma revista de decoraçao! Parabens beijinhos Subscrevo. Parabéns!
|
|
Membro desde: 12/2/2007 Mensagens: 123
|
Está muito bonito o quarto, gosto especialmente das pinturas nas paredes, parabens..
as mobilias n faz o meu género de todo..ao contrário da forista acima ke kerias meninas para fazer quartos de princesas eu keria um menino para fazer quartos explosivos..lol
|
|
|
Guest |